conecte-se conosco


POLICIAL

Jovem é preso por tráfico de drogas e corrupção de menores em Mirassol D’ Oeste

Publicado

Um jovem de 18 anos e uma adolescente de 14 envolvidos com tráfico de drogas em Mirassol D’Oeste foram detidos pela Polícia Civil, na tarde de quarta-feira (15.06), ocasião em que foram flagrados com porções de maconha, dinheiro e outros objetos ilícitos.

Os investigadores da Delegacia de Mirassol Dóeste estavam em diligências para averiguar denúncia de tráfico de drogas, no bairro Jardim São Paulo, quando abordaram o casal saindo de uma residência em atitude suspeita.

Durante revista na mochila que o casal transportava, os policiais encontraram 12 porções de maconha embaladas para venda, uma porção maior e um cigarro da mesma substância, além de dichavador, e R$ 1.011 em dinheiro.

Questionado, o jovem confessou que era o responsável pela droga e que vendia cada porção de maconha pelo valor de R$ 20. Em buscas na residência do suspeito, também foi apreendido um simulacro de arma de fogo.

Diante dos fatos, o material ilícito foi apreendido e o casal foi encaminhado para a Delegacia de Mirassol D’Oeste. Após ser interrogado pelo delegado Marcelo Menezes, o suspeito responderá pelos crimes de tráfico de drogas e corrupção de menores.

Fonte: PJC MT

Comentários Facebook
Leia mais:  Idoso investigado por homicídio qualificado tem prisão cumprida em Porto Alegre do Norte
publicidade

POLICIAL

Suspeito de abuso sexual contra enteada é preso em Sorriso pela Polícia Civil

Publicado

Um suspeito de cometer estupro contra a enteada teve a prisão cumprida pela Polícia Civil, nesta terça-feira (28), em Sorriso, na região norte do estado.

O Núcleo de Violência Doméstica e Crimes Sexuais da Delegacia de Sorriso cumpriu o mandado contra o homem de 42 anos. A prisão foi decretada pelo juízo da 2° Vara Criminal da Comarca de Sorriso.

Ele é investigado por estupro de vulnerável cometido contra a enteada. De acordo com a investigação, ele aproveitava a ausência da a esposa, mãe da vítima, para praticar os abusos sexuais.

O investigado responde ainda por um processo criminal de homicídio praticado no ano passado. Ele foi conduzido à unidade policial e depois encaminhado para o Centro de Ressocialização de Sorriso.
 

Fonte: PJC MT

Comentários Facebook
Leia mais:  Idoso investigado por homicídio qualificado tem prisão cumprida em Porto Alegre do Norte
Continue lendo

POLICIAL

Foragido de SP é localizado pela Polícia Civil em Primavera do Leste

Publicado

A equipe da Delegacia de Roubos e Furtos de Primavera do leste prendeu nesta terça-feira (28) um foragido da Justiça de São Paulo, após receber informações de que o procurado estava escondido na cidade do leste do estado.

O foragido, de 36 anos, estava com a prisão definitiva decretada pelo crime de furto qualificado. Ele foi condenado a três anos e dois meses para cumprimento da pena em regime semiaberto, contudo, fugiu de São Paulo.

Após a execução do mandado, ele foi encaminhado para realização de exame de corpo de delito e em seguida foi para a unidade prisional de Primavera do Leste, onde ficará à disposição da Justiça.

Fonte: PJC MT

Comentários Facebook
Leia mais:  Suspeito de abuso sexual contra enteada é preso em Sorriso pela Polícia Civil
Continue lendo

Envie sua denúncia

Clique no botão abaixo e envie sua denuncia para nossa equipe de redação
Denuncie

DIAMANTINO

POLÍTICA MT

POLICIAL

MATO GROSSO

POLÍTICA NACIONAL

ESPORTES

Mais Lidas da Semana