conecte-se conosco


ENTRETENIMENTO

Karoline Lima compara antes e depois após um ano com Éder Militão

Publicado

source
Karoline Lima compara antes e depois após um ano com Éder Militão
Reprodução/Instagram @karolinel – 10/06/2022

Karoline Lima compara antes e depois após um ano com Éder Militão

Um ano pode mudar a vida de uma pessoa completamente e Karoline Lima é a prova viva. No Instagram, a influenciadora compartilhou o primeiro encontro com Éder Militão e comparou com os dias atuais. A modelo e o craque do Real Madri esperam a chegada da primeira filha do casal.

Um ano antes, Karoline exibia a barriga malhada enquanto curtia um dia de sol em Ibiza, na Espanha. Na imagem mais recente, a influenciadora aparece ao lado do jogador, que pousa a mão na barriga avantajada, fruto da gravidez do casal.

“Um ano desde o primeiro dia. Quanto sua vida mudou em 1 ano?”, escreveu na legenda da publicação.


Acusada de ser interesseira, recentemente Karoline deu uma resposta afiada a uma seguidora que lhe acusou de estar com o jogador do Real Madri por dinheiro. 

“Fama eu já tinha. Dinheiro também. Eu já namorei cara sem carro, sem estudo, sem um real no bolso. Cara com condição abaixo da minha, cara que até roubar amigo meu já roubou. Já namorei cara até que eu que tinha que pagar as coisas para ele, caso a gente fosse fazer algo, porque ele não tinha condição. Aí você vem e me diz que eu só podia me interessar pelo meu atual se ele fosse quem ele é? Mas por quê? Ele não tem nada além disso para me oferecer? Ele não pode ser uma pessoa incrível além de qualquer coisa não?Isso se chama preconceito e, infelizmente, está entranhado em você. Você aceitando, ou não”, rebateu.

Fonte: IG GENTE

Comentários Facebook
Leia mais:  Por que 'Pantanal' faz sucesso entre os jovens?
publicidade

ENTRETENIMENTO

Morre Jadson Neiff, dançarino de brega-funk

Publicado

Jadson Neiff
Reprodução/ Instagram

Jadson Neiff

Nesta quarta-feira (29), o dançarino de brega-funk Jadson dos Santos Estevão, conhecido como Jadson Neiff morreu no Recife. Ele sofreu um acidente de moto na BR-232, em Vitória de Santo Antão, na Zona da Mara de Pernambuco. O artista de 22 anos, que fazia parte do grupo Os Neiffs, foi levado para o Hospital da Restauração, no Centro do Recife, mas não resistiu. 

O grupo Os Neiffs era composto por jovens de comunidades no Recife que cantam e dançam brega-funk na periferia. O grupo é conhecido nas redes sociais e possui mais de 800 mil seguidores no Instagram. Jadson, por sua vez, tinha 1,5 milhão de seguidores.


Fonte: IG GENTE

Comentários Facebook
Leia mais:  Aos 80, Gilberto Gil comemora: 'O homem velho é o rei dos animais'
Continue lendo

ENTRETENIMENTO

Após acidente, Rodrigo Mussi fica de cama por problema no estômago

Publicado

Nesta quarta-feira (29), Rodrigo Mussi explicou para os seguidores porque estava sumidos das redes sociais. O gerente comercial disse que estava de cama por um problema no estômago.

“Não sumi, não. É que ontem fiquei muito doente, de cama mesmo, tive um problema enorme no estômago, mas já estou melhorzinho, melhorando”, disse ele no Instagram.

Em seguida, Rodrigo falou de alguns comentários que tem recebido: “Estou vendo o pessoal falar ‘que fase’. Mas está bom, que fase, mas estou voltando. Pode vir quaquer coisa, que vou tentar até o final”.

O ex-BBB se recupera de uma grave acidente de carro, que sofreu no final de março deste ano. Na ocasião, ele sofreu traumatismo crâniano e lesões na perna, por isso ficou internado na UTI e passou por cirurgias. 

Fonte: IG GENTE

Comentários Facebook
Leia mais:  Zeca Camargo atualiza estado de saúde após cirurgia de emergência
Continue lendo

Envie sua denúncia

Clique no botão abaixo e envie sua denuncia para nossa equipe de redação
Denuncie

DIAMANTINO

POLÍTICA MT

POLICIAL

MATO GROSSO

POLÍTICA NACIONAL

ESPORTES

Mais Lidas da Semana