conecte-se conosco


ENTRETENIMENTO

Ludmilla rebate falas da cantora gospel Bruna Karla: “Estou revoltada”

Publicado

source
Ludmilla e Bruna Karla
Reprodução/Instagram

Ludmilla e Bruna Karla


O trecho da participação de Bruna Karla no podcast “Positivamente” apresentado por  Karina Bacchi continua dando o que falar na web. É que, em um dos momentos do bate-papo, ela cita o matrimônio entre pessoas do mesmo sexo e diz que só iria ao de um amigo gay, por exemplo, caso ele estivesse se casando com uma mulher.

Com a repercussão,  Ludmilla também resolveu deixar a sua opinião sobre as declarações no Twitter: “Esse é o tipo de discurso que me embrulha o estômago e me deixa revoltada. Pessoas como ela, que se dizem ‘porta-vozes’ de Deus, descartam e fazem mal às pessoas o tempo inteiro pelo simples fato de elas serem quem elas são”.



MC Carol
Reprodução/Instagram

MC Carol

Complementando o raciocínio, a  funkeira ainda fez os seguintes questionamentos: “Quantos de nós vamos precisar morrer gritando que isso não é uma escolha? Mais quanto tempo vamos precisar sofrer pelo direito de amar? Amor ao próximo? Que próximo? Respeito? Pra quem? Chega de ódio. Chega de homofobia. Chega de transfobia. Nós imploramos. Chega!”.

Não demorou muito para os comentários começarem a surgir na publicação.  MC Carol de Niterói foi uma das primeiras. “Que? Meu Jesus, ridícula, prepotente, preconceituosa. Eu estou imaginando a expressão de Deus vendo esse vídeo assustado e assistindo à vida dela perfeita em 3D”, disse, sem esconder a indignação.

Leia mais:  Dira Paes mostra vídeo de irmão dando aula embalando bebê: 'Orgulho'




Fonte: IG GENTE

Comentários Facebook
publicidade

ENTRETENIMENTO

Público grita nome de Lula e Juliette reage: ‘É sobre’

Publicado

Juliette se apresentou em Salvador na madrugada de sexta-feira (1)
Reprodução/Kadu Brandão 01.07.2022

Juliette se apresentou em Salvador na madrugada de sexta-feira (1)

A cantora Juliette realizou o primeiro show da carreira em Salvador (BA), na noite desta quinta-feira (30), ainda em ritmo de São João.


De vermelho, a cantora ouviu do público presente no Parque de Exposições gritos de apoio ao candidato à presidência Lula (PT). Juliette, então, emendou: “É sobre”, puxando a música em parceria com Israel e Rodolffo e respondendo o coro do público.

Durante o show, os fãs de Juliette ainda gritaram a palavra “artista”, em referência ao que a atriz Samantha Schumtuz disse da campeã do “BBB 21”.

Fonte: IG GENTE

Comentários Facebook
Leia mais:  Cantor R. Kelly é condenado a 30 anos de prisão por crimes sexuais
Continue lendo

ENTRETENIMENTO

‘No Limite’: Flávia Assis é eliminada

Publicado

Nesta quinta-feira (30), Flávia Assis foi eliminada do reality. A participante foi a mais votada no Portal. Ela havia pressentido a saída, mas decidiu não articular votos. 

Com Clécio conquistou a imunidade, Flávia e Andréa se sentiram em risco. Para não voltar os votos para a amiga, a participante aceitou o destino.





“É um prazer participar de um programa tão incrível, estou feliz. A minha tocha está sendo apagada no jogo, mas lá fora ela vai brilhar demais. Pensem assim também. Lutem pelas suas chamas”, disse ela ao sair.

Flávia ainda completou: “A minha caminhada foi baseada no coletivo e aqui não é coletivo. Demorei para entender na prática”.

+ Entre no canal do  iG Gente no Telegram e fique por dentro de todas as notícias sobre celebridades, reality shows e muito mais!

Fonte: IG GENTE

Comentários Facebook
Leia mais:  Luísa Sonza revela que quer namorar: "Pode vir, amor da minha vida"
Continue lendo

Envie sua denúncia

Clique no botão abaixo e envie sua denuncia para nossa equipe de redação
Denuncie

DIAMANTINO

POLÍTICA MT

POLICIAL

MATO GROSSO

POLÍTICA NACIONAL

ESPORTES

Mais Lidas da Semana