conecte-se conosco


ENTRETENIMENTO

Luísa Sonza acusa marcas de boicote: ‘Não quero viver num país burro’

Publicado

source
Luísa Sonza acusa marcas de boicote: 'Não quero viver num país burro'
Reprodução/Instagram

Luísa Sonza acusa marcas de boicote: ‘Não quero viver num país burro’

Luísa Sonza se mostrou revoltada com as marcas que procuram influenciadores para fazer publicidade. Nesta quinta-feira (9), a artista denunciou que algumas empresas boicotam influenciadores e artistas que se posicionam politicamente. No Twitter, a cantora pop questionou o papel social dos influenciadores. 

Luísa Sonza, que trabalha tanto com música quanto com publicidade, foi ao Twitter denunciar rumores de boicotes a influenciadores que, de alguma maneira, manifestam o próprio pensamento político. 

“É de uma tristeza profunda saber que as marcas estão derrubando campanhas de publicidade com celebridades e influencers que SE POSICIONAM POLITICAMENTE. O que deveria ser uma NECESSIDADE para se contratar. Eu fico indignada”, iniciou a cantora.

“A mynd, empresa que cuida da minha publicidade e de mais de 350 influencers entre eles outros cantores, me informou que anda recebendo mensagens de algumas marcas insinuando e até derrubando parcerias com pessoas que se posicionam politicamente”.

Revoltada, a artista questionou o papel dos influenciadores. “Vocês querem INFLUENCERS que influenciam o quê? Só a comprar seus produtos? Porque eu acredito numa influência real que melhora nossa sociedade e faz o jovem pensar, querem pessoas que só consomem o que vocês quiserem e não saibam falar nada sobre política e sociedade? Que futuro vocês querem para nós?”, questionou.

Com o tamanho da marca pessoal, Luísa é consciente que não é o principal alvo dos boicotes, entretanto, chama a atenção para influenciadores com menor alcance. 

Leia mais:  Davi Lucas fala com o iG e manda recado para os pais dos astros mirins

“E de verdade, eu não falo isso por mim, pelo meu tamanho eu fecho a publicidade que eu quiser hoje em dia independente de qualquer coisa, eu falo isso pela minha preocupação com o que estamos virando, tenho medo de nos tornarmos uma sociedade que simplesmente não se posiciona”.

“Que não PENSA por si próprio, que não fala e não discute questões VITAIS para nosso futuro e nossa sociedade. Eu não quero viver num país burro com jovens que só podem postar dancinhas, fazer fotos bonitas nas redes sociais e apenas isso ser de acordo com o que as marcas querem”, criticou.

“INFLUENCER virou uma profissão. Isso nem se discute mais. Esses jovens (não só jovens, mas a maioria, pelo menos) de fato tem GRANDE INFLUÊNCIA na VIDA e no PENSAMENTO de milhões de pessoas. Se a gente não puder usar essa força para algo além, de que adianta tanto?”, finalizou.


Fonte: IG GENTE

Comentários Facebook
publicidade

ENTRETENIMENTO

Vivendo no Retiro dos Artistas, Paulo César Pereio volta ao trabalho

Publicado

Paulo César Pereio vive no Retiro dos Artistas desde o início de 2020
Reprodução/Instagram – 02.06.2022

Paulo César Pereio vive no Retiro dos Artistas desde o início de 2020

Vivendo no Retiro dos Artistas, no Rio, desde o início de 2020, Paulo César Pereio está de volta ao trabalho e no lugar onde se consagrou e se sente mais à vontade: no cinema. Há seis anos sem trabalho, o ator, de 81, iniciou na última semana os ensaios do filme “A fúria”, que marca seu reencontro com Ruy Guerra, diretor de “Os fuzis”, de 1964, estreia de Pereio na telonas.

+ Entre no  canal do iG Gente no Telegram e fique por dentro de todas as notícias sobre celebridades, reality shows e muito mais!

No longa, cujas filmagens começam na próxima terça-feira, Paulo César Pereio vai trabalhar ao lado de outros medalhões, como Lima Duarte, Antonio Pedro, Maria Gladys, Anselmo Vasconcellos, Ricardo Blat e Daniel Filho, que retoma a parceria com Guerra depois do clássico e polêmico “Os Cafajestes”.


O elenco se reuniu na última semana num galpão na Glória, no Centro do Rio, para as primeiras leituras do roteiro. Pereio estava acompanhado do filho, o ator João Velho, de seu casamento com Cissa Guimarães.

+ Siga também o perfil geral do Portal iG no Telegram !

O filme “A fúria”, a volta de Ruy Guerra aos cinemas após sete anos sem filmar, fecha a trilogia iniciado pelo diretor de 90 anos em “Os fuzis” e depois com “A queda”.

Leia mais:  Beyoncé revela capa do novo álbum: 'Fuga durante período assustador'

Fonte: IG GENTE

Comentários Facebook
Continue lendo

ENTRETENIMENTO

Thiago Martins e Talita Nogueira reatam namoro pela segunda vez

Publicado

Thiago Martins e a modelo Talita Nogueira
Reprodução/Instagram

Thiago Martins e a modelo Talita Nogueira


Thiago Martins e Talita Nogueira estão juntos de novo. O casal resolver dar mais uma chance ao amor e reatou o relacionamento pela segunda vez, após um término que durou poucas semanas.

+ Entre no  canal do iG Gente no Telegram e fique por dentro de todas as notícias sobre cultura, celebridades e mais!

O ator e a instrutora de ioga já voltaram a se seguir no Instagram e foram vistos chegando juntinhos no evento que Thiago cantou no último sábado, em Itanhangá, na Zona Oeste do Rio, como mostram os registros acima.


O relacionamento começou em meados de 2019. Em 2020, o casal chegou a se separar, mas reatou logo em seguida. Se romperem mais uma vez, eles vão poder pedir música no “Fantástico”…

+ Siga também o perfil geral do Portal iG no Telegram !

Fonte: IG GENTE

Comentários Facebook
Leia mais:  Anitta será madrinha do bebê de Gabriela Prioli e Thiago Mansur
Continue lendo

Envie sua denúncia

Clique no botão abaixo e envie sua denuncia para nossa equipe de redação
Denuncie

DIAMANTINO

POLÍTICA MT

POLICIAL

MATO GROSSO

POLÍTICA NACIONAL

ESPORTES

Mais Lidas da Semana