conecte-se conosco


ENTRETENIMENTO

Juliette rebate ataques de ódio: ‘Vão escutar sotaque nordestino, sim’

Publicado

source
Juliette rebate ataques de ódio: 'Vão escutar sotaque nordestino, sim'
Reprodução/Instagram @juliette – 10/06/2022

Juliette rebate ataques de ódio: ‘Vão escutar sotaque nordestino, sim’

Juliette está sem paciência para lidar com o ataque dos haters. Nesta sexta-feira (10), a campeã do BBB 21 apareceu no Instagram para denunciar os comentários xenofóbicos que vem recebendo. No vídeo, a influenciadora aproveita para mandar um recado às pessoas que não aprovam o sotaque dela.

Durante uma pausa nos trabalhos, a advogada utilizou os Stories do Instagram para rebater ataques de ódio. No vídeo, Juliette revela não ficar triste com os comentários, mas sim, com raiva.

“Eu estava lendo uns comentários ainda agora minha gente, eu recebo uns haters tão escroto que eu fico sem acreditar. Eu juro a vocês que eu não fico triste. Eu não fico triste, uns eu fico rindo e outros eu fico irritada. Principalmente os [comentários] xenofóbicos. É muita coisa sobre o meu sotaque, ‘porque ela não neutraliza esse sotaque’, ‘porque ela não canta a música como ela é’. Umas coisas assim bizarras”, apontou a ex-BBB.

Impaciente com a situação, Juliette disse que qualquer dia fará uma live para listrar e mostrar ao público o tanto de mensagens preconceituosas que recebe.

“Como eu não vou ter tempo de fazer essa live hoje, de conversar bem direitinho, explicar e mostrar a vocês o quanto está em dia e é forte, o quanto isso é enraizado e naturalizado na nossa sociedade eu vou deixar um recado para os haters, porque eu já estou irritada”.

Leia mais:  Claudia Raia relembra primeiro ensaio nu aos 17 anos e reação da mãe

“Vão escutar sotaque nordestino em publicidade, em grandes publicidades, sim! Porque nós somos múltiplos, nós consumimos também outros tipos de músicas, além do forró, além da nossa cultura tão bonita, a gente canta rock, rap, funk, hip hop, tudo também sabia? Então, amor, beijo de luz”, finalizou a influenciadora.


Fonte: IG GENTE

Comentários Facebook
publicidade

ENTRETENIMENTO

Celebridades criticam o veto ao aborto nos Estados Unidos

Publicado

source
Selena Gomez e Mariah Carey se manifestaram nas redes sociais
Reprodução/Instagram

Selena Gomez e Mariah Carey se manifestaram nas redes sociais

Após a Suprema Corte dos Estados Unidos, de supermaioria conservadora, derrubar o direito ao aborto no país, personalidades criticaram a decisão. As cantoras Selena Gomez e Mariah Carey postaram no Twitter os seus posicionamentos.

Selena escreveu: “Ver um direito constitucional ser retirado é horrível. Uma mulher deve ter o direito de ESCOLHER o que quer fazer com seu próprio corpo. Fim da história.”

Já Mariah tuitou: “É realmente desanimador ter que tentar explicar à minha filha de 11 anos por que vivemos em um mundo onde os direitos das mulheres estão se desintegrando diante de nossos olhos”.

Por seis votos a três o direito ao aborto legal no país foi derrubado, revertendo a histórica decisão Roe contra Wade, de 1973. O veredicto, cujo esboço havia vazado em maio, significa que o aborto será banido ou significativamente limitado em ao menos 21 dos 50 estados americanos, com impactos que serão piores para as mulheres pobres e pertencentes a minorias.

Entre no canal do  iG Gente no Telegram e fique por dentro de todas as notícias sobre celebridades, reality shows e muito mais!

Leia mais:  Pai questiona acusações de Britney Spears e quer obrigá-la a depor
Fonte: IG GENTE

Comentários Facebook
Continue lendo

ENTRETENIMENTO

Rodrigo Mussi e Ana Clara se reencontram em Festival de Parintins

Publicado

source
Rodrigo foi ao primeiro evento após recuperação de acidente
Reprodução/Instagram/Twitter

Rodrigo foi ao primeiro evento após recuperação de acidente

Rodrigo Mussi e Ana Clara se reencontraram em uma festa de Parintins, no Amazonas, na noite desta sexta-feira (24), e pararam para conversar, quando foram filmados por internautas e o vídeo logo se espalhou pelas redes sociais.

Os dois são vistos bem próximos conversando e já bastou para reascender os boatos de teriam ficado em março, após a saída de Rodrigo do “BBB 22”.

No Instagram, Rodrigo comemorou o primeiro evento após recuperação de acidente que sofreu há três meses. “Meu primeiro evento, tô muito feliz com tudo que vivi aqui, o espetáculo foi lindo e hoje tem mais!”, escreveu o ex-BBB.

Entre no canal do  iG Gente no Telegram e fique por dentro de todas as notícias sobre celebridades, reality shows e muito mais!

Fonte: IG GENTE

Comentários Facebook
Leia mais:  Vítima de homofobia no futebol, Richarlyson se assume bissexual
Continue lendo

Envie sua denúncia

Clique no botão abaixo e envie sua denuncia para nossa equipe de redação
Denuncie

DIAMANTINO

POLÍTICA MT

POLICIAL

MATO GROSSO

POLÍTICA NACIONAL

ESPORTES

Mais Lidas da Semana