conecte-se conosco


ENTRETENIMENTO

“Mais um filho parido”, diz Samara Felippo ao lançar projeto literário

Publicado

source
Samara Felippo
Reprodução/Instagram

Samara Felippo


Samara Felippo  não para!  Ela nem bem se despediu da temporada paulistana do espetáculo “Mulheres que Nascem com os Filhos”, que concebeu e encenou ao lado de  Carolinie Figueiredo, e já está empenhada na divulgação de “Mulheres Que Habitam em Mim”, da DISRUPTalks, da  publisher Caroline Dias Freitas.

“Mais um ‘filho’ parido! Escrever esse livro foi uma forma que encontrei de libertar todas as mulheres que habitam em mim e de romper com a síndrome da impostora e a autossabotagem que também existem em mim. Nele, me dispo me vulnerabilizando e trazendo minhas histórias que são nossas maiores riquezas”, começou dizendo.


Samara Felippo
Reprodução/Instagram

Samara Felippo


Além disso,  a atriz, produtora e agora escritora ainda demonstrou gratidão a cada fio branco, linha de expressão, relacionamento que a derrubou e fez crescer. “Agradeço aos fracassos, porque, como disse  Jennifer Lopez, sem eles não teria chegado aqui. Exponho com intensidade meus pensamentos e revoltas para que possamos refletir juntos”, confidenciou.

Por fim, para quem deseja comprar a obra, no site da editora consta a informação de que, “adquirindo na pré-venda por R$ 59,90, o exemplar vem com autógrafo da Samara “, que foi alçada à fama após ter atuado em novelas de sucesso da Globo, como “Anjo Mau”, “Malhação”, “A Casa das Sete Mulheres” e “Chocolate com Pimenta”.


Fonte: IG GENTE

Comentários Facebook
Leia mais:  Participante de No Limite já trabalhou como drag queen de bigode
publicidade

ENTRETENIMENTO

Público grita nome de Lula e Juliette reage: ‘É sobre’

Publicado

Juliette se apresentou em Salvador na madrugada de sexta-feira (1)
Reprodução/Kadu Brandão 01.07.2022

Juliette se apresentou em Salvador na madrugada de sexta-feira (1)

A cantora Juliette realizou o primeiro show da carreira em Salvador (BA), na noite desta quinta-feira (30), ainda em ritmo de São João.


De vermelho, a cantora ouviu do público presente no Parque de Exposições gritos de apoio ao candidato à presidência Lula (PT). Juliette, então, emendou: “É sobre”, puxando a música em parceria com Israel e Rodolffo e respondendo o coro do público.

Durante o show, os fãs de Juliette ainda gritaram a palavra “artista”, em referência ao que a atriz Samantha Schumtuz disse da campeã do “BBB 21”.

Fonte: IG GENTE

Comentários Facebook
Leia mais:  Compadres, Lázaro Ramos celebra aniversário de Wagner Moura: 'Irmão'
Continue lendo

ENTRETENIMENTO

‘No Limite’: Flávia Assis é eliminada

Publicado

Nesta quinta-feira (30), Flávia Assis foi eliminada do reality. A participante foi a mais votada no Portal. Ela havia pressentido a saída, mas decidiu não articular votos. 

Com Clécio conquistou a imunidade, Flávia e Andréa se sentiram em risco. Para não voltar os votos para a amiga, a participante aceitou o destino.





“É um prazer participar de um programa tão incrível, estou feliz. A minha tocha está sendo apagada no jogo, mas lá fora ela vai brilhar demais. Pensem assim também. Lutem pelas suas chamas”, disse ela ao sair.

Flávia ainda completou: “A minha caminhada foi baseada no coletivo e aqui não é coletivo. Demorei para entender na prática”.

+ Entre no canal do  iG Gente no Telegram e fique por dentro de todas as notícias sobre celebridades, reality shows e muito mais!

Fonte: IG GENTE

Comentários Facebook
Leia mais:  Participante de No Limite já trabalhou como drag queen de bigode
Continue lendo

Envie sua denúncia

Clique no botão abaixo e envie sua denuncia para nossa equipe de redação
Denuncie

DIAMANTINO

POLÍTICA MT

POLICIAL

MATO GROSSO

POLÍTICA NACIONAL

ESPORTES

Mais Lidas da Semana