conecte-se conosco


ENTRETENIMENTO

Manu Gavassi diz se inspirar no trabalho da criadora de ‘Maldivas’

Publicado

source
Manu Gavassi e Natalia Klein celebram lançamento da série
Breno da Matta/Netflix – 14.06.2022

Manu Gavassi e Natalia Klein celebram lançamento da série “Maldivas”


Conhecida por dirigir clipes e criar campanhas criativas para projetos publicitários, Manu Gavassi se tornou uma das consultoras de confiança de Natalia Klein durante a criação de “Maldivas”. Em entrevista exclusiva ao iG Gente, a atriz conta que também se beneficiou com a oportunidade de trabalhar com a criadora da série da Netflix, já que se inspira muito no trabalho da roteirista e produtora executiva da novidade. 

“Ao longo do processo, a gente se identificou muito uma com a outra. Acho que por isso também, por sermos criadoras. E, bom, eu sou mais nova, então muito do que ela está conquistando me inspira muito. Acho que a gente teve essa troca muito verdadeira desde o início por conta disso. Eu acredito muito no que ela fala e sei que ela acredita muito no que eu falo. Então foi uma relação muito deliciosa”, diz a intérprete de Milene no seriado, que estreou nesta quarta-feira (15) na plataforma. 

+ Entre no  canal do iG Gente no Telegram e fique por dentro de todas as notícias sobre celebridades, reality shows e muito mais!

Gavassi ainda destaca que aceitou o trabalho na novidade principalmente por Klein estar envolvida nos bastidores da série: “A gente construiu uma amizade depois disso, mas um dos fatores principais de eu ter topado fazer ‘Maldivas’ tão no escuro e tão na ansiedade foi saber que a Natália era a criadora e a roteirista. Já gostava muito do trabalho dela, desde ‘Adorável Psicose’. É uma pessoa que eu me identifico, gosto muito do humor dela”. 


“Quando eu fiquei sabendo, achei até uma grande coincidência, falei: ‘Nossa, que loucura. Eu gosto dessa mulher e fui chamada para a série dela’. É muito louco”, completa Manu, que ainda recebeu muitos elogios de Natalia. 


“Eu consulto a Manu o tempo inteiro. Acho a Manu uma gênia, então, quero ouvir muito a opinião da Manu. Não consulto a opinião de muita gente não, porque penso que a gente tem que focar quando a gente sabe o que quer fazer. Mas a Manu é uma das pouquíssimas pessoas que eu consulto, porque eu realmente confio de verdade”, expressa. 


Com planos de ocupar o cargo de diretora em um “futuro muito próximo”, Natalia Klein também pontua como a boa relação que criou com Manu Gavassi é algo presente entre todo o elenco da série. “Uma coisa que a gente conversava desde o início, desde antes de começar a gravar, a gente falava no nosso grupo do WhatsApp que é uma série que tem que estar todo mundo brilhando, tem que estar todo mundo bem. É a única maneira dessa série funcionar”, comenta. 

Elenco de 'Maldivas' reunido em pré-estreia da série
Créditos: Isabela Frasinelli – 14.06.2022

Elenco de ‘Maldivas’ reunido em pré-estreia da série


“A gente tem que estar bem, tem que se dar bem e todo mundo tem que estar brilhando, todo mundo tem que ter o seu lugar. E foi o que aconteceu”, conclui a criadora, que também está no elenco de “Maldivas” como a personagem Verônica. Os sete episódios da série já estão disponíveis na Netflix, confira o trailer: 



+ Siga também o perfil geral do Portal iG no Telegram !

Fonte: IG GENTE

Comentários Facebook
publicidade

ENTRETENIMENTO

Afastada dos palcos, Simaria surge sensualizando nas redes sociais

Publicado

Simaria está afastada dos palcos por motivos de saúde
Reprodução/Instagram 28.06.2022

Simaria está afastada dos palcos por motivos de saúde

Afastada dos palcos devido à saúde, Simaria, da dupla sertaneja com Simone, chamou a atenção dos seguidores ao publicar fotos sensuais no Instagram nesta terça-feira (28). 

Em uma das fotos, ela surge completamente nua, sentada de frente a um espelho. Na outra imagem, ela aparece em um look branco com decote. 

Antes de pausar a carreira, Simaria comentou ao “Domingo Espetacular” que a relação com a irmã não mudará, mas que nem sempre elas serão uma dupla. 

“É sangue, é eterno. Não tem como mudar isso. (…) Às vezes ficam me controlando. Mas eu com 40 anos não vou mais me calar. A gente venceu juntas, mas não significa que porque vencemos juntas temos que morrer como duplinha”, disse. 

Simaria anunciou no dia 17 de junho que iria se afastar dos palcos para cuidar da saúde e explicou que seguia uma determinação médica. 

Fonte: IG GENTE

Comentários Facebook
Leia mais:  Grávida, Isa Scherer mostra rosto de um dos gêmeos em ultrassom; veja
Continue lendo

ENTRETENIMENTO

Após invadir casamento, ex chegou até o quarto de Britney Spears

Publicado

Na última segunda-feira (27),  ocorreu a audiência premiliminar de julgamento contra o ex-marido de Britney Spears, Jason Alexander, que foi preso por tentar invadir o casamento da cantora com Sam Asghari no dia 9 de julho. Na ocasião, uma das testemunhas revelou que o homem chegou até o quarto da artista. 

De acordo com o site TMZ, Richard Eubler, um segurança de Britney que foi demitido depois do incidente, testemunhou e revelou que Jason entrou na propriedade e conseguiu ir direto para o quarto, onde a cantora estava se arrumando. Segundo o profissional, o ex da artista ainda teria tentado abrir a porta do cômodo, mas estava trancada.

“Eu estava na escada, e foi aí que ele recuou e começou a tirar a mão do bolso direito”, relatou Eubler.

O segurança disse que não sabia o que Alexander tinha na mão e apenas se lembrou de pegar a arma. Depois disso, ele entrou na sala de jogo, fechou a porta atrás dele para trancar os dois no cômodo. 

“Ele estava apenas gritando por Britney: ‘F***-se. Vou voltar para dentro do jeito que vim.’”, relembrou Eubler, que continuou o depoimento e disse que chegou a brigar com o ex de Britney. 

Segundo ele, os dois lutaram dentro da sala de jogos, Alexander teria dado uma cotovelada e depois socou Eubler enquanto tentava voltar para dentro da parte principal da casa.

Alexander se declarou inocente das acusações. Outra testemunha, um detetive do xerife do condado de Ventura, relatou no julgamento que Britney que o ex-marido era “assustador”.

Fonte: IG GENTE

Comentários Facebook
Leia mais:  Leandra Leal relembra bastidores da primeira versão de 'Pantanal'
Continue lendo

Envie sua denúncia

Clique no botão abaixo e envie sua denuncia para nossa equipe de redação
Denuncie

DIAMANTINO

POLÍTICA MT

POLICIAL

MATO GROSSO

POLÍTICA NACIONAL

ESPORTES

Mais Lidas da Semana