conecte-se conosco


ENTRETENIMENTO

Lucas Bissoli aparece ao lado do homem do meme ‘rindo de nervoso’

Publicado

source
 András Arató está visitando o Brasil
Lucas Bissoli e homem do meme

András Arató está visitando o Brasil

Nesta sexta-feira (17), o ex-BBB Lucas Bissoli teve um encontro com o hungáro András Arató, que ficou conhecido pelo meme “rindo de nervoso”. O sorriso que viralizou foi comparado com o do ex-brother quando ele ainda estava confinado.

O estudante de medicina postou fotos do super encontro nas redes sociais e escreveu: “O encontro tão esperado aconteceu! Eu e o @painharold nos parecemos ou não? Diz aí! Valeu @saldefrutaeno por esse encontro de milhões.”




András está em São Paulo e já postou fotos turistando no Parque Ibirapuera e tomando aquela cervejinha em um boteco da capital paulista. 

+ Entre no canal do iG Gente no Telegram e fique por dentro de todas as notícias sobre celebridades, reality shows e muito mais!



Fonte: IG GENTE

Comentários Facebook
Leia mais:  Karol Conká afirma ser sapiossexual e que não lembra de beijo em Bill
publicidade

ENTRETENIMENTO

Morre Jadson Neiff, dançarino de brega-funk

Publicado

Jadson Neiff
Reprodução/ Instagram

Jadson Neiff

Nesta quarta-feira (29), o dançarino de brega-funk Jadson dos Santos Estevão, conhecido como Jadson Neiff morreu no Recife. Ele sofreu um acidente de moto na BR-232, em Vitória de Santo Antão, na Zona da Mara de Pernambuco. O artista de 22 anos, que fazia parte do grupo Os Neiffs, foi levado para o Hospital da Restauração, no Centro do Recife, mas não resistiu. 

O grupo Os Neiffs era composto por jovens de comunidades no Recife que cantam e dançam brega-funk na periferia. O grupo é conhecido nas redes sociais e possui mais de 800 mil seguidores no Instagram. Jadson, por sua vez, tinha 1,5 milhão de seguidores.


Fonte: IG GENTE

Comentários Facebook
Leia mais:  Arlindo Cruz é internado para ajustar 'válvula no cérebro'
Continue lendo

ENTRETENIMENTO

Após acidente, Rodrigo Mussi fica de cama por problema no estômago

Publicado

Nesta quarta-feira (29), Rodrigo Mussi explicou para os seguidores porque estava sumidos das redes sociais. O gerente comercial disse que estava de cama por um problema no estômago.

“Não sumi, não. É que ontem fiquei muito doente, de cama mesmo, tive um problema enorme no estômago, mas já estou melhorzinho, melhorando”, disse ele no Instagram.

Em seguida, Rodrigo falou de alguns comentários que tem recebido: “Estou vendo o pessoal falar ‘que fase’. Mas está bom, que fase, mas estou voltando. Pode vir quaquer coisa, que vou tentar até o final”.

O ex-BBB se recupera de uma grave acidente de carro, que sofreu no final de março deste ano. Na ocasião, ele sofreu traumatismo crâniano e lesões na perna, por isso ficou internado na UTI e passou por cirurgias. 

Fonte: IG GENTE

Comentários Facebook
Leia mais:  Fernanda Souza cita rotina com namorada: 'Transformações amorosas'
Continue lendo

Envie sua denúncia

Clique no botão abaixo e envie sua denuncia para nossa equipe de redação
Denuncie

DIAMANTINO

POLÍTICA MT

POLICIAL

MATO GROSSO

POLÍTICA NACIONAL

ESPORTES

Mais Lidas da Semana