conecte-se conosco


ENTRETENIMENTO

Lucélia Santos rebate fala de Bolsonaro sobre indigenista e jornalista

Publicado

source
Lucélia Santos e Jair Bolsonaro
Reprodução/Instagram

Lucélia Santos e Jair Bolsonaro


Lucélia Santos, que, depois de anos de TV e teatro, resolveu se filiar ao PSB e concorrer a uma vaga como deputada federal do Rio,  usou as redes sociais para repercutir as últimas notícias sobre o  indigenista Bruno Araújo Pereira, servidor da Funai, e o jornalista inglês Dom Philips, colaborador do jornal “The Guardian”, que estão desaparecidos na Amazônia desde domingo (5).

Após classificar a situação como “gravíssima”, relembrar que “ambos eram ameaçados de morte por madeireiros e garimpeiros” e ressaltar que “o governo deveria atuar com urgência para descobrir o que aconteceu”, a  intérprete de “Escrava Isaura” e “Sinhá Moça” decidiu fazer uma nova publicação, mas, dessa vez, para contestar as declarações de  Jair Bolsonaro.


É que o presidente da República disse hoje considerar uma “aventura não recomendável” a viagem pela região amazônica.  “Bolsonaro segue provando que não tem limites. É um escárnio culpar Bruno Pereira e Dom Phillips pelo desaparecimento, ao invés de intensificar as buscas pelos dois. Registro aqui minha solidariedade às famílias”, escreveu a  atriz por meio do Twitter.


Leia mais:  Álbum "Exodus", de Bob Marley, ganha versão deluxe


Fonte: IG GENTE

Comentários Facebook
publicidade

ENTRETENIMENTO

Vivendo no Retiro dos Artistas, Paulo César Pereio volta ao trabalho

Publicado

Paulo César Pereio vive no Retiro dos Artistas desde o início de 2020
Reprodução/Instagram – 02.06.2022

Paulo César Pereio vive no Retiro dos Artistas desde o início de 2020

Vivendo no Retiro dos Artistas, no Rio, desde o início de 2020, Paulo César Pereio está de volta ao trabalho e no lugar onde se consagrou e se sente mais à vontade: no cinema. Há seis anos sem trabalho, o ator, de 81, iniciou na última semana os ensaios do filme “A fúria”, que marca seu reencontro com Ruy Guerra, diretor de “Os fuzis”, de 1964, estreia de Pereio na telonas.

+ Entre no  canal do iG Gente no Telegram e fique por dentro de todas as notícias sobre celebridades, reality shows e muito mais!

No longa, cujas filmagens começam na próxima terça-feira, Paulo César Pereio vai trabalhar ao lado de outros medalhões, como Lima Duarte, Antonio Pedro, Maria Gladys, Anselmo Vasconcellos, Ricardo Blat e Daniel Filho, que retoma a parceria com Guerra depois do clássico e polêmico “Os Cafajestes”.


O elenco se reuniu na última semana num galpão na Glória, no Centro do Rio, para as primeiras leituras do roteiro. Pereio estava acompanhado do filho, o ator João Velho, de seu casamento com Cissa Guimarães.

+ Siga também o perfil geral do Portal iG no Telegram !

O filme “A fúria”, a volta de Ruy Guerra aos cinemas após sete anos sem filmar, fecha a trilogia iniciado pelo diretor de 90 anos em “Os fuzis” e depois com “A queda”.

Leia mais:  Simone protege Simaria após ser exposta por colunista

Fonte: IG GENTE

Comentários Facebook
Continue lendo

ENTRETENIMENTO

Thiago Martins e Talita Nogueira reatam namoro pela segunda vez

Publicado

Thiago Martins e a modelo Talita Nogueira
Reprodução/Instagram

Thiago Martins e a modelo Talita Nogueira


Thiago Martins e Talita Nogueira estão juntos de novo. O casal resolver dar mais uma chance ao amor e reatou o relacionamento pela segunda vez, após um término que durou poucas semanas.

+ Entre no  canal do iG Gente no Telegram e fique por dentro de todas as notícias sobre cultura, celebridades e mais!

O ator e a instrutora de ioga já voltaram a se seguir no Instagram e foram vistos chegando juntinhos no evento que Thiago cantou no último sábado, em Itanhangá, na Zona Oeste do Rio, como mostram os registros acima.


O relacionamento começou em meados de 2019. Em 2020, o casal chegou a se separar, mas reatou logo em seguida. Se romperem mais uma vez, eles vão poder pedir música no “Fantástico”…

+ Siga também o perfil geral do Portal iG no Telegram !

Fonte: IG GENTE

Comentários Facebook
Leia mais:  Ludmilla diz que teve número de celular vazado por Deolane
Continue lendo

Envie sua denúncia

Clique no botão abaixo e envie sua denuncia para nossa equipe de redação
Denuncie

DIAMANTINO

POLÍTICA MT

POLICIAL

MATO GROSSO

POLÍTICA NACIONAL

ESPORTES

Mais Lidas da Semana