conecte-se conosco


ENTRETENIMENTO

Joelma recebe alta hospitalar e bate cabelo: ‘Coração saiu da solidão’

Publicado

source
A cantora Joelma estava internada no hospital após ter sequelas da 4ª infecção por Covid-19
Reprodução/Instagram 11.06.2022

A cantora Joelma estava internada no hospital após ter sequelas da 4ª infecção por Covid-19

A cantora Joelma recebeu alta hospitalar, na manhã deste sábado (11), após ser diagnosticada com esofagite, gastrite e edema há três dias. A condição é resultado de complicações relacionadas a quatro infecções para Covid-19 (a última ocorreu em abril), algo que a deixou com o rosto inchado.

A artista publicou um vídeo (veja abaixo), celebrando a melhora: no hospital, ao lado de médicos e enfermeiros, ela canta, dança e bate o cabelo, citando os versos da música “Coração vencedor” (em que diz “Coração saiu da solidão, quebrando as correntes”).

“Informamos que a paciente Joelma da Silva Mendes teve alta hospitalar em ótimas condições e seguirá seu tratamento a partir de agora em sua residência”, ressaltou a médica Ludhmila Hajjar, por meio de nota, neste sábado (11).

Entenda o problema

Após quatro infecções por Covid-19, a cantora Joelma ficou com sequelas da doença que a fizeram cancelar shows. Uma delas, em especial, impressionou os fãs: o rosto extremamente inchado.

O efeito é raro e até então desconhecido por muitos médicos. Alguns chegaram a duvidar que a reação pudesse ser relacionada à doença. A cardiologista e intensivista Ludhmila Hajjar, responsável pelo tratamento da cantora, no entanto, confirmou ao GLOBO se tratar de um sinal da infecção.

— Trata-se de um efeito da combinação da Covid-19 com o uso de corticoides. Joelma usou corticoides durante as infecções de coronavírus. Comum para o tratamento da doença, o medicamento tem efeito anti-inflamatório e causa inchaços. A Covid, por sua vez, afeta os vasos sanguíneos, também deflagrando inchaços. Na maioria das pessoas essa reação ocorre em outras partes do corpo, menos expostas. No caso de Joelma, o problema ficou mais concentrado no rosto.

Fonte: IG GENTE

Comentários Facebook
Leia mais:  Karol Conká afirma ser sapiossexual e que não lembra de beijo em Bill
publicidade

ENTRETENIMENTO

Celebridades criticam o veto ao aborto nos Estados Unidos

Publicado

source
Selena Gomez e Mariah Carey se manifestaram nas redes sociais
Reprodução/Instagram

Selena Gomez e Mariah Carey se manifestaram nas redes sociais

Após a Suprema Corte dos Estados Unidos, de supermaioria conservadora, derrubar o direito ao aborto no país, personalidades criticaram a decisão. As cantoras Selena Gomez e Mariah Carey postaram no Twitter os seus posicionamentos.

Selena escreveu: “Ver um direito constitucional ser retirado é horrível. Uma mulher deve ter o direito de ESCOLHER o que quer fazer com seu próprio corpo. Fim da história.”

Já Mariah tuitou: “É realmente desanimador ter que tentar explicar à minha filha de 11 anos por que vivemos em um mundo onde os direitos das mulheres estão se desintegrando diante de nossos olhos”.

Por seis votos a três o direito ao aborto legal no país foi derrubado, revertendo a histórica decisão Roe contra Wade, de 1973. O veredicto, cujo esboço havia vazado em maio, significa que o aborto será banido ou significativamente limitado em ao menos 21 dos 50 estados americanos, com impactos que serão piores para as mulheres pobres e pertencentes a minorias.

Entre no canal do  iG Gente no Telegram e fique por dentro de todas as notícias sobre celebridades, reality shows e muito mais!

Leia mais:  Gabriel Torres fala sobre participação em reality da Record: "Reserva"
Fonte: IG GENTE

Comentários Facebook
Continue lendo

ENTRETENIMENTO

Rodrigo Mussi e Ana Clara se reencontram em Festival de Parintins

Publicado

source
Rodrigo foi ao primeiro evento após recuperação de acidente
Reprodução/Instagram/Twitter

Rodrigo foi ao primeiro evento após recuperação de acidente

Rodrigo Mussi e Ana Clara se reencontraram em uma festa de Parintins, no Amazonas, na noite desta sexta-feira (24), e pararam para conversar, quando foram filmados por internautas e o vídeo logo se espalhou pelas redes sociais.

Os dois são vistos bem próximos conversando e já bastou para reascender os boatos de teriam ficado em março, após a saída de Rodrigo do “BBB 22”.

No Instagram, Rodrigo comemorou o primeiro evento após recuperação de acidente que sofreu há três meses. “Meu primeiro evento, tô muito feliz com tudo que vivi aqui, o espetáculo foi lindo e hoje tem mais!”, escreveu o ex-BBB.

Entre no canal do  iG Gente no Telegram e fique por dentro de todas as notícias sobre celebridades, reality shows e muito mais!

Fonte: IG GENTE

Comentários Facebook
Leia mais:  Luiza Ambiel faz ensaio de lingerie aos 50 anos: 'Autoestima em cima'
Continue lendo

Envie sua denúncia

Clique no botão abaixo e envie sua denuncia para nossa equipe de redação
Denuncie

DIAMANTINO

POLÍTICA MT

POLICIAL

MATO GROSSO

POLÍTICA NACIONAL

ESPORTES

Mais Lidas da Semana