conecte-se conosco


ENTRETENIMENTO

Maisa abre o jogo sobre vida amorosa: ‘Foi dar uma volta’

Publicado

source
Maisa fala de vida amorosa nas redes sociais
Reprodução/Instagram – 10.06.2022

Maisa fala de vida amorosa nas redes sociais


Maisa Silva acabou com a curiosidade dos fãs sobre sua vida amorosa, nesta quinta-feira (9), ao responder a uma caixinha de perguntas nos Stories do Instagram. Solteira desde dezembro do ano passado, a atriz e apresentadora de 20 anos abriu o jogo às vésperas do Dia dos Namorados, que será comemorado neste domingo (12).

+ Entre no  canal do iG Gente no Telegram e fique por dentro de todas as notícias sobre celebridades, reality shows e muito mais!

“Este ano, a minha vida amorosa foi dar uma volta e nunca mais voltou (risos)”, brincou a artista, que terminou, recentemente, o namoro de quatro anos com Nicolas Arashiro. Ainda interagindo com os fãs, Maisa já adiantou que pretende passar o dia 12 de junho cercada por outras amigas solteiras.


Outro internauta questionou se a atriz namoraria alguém que não é famoso novamente, ao que ela respondeu. “Só namorei uma vez na vida e não foi com conhecido da mídia (risos), então é óbvio que sim! Inclusive, até prefiro”, afirmou.

+ Siga também o perfil geral do Portal iG no Telegram !

Em seguida, Maisa também dividiu com os fãs os sonhos e planos que tem para o futuro: “Tenho muitos objetivos ainda, tanto na minha vida pessoal quanto na minha carreira. Acho que eles sao combustível pra eu correr atrás das minhas conquistas. Atualmente, adoraria fazer um projeto fora do país, filme/série. E também fazer um evento com a minha empresa que tenho ‘organizado’ na cabeça”, disse.

Leia mais:  Sabrina Sato conta investida em Duda: 'Quando vamos transar?'
Fonte: IG GENTE

Comentários Facebook
publicidade

ENTRETENIMENTO

Taylor Swift lança “Carolina”, da trilha sonora de “Um Lugar Bem Longe Daqui”

Publicado

source
Taylor Swift lança “Carolina”, da trilha sonora de “Um Lugar Bem Longe Daqui”
The Music Journal Brazil

Taylor Swift lança “Carolina”, da trilha sonora de “Um Lugar Bem Longe Daqui”

A estrela Taylor Swift lançou nesta sexta-feira (24) a inédita faixa Carolina , que chega após após o lançamento das versões de Taylor para os discos Red (Taylor’s Version) e Fearless (Taylor’s Version) , lançados em abril e novembro de 2021, respectivamente.

O single, que é parte integrante da trilha sonora de Um Lugar Bem Longe Daqui (do original Where The Crowdads Sing ), já está disponível nas plataformas digitais pela Universal Music .

Um Lugar Bem Longe Daqui estreará nos cinemas no dia 15 de julho e Taylor Swift explicou como se envolveu com o projeto: “‘Um Lugar Bem Longe Daqui’ é um livro no qual fiquei absolutamente perdida quando o li anos atrás. Assim que soube que havia um filme em andamento, estrelado pela incrível Daisy Edgar-Jones e produzido pela brilhante Reese Witherspoon, eu sabia que queria fazer parte dele do lado musical”, explicou a cantora.

E concluiu, falando sobre a concepção da canção: “Eu escrevi a música ‘Carolina’ sozinha e pedi ao meu amigo Aaron Dessner para produzi-la. Eu queria criar algo assombroso e etéreo para combinar com essa história hipnotizante”.

Confira:

Fonte: IG GENTE

Comentários Facebook
Leia mais:  Whindersson Nunes diz ganhar R$ 20 milhões apenas com publicidade
Continue lendo

ENTRETENIMENTO

Celebridades criticam o veto ao aborto nos Estados Unidos

Publicado

source
Selena Gomez e Mariah Carey se manifestaram nas redes sociais
Reprodução/Instagram

Selena Gomez e Mariah Carey se manifestaram nas redes sociais

Após a Suprema Corte dos Estados Unidos, de supermaioria conservadora, derrubar o direito ao aborto no país, personalidades criticaram a decisão. As cantoras Selena Gomez e Mariah Carey postaram no Twitter os seus posicionamentos.

Selena escreveu: “Ver um direito constitucional ser retirado é horrível. Uma mulher deve ter o direito de ESCOLHER o que quer fazer com seu próprio corpo. Fim da história.”

Já Mariah tuitou: “É realmente desanimador ter que tentar explicar à minha filha de 11 anos por que vivemos em um mundo onde os direitos das mulheres estão se desintegrando diante de nossos olhos”.

Por seis votos a três o direito ao aborto legal no país foi derrubado, revertendo a histórica decisão Roe contra Wade, de 1973. O veredicto, cujo esboço havia vazado em maio, significa que o aborto será banido ou significativamente limitado em ao menos 21 dos 50 estados americanos, com impactos que serão piores para as mulheres pobres e pertencentes a minorias.

Entre no canal do  iG Gente no Telegram e fique por dentro de todas as notícias sobre celebridades, reality shows e muito mais!

Leia mais:  Sabrina Sato conta investida em Duda: 'Quando vamos transar?'
Fonte: IG GENTE

Comentários Facebook
Continue lendo

Envie sua denúncia

Clique no botão abaixo e envie sua denuncia para nossa equipe de redação
Denuncie

DIAMANTINO

POLÍTICA MT

POLICIAL

MATO GROSSO

POLÍTICA NACIONAL

ESPORTES

Mais Lidas da Semana