conecte-se conosco


ENTRETENIMENTO

Ludmilla grava músicas com produtor de Beyoncé, Rihanna e Mariah Carey

Publicado

source
Ludmilla gravou músicas com produtor famoso nos Estados Unidos
Reprodução 13.06.2022

Ludmilla gravou músicas com produtor famoso nos Estados Unidos

Ludmilla está passando uma temporada nos Estados Unidos para a gravação de seu no álbum. Neste domingo (12), ela publicou em suas redes sociais uma foto em um estúdio de Los Angeles com o produtor musical norte-americano Hit-Boy.

Destaque internacional, ele é conhecido por trabalhar com artistas como Beyoncé, Rihanna, Mariah Carey, Jennifer Lopez, Jay-Z, Kendrick Lamar, A$ap Rocky, e Kanye West.

A cantora não deu detalhes se Hit-Boy produziu uma única música ou todo o seu novo álbum. No entanto, comemorou ter conseguido gravar os áudios do trabalho no exterior.

“Estou tão feliz porque eu queria tanto gravar as vozes do álbum aqui em Los Angeles e consegui. A qualidade da minha voz está surreal”, escreveu no Twitter.

Lud também aproveitou para mandar um recado para os fãs. “Vocês não pediram tanto um álbum pop? Então, a espera não será em vão”, garantiu.

“Eu vim aqui pra LA pra gravar todas as vozes do álbum, porque eu gosto muito da captação de áudio daqui de LA, eu acho que a minha voz fica muito mais natural do jeito que eu quero imprimir elas nas músicas porque essas músicas vieram do coração e espero que vocês curtam porque tá dando trabalho pra c**alho, viu!”, continuou.

A artista finalizou afirmando estar tão ansiosa que cquase gravou uma live para revelar todas as músicas do novo albúm para o público. “Eu estou muito feliz com o resultado, e estou louca para ver tudo na pista. Inclusive, ontem quase fiz uma live mostrando as músicas. Enfim, estou muito ansiosa, galera”, concluiu.

Leia mais:  Coruja! Tadeu Schmidt recorda festa junina ao lado das filhas pequenas

Durante sua estadia em LA, ela também foi vista se encontrando com o empresário da cantora norte-americana Kehlani e levantou rumores sobre uma possível parceria. O novo projeto pop de Lud ainda não tem uma data de lançamento definida.

Fonte: IG GENTE

Comentários Facebook
publicidade

ENTRETENIMENTO

Participante de No Limite já trabalhou como drag queen de bigode

Publicado

Participante de No Limite foi Drag Queen antes do reality
Reprodução/GShow

Participante de No Limite foi Drag Queen antes do reality

Victor Hugo já foi Colírio da Capricho, artista circense, DJ e drag queen antes de entrar em No Limite 6.  O participante é fã do programa RuPaul’s Drag Race e, desde 2011, tinha muita vontade de se montar.

Inspirado na cantora Dolly Parton, Victor compôs o alterego artístico Joline Parton, e conheceu a artista Kika Boom, famosa drag que está conquistando o Brasil cada vez mais com sucessos Tá Quente e Som Legal. 

“Tudo começou em uma viagem com os amigos de Goiânia para o Rio de Janeiro, em 2013. Não éramos tão próximos, mas foram tantos perrengues e situações engraçadas que a amizade foi selada ali”, disse ele sobre como conheceu Kika. Os dois são amigos até hoje e, inclusive, Victor já foi DJ da drag queen. 

Por mais que Victor não atue mais como Joline Parton, ele continua acompanhando fielmente artistas como Pabllo Vittar, Gloria Groove e, claro, a própria Kika.

“Ele se inspirou pelas drags mais alternativas da cena Club Kid. A desconstrução de gênero e o excesso sempre fizeram parte do que ele ama, por isso o bigode sempre foi a sua marca, mesmo quando montado. O circo também sempre fez parte de suas inspirações, como o Freak Show e Clown”, disse o marido de Victor Hugo. 

*Com a colaboração de Gabriela Ramos.

Fonte: IG GENTE

Comentários Facebook
Leia mais:  Mario Frias também satiriza festa de Camila Pitanga inspirada no Lula
Continue lendo

ENTRETENIMENTO

Ex-marido de Britney Spears continuará na prisão

Publicado

Ex-marido de Britney Spears continuará na prisão
The Music Journal Brazil

Ex-marido de Britney Spears continuará na prisão

Após o escândalo de Jason Allen Alexander invadindo o casamento de Britney Spears, o ex-marido da cantora continuará na prisão por tento indeterminado. O juiz que conduzia a audiência, que ocorreu nesta segunda-feira (27), seguiu com a detenção e foi a favor das acusações contra ele, que incluem invasão de propriedade e vandalismo.

O defensor público de Jason Alexander argumentou que as acusações de perseguição contra o seu cliente eram infundadas, não havendo provas o suficiente de que ele estivesse invadido o casamento para prejudicar Britney. O juiz não foi a favor da defesa e deu a voz de prisão.

Alexander acabou por chegar atrasado na audiência devido a complicações com o novo coronavírus. Ele acabou tendo que ser transportado para o Tribunal Superior do Condado de Ventura usando uma máscara, pois acabou sendo exposto ao vírus.

Fonte: IG GENTE

Comentários Facebook
Leia mais:  Filipe Ret mostra balde com maconha distribuída em festa: 'Open beck'
Continue lendo

Envie sua denúncia

Clique no botão abaixo e envie sua denuncia para nossa equipe de redação
Denuncie

DIAMANTINO

POLÍTICA MT

POLICIAL

MATO GROSSO

POLÍTICA NACIONAL

ESPORTES

Mais Lidas da Semana