conecte-se conosco


ENTRETENIMENTO

John Lennon estava perto de ter uma banda com Paul McCartney, diz ex-amante

Publicado

source
John Lennon estava perto de ter uma banda com Paul McCartney, diz ex-amante
Marcelo de Assis

John Lennon estava perto de ter uma banda com Paul McCartney, diz ex-amante

May Pang , que foi amante de John Lennon (1940-1980) por 18 meses nos anos 1970, afirmou recentemente que seu relacionamento com o ex-Beatle poderia ter promovido uma reunião do cantor com Paul e Linda McCartney.

Pang contou essa história no livro The Lost Weeknd: A Love Story , que ganhará um documentário.

“Decidi que era hora de recuperar minha própria história” , disse May Pang à Variety, como relatado no Ultimate Classic Rock . “É a minha versão. Achei que, se haveria um filme sobre a minha vida, eu deveria estar envolvida. Quem melhor para contar a história do que eu? Eu vivi isso”, disse.

E continuou: “Por que eu deveria deixar alguém falar sobre meu tempo com John? Eu entendia melhor do que ninguém. Ele costumava me dizer: “May, é a sua opinião. É a sua vida. Apenas esteja ciente de que as pessoas vão falar sobre você. E eles vão mentir sobre isso”.

Uma banda com John Lennon, Paul McCartney e Linda McCartney

Em 1973, Yoko Ono procurou John Lennon para falar sobre o uso da hipnose para que ele parasse de fumar. Ele se programou para levar Pang para m jantar, mas em vez disso ele foi para a casa de Yoko e eles restabeleceram seu casamento. Pang disse que a mudança repentina de direção significou que aquele jantar estava planejado para um reunião com Paul e Linda McCartney, o que nunca aconteceu.

“Tive uma sensação estranha, uma premonição de que algo não estava indo bem”, lembra May Pang ao Variety . “Eu sabia, naquele momento, que se John e eu tivéssemos ido encontrar Paul e Linda, haveria música nova. Ele me perguntou se eu achava que era uma boa ideia para ele escrever com Paul novamente. O que você acha que eu disse?” , explicou.

Leia mais:  Sabrina Sato conta investida em Duda: 'Quando vamos transar?'

O tempo em que John Lennon esteve com May Pang , ele voltar a falar com a sua ex-mulher Cynthia e seu filho Julian Lennon , além de participar de sua última sessão de estúdio com McCartney.

“Meu tempo com John pode ter sido curto, mas tudo (o que tive) com ele foi monumental” , afirma Pang . “Eu estava lá quando ele tocou com Paul pela última vez… Eu toquei pandeiro com Mal Evans. Vimos OVNI’s juntos”, concluiu.

O documentário The Lost Weekend: A Love Story estreou no icônico festival Tribeca Film Festival em Nova York (EUA) nesta sexta-feira (10). Ainda não existe uma data para lançamento do registro audiovisual em outras plataformas.

Veja o trailer:

Fonte: IG GENTE

Comentários Facebook
publicidade

ENTRETENIMENTO

Roberto Carlos anuncia duas datas extras de shows em SP

Publicado

Roberto Carlos anuncia duas datas extras de shows em SP
The Music Journal Brazil

Roberto Carlos anuncia duas datas extras de shows em SP

O cantor Roberto Carlos anunciou mais dois shows extras além das datas já conhecidas dos dias 31 de junho e 5 e 6 de agosto. Agora, o Rei também se apresentara no Espaço da Unimed, em São Paulo, nos dias 5 e 6 de novembro , às 12h e às 20h, respectivamente.

Exemplo da música popular brasileira, o ídolo da canção latino-americana lançou recentemente o seu 33º álbum intitulado Amor sin Límite, com várias músicas inéditas incluindo canções totalmente em espanhol.

A partir de junho Roberto Carlos dará início a sua turnê pelo Brasil apresentando-se em várias cidades brasileiras. Na semana do Dia dos Namorados, o artista iniciou na Bahia o Projeto Emoções – Praia do Forte.

Fonte: IG GENTE

Comentários Facebook
Leia mais:  'O que menos gosto de fazer é cantar', diz Rodriguinho após críticas
Continue lendo

ENTRETENIMENTO

Band anuncia férias de Datena; apresentador deve disputar eleições

Publicado

Datena tira férias da Band
Reprodução/Youtube

Datena tira férias da Band

José Luiz Datena, atual apresentador do “Brasil Urgente”, deixa o comando do programa da Band para tirar férias. Em comunicado para a imprensa, a emissora paulista afirmou que o filho dele, Joel Datena, irá assumir a apresentação do programa a partir da próxima segunda-feira, 4 de julho. 

Em maio, foi anunciado que o apresentador iria se afastar da emissora para se candidatar ao Senado de São Paulo pelo partido Republicanos. Segundo a colunista Mônica Bergamo, da Folha de S.Paulo, o presidente Jair Bolsonaro fez o anúncio em almoço secreto realizado na casa de Paulo Skaf, ex-presidente da Fiesp. 

De acordo com a Lei de nº 9.504/1997, chamada de Lei das Eleições, as emissoras de TV e de rádio são proibidas de transmitir programas apresentados por profissionais que estejam concorrendo a um cargo público.

Não é a primeira vez que Datena ameaça entrar para a vida pública. Em 2018, ele lançou a pré-candidatura ao Senado, mas voltou atrás. Em 2020, também aconteceram especulações de que ele tentaria ser prefeito de São Paulo. 

Fonte: IG GENTE

Comentários Facebook
Leia mais:  Sabrina Sato conta investida em Duda: 'Quando vamos transar?'
Continue lendo

Envie sua denúncia

Clique no botão abaixo e envie sua denuncia para nossa equipe de redação
Denuncie

DIAMANTINO

POLÍTICA MT

POLICIAL

MATO GROSSO

POLÍTICA NACIONAL

ESPORTES

Mais Lidas da Semana