conecte-se conosco


ENTRETENIMENTO

Lucélia Santos sobre prisão de Ribeiro: “Bolsonaro acordou chamuscado”

Publicado

source
Lucélia Santos e Jair Bolsonaro
Reprodução/Instagram

Lucélia Santos e Jair Bolsonaro


Conhecida especialmente por seu papel na novela “Escrava Isaura”, na década de 1970,  Lucélia Santos foi uma das famosas que repercutiram a notícia da detenção do  ex-ministro da Educação Milton Ribeiro pela Polícia Federal nesta quarta-feira (22), em Santos, no litoral sul de São Paulo.  Ele foi alvo da operação “Acesso Pago”, que investiga os esquemas de recebimento de propina no MEC.

“Bolsonaro acordou chamuscado. Milton Ribeiro, por quem ele disse que ‘botaria a cara no fogo’, foi preso agora de manhã por priorizar verbas para municípios indicados” por religiosos ligados ao presidente. “Esse governo é isso: corrupção e descaso com o povo”, pontuou a  veterana atriz por meio do Twitter.


Os internautas também expressaram o incômodo nos comentários. “Ê dona Lucélia, até janeiro precisaremos ter mais força”, frisou um. “Isso que dá pastores evangélicos se meterem em política”, acrescentou outro. Houve até aqueles que preferiram levar na descontração, escrevendo frases como “acordou ‘chamuscado’ foi ótimo!” e “haja Caladryl para tanta queimadura”. 


Fonte: IG GENTE

Comentários Facebook
Leia mais:  Diretor da Globo defende escalação de Jade Picon para 'Travessia'
publicidade

ENTRETENIMENTO

Público grita nome de Lula e Juliette reage: ‘É sobre’

Publicado

Juliette se apresentou em Salvador na madrugada de sexta-feira (1)
Reprodução/Kadu Brandão 01.07.2022

Juliette se apresentou em Salvador na madrugada de sexta-feira (1)

A cantora Juliette realizou o primeiro show da carreira em Salvador (BA), na noite desta quinta-feira (30), ainda em ritmo de São João.


De vermelho, a cantora ouviu do público presente no Parque de Exposições gritos de apoio ao candidato à presidência Lula (PT). Juliette, então, emendou: “É sobre”, puxando a música em parceria com Israel e Rodolffo e respondendo o coro do público.

Durante o show, os fãs de Juliette ainda gritaram a palavra “artista”, em referência ao que a atriz Samantha Schumtuz disse da campeã do “BBB 21”.

Fonte: IG GENTE

Comentários Facebook
Leia mais:  Plateia de Silvio Santos provoca deputado de Bolsonaro com L de Lula
Continue lendo

ENTRETENIMENTO

‘No Limite’: Flávia Assis é eliminada

Publicado

Nesta quinta-feira (30), Flávia Assis foi eliminada do reality. A participante foi a mais votada no Portal. Ela havia pressentido a saída, mas decidiu não articular votos. 

Com Clécio conquistou a imunidade, Flávia e Andréa se sentiram em risco. Para não voltar os votos para a amiga, a participante aceitou o destino.





“É um prazer participar de um programa tão incrível, estou feliz. A minha tocha está sendo apagada no jogo, mas lá fora ela vai brilhar demais. Pensem assim também. Lutem pelas suas chamas”, disse ela ao sair.

Flávia ainda completou: “A minha caminhada foi baseada no coletivo e aqui não é coletivo. Demorei para entender na prática”.

+ Entre no canal do  iG Gente no Telegram e fique por dentro de todas as notícias sobre celebridades, reality shows e muito mais!

Fonte: IG GENTE

Comentários Facebook
Leia mais:  Luísa Sonza desabafa sobre vazamento de informações em hospitais
Continue lendo

Envie sua denúncia

Clique no botão abaixo e envie sua denuncia para nossa equipe de redação
Denuncie

DIAMANTINO

POLÍTICA MT

POLICIAL

MATO GROSSO

POLÍTICA NACIONAL

ESPORTES

Mais Lidas da Semana