conecte-se conosco


ENTRETENIMENTO

Lançamento de “Maldivas” reúne elenco da série e convidados especiais

Publicado

source
Evento reuniu elenco da nova série da Netflix para uma noite de drinks e muito close nos cenários da trama
Breno da Matta/Netflix

Evento reuniu elenco da nova série da Netflix para uma noite de drinks e muito close nos cenários da trama


Na première de “Maldivas”, que estreia amanhã (15), o universo da nova produção da Netflix foi destaque da noite desta segunda-feira. Para dar início à exibição dos dois primeiros episódios, Manu Gavassi brincou ao agradecer a presença dos “condôminos” do Maldivas na votação da reeleição de sua personagem, a síndica Milene.

Em seguida, convidou ao palco Carol Castro, Sheron Menezzes, Natalia Klein, Vanessa Gerbelli, Klebber Toledo, Guilherme Winter, Samuel Melo, Enzo Romani, Felipe Ribeiro, Marcelo Várzea e Alejandro Claveaux, bem como os diretores José Alvarenga e Daina Giannecchini, que mostraram no telão uma mensagem carinhosa de  Bruna Marquezine — a atriz está fora do Brasil e não pôde participar.


Manu Gavassi
Breno da Matta/Netflix

Manu Gavassi


Com experiências imersivas, as pessoas que estiveram no local souberam pelos artistas como foi gravar em seus respectivos ambientes.  Natalia Klein e Manu Gavassi, por exemplo, bastante à vontade no bar, convidavam para um quiz especial: que drink mais combina com sua personalidade? Ainda era possível degustar a bebida, assim como adoram fazer as personagens Liz, Verônica, Milene, Kat e Rayssa. 

Já o suspense foi representado pela sala incendiada do apartamento 208, com móveis queimados e objetos pessoais de sua moradora Patrícia, papel de Vanessa Gerbelli. Na delegacia do detetive Denilson, vivido por Enzo Romani, era possível explorar  as pistas do incêndio e depois reuni-las em um mural de investigação.  Em meio a tudo isso, um detalhe não poderia faltar: a piscina do condomínio, onde as boias de flamingos serviram não apenas para relaxar, mas também para garantir ótimos cliques. 


Fonte: IG GENTE

Comentários Facebook
Leia mais:  Atriz rejeitada pela Globo foi banida pelo Facebook por homofobia
publicidade

ENTRETENIMENTO

Rodrigo Mussi e Ana Clara se reencontram em Festival de Parintins

Publicado

source
Rodrigo foi ao primeiro evento após recuperação de acidente
Reprodução/Instagram/Twitter

Rodrigo foi ao primeiro evento após recuperação de acidente

Rodrigo Mussi e Ana Clara se reencontraram em uma festa de Parintins, no Amazonas, na noite desta sexta-feira (24), e pararam para conversar, quando foram filmados por internautas e o vídeo logo se espalhou pelas redes sociais.

Os dois são vistos bem próximos conversando e já bastou para reascender os boatos de teriam ficado em março, após a saída de Rodrigo do “BBB 22”.

No Instagram, Rodrigo comemorou o primeiro evento após recuperação de acidente que sofreu há três meses. “Meu primeiro evento, tô muito feliz com tudo que vivi aqui, o espetáculo foi lindo e hoje tem mais!”, escreveu o ex-BBB.

Entre no canal do  iG Gente no Telegram e fique por dentro de todas as notícias sobre celebridades, reality shows e muito mais!

Fonte: IG GENTE

Comentários Facebook
Leia mais:  Guta Stresser prepara mudança do RJ após descobrir esclerose múltipla
Continue lendo

ENTRETENIMENTO

Luciana Gimenez é furtada na Europa: ‘Me sinto violada’

Publicado

source
Luciana Gimenez foi furtada enquanto passeava por Londres
Reprodução

Luciana Gimenez foi furtada enquanto passeava por Londres


Enquanto passeava por Londres na manhã deste sábado (25), a apresentadora Luciana Gimenez sofreu um furto. A artista, que está passando as férias na terra da rainha, desabafou nas redes sociais sobre o ocorrido. Luciana contou que enquanto estava distraída, as assaltantes pegaram dinheiro da sua bolsa. 

+ Entre no canal do  iG Gente no Telegram e fique por dentro de todas as notícias sobre celebridades, reality shows e muito mais!

“Pasmem. Saí do Brasil para ser assaltada em Londres. Acabei de ser assaltada”, começou. “Eu corri atrás das meninas, consegui pegar uma delas. Menina debochada, olhando para a minha cara, debochando da polícia. Um absurdo. Coitado dos policiais de ter que lidar com esse tipo de gente. Eu saí gritando no meio da rua. Eu peguei uma delas, a outra conseguiu escapar. Ela estava com o meu dinheiro e um celular”, contou.


A apresentadora continuou contando que correu atrás de uma das ladras e se surpreendeu ao descobrir que elas são menores de idade. “Quando essas coisas acontecem com a gente, dá um desespero. E o pior é que a polícia falou que elas têm mais direitos que a gente, porque são menores [de idade]”, disse. 

“A gente fica se sentindo violada. Só porque a menina tem quinze anos de idade, ela tem direitos mais importantes que a gente? (…) A gente fala do Brasil, mas em todos os lugar é igual. É impressionante”, finalizou. 

Leia mais:  Cartolouco e Rogério se encontram e fazem as pazes: 'Estou mais leve'

 + Saiba mais no canal do  iG Gente no Telegram !

Fonte: IG GENTE

Comentários Facebook
Continue lendo

Envie sua denúncia

Clique no botão abaixo e envie sua denuncia para nossa equipe de redação
Denuncie

DIAMANTINO

POLÍTICA MT

POLICIAL

MATO GROSSO

POLÍTICA NACIONAL

ESPORTES

Mais Lidas da Semana