conecte-se conosco


ENTRETENIMENTO

Ingrid Guimarães apresentará reality que unirá casais pelos signos

Publicado

source
Ingrid Guimarães comandará novo reality show na plataforma de streaming da Amazon
Reprodução/Instagram

Ingrid Guimarães comandará novo reality show na plataforma de streaming da Amazon


Após 28 anos trabalhando na Globo, Ingrid Guimarães iniciou nesta terça-feira (21) as gravações de seu primeiro grande projeto no Prime Video: Match nas Estrelas, um reality show que pretende unir novos casais por meio das combinações dos signos do zodíaco.


“Vou apresentar um reality show que vai juntar casais através dos signos. Eu sempre gostei de apresentar programas e de me comunicar, mas é a primeira vez que faço algo tão grandioso. É tanta gente envolvida que nem sei… Em breve conto mais. Me aguardem como madrinha de vários casamentos”, disse ela nas redes sociais.

Embora seja um formato inédito enquanto programa, a ideia não é tão original assim e lembra muito o plot de uma série italiana lançada pela Netflix em 2021 e que fez bastante sucesso na plataforma com suas duas temporadas: Guia Astrológico Para Corações Partidos, baseado no livro homônimo de Silvia Zucca.

Na trama, a protagonista Alice (Claudia Gusmano) trabalha como assistente de direção em uma pequena rede de televisão, que enfrenta uma crise. Na vida pessoal, a personagem também não anda muito bem, principalmente no campo sentimental. Meio que do nada ela faz amizade com Tio Falcetti (Lorenzo Adorni), um ator que trabalha nas produções do mesmo canal, mas que tem um profundo conhecimento em astrologia.

Em meio a diversas reviravoltas (olha o spoiler!), Alice é promovida a diretora de criação do canal após montar um projeto que salvou a pele de todos os funcionários: um reality show onde pessoas anônimas são conectadas romanticamente por meio de suas afinidades astrológicas. Paralelo a isso, a personagem também se aventura em novas experiências românticas, passeando praticamente por todos os signos do zodíaco.

Leia mais:  Famosos lamentam a morte da jornalista Danuza Leão

Ainda não temos muitas informações sobre a atração de Ingrid Guimarães, mas ela já iniciou o processo de gravação e em breve o Prime Video nos contará mais detalhes sobre o programa:


Fonte: IG GENTE

Comentários Facebook
publicidade

ENTRETENIMENTO

Luciana Gimenez é furtada na Europa: ‘Me sinto violada’

Publicado

source
Luciana Gimenez foi furtada enquanto passeava por Londres
Reprodução

Luciana Gimenez foi furtada enquanto passeava por Londres


Enquanto passeava por Londres na manhã deste sábado (25), a apresentadora Luciana Gimenez sofreu um furto. A artista, que está passando as férias na terra da rainha, desabafou nas redes sociais sobre o ocorrido. Luciana contou que enquanto estava distraída, as assaltantes pegaram dinheiro da sua bolsa. 

+ Entre no canal do  iG Gente no Telegram e fique por dentro de todas as notícias sobre celebridades, reality shows e muito mais!

“Pasmem. Saí do Brasil para ser assaltada em Londres. Acabei de ser assaltada”, começou. “Eu corri atrás das meninas, consegui pegar uma delas. Menina debochada, olhando para a minha cara, debochando da polícia. Um absurdo. Coitado dos policiais de ter que lidar com esse tipo de gente. Eu saí gritando no meio da rua. Eu peguei uma delas, a outra conseguiu escapar. Ela estava com o meu dinheiro e um celular”, contou.


A apresentadora continuou contando que correu atrás de uma das ladras e se surpreendeu ao descobrir que elas são menores de idade. “Quando essas coisas acontecem com a gente, dá um desespero. E o pior é que a polícia falou que elas têm mais direitos que a gente, porque são menores [de idade]”, disse. 

“A gente fica se sentindo violada. Só porque a menina tem quinze anos de idade, ela tem direitos mais importantes que a gente? (…) A gente fala do Brasil, mas em todos os lugar é igual. É impressionante”, finalizou. 

Leia mais:  Apresentadora da Band conta que estava sendo perseguida por criminoso

 + Saiba mais no canal do  iG Gente no Telegram !

Fonte: IG GENTE

Comentários Facebook
Continue lendo

ENTRETENIMENTO

“Bandido”, de Zé Felipe, viraliza na internet

Publicado

source
“Bandido”, de Zé Felipe, viraliza na internet
The Music Journal Brazil

“Bandido”, de Zé Felipe, viraliza na internet

A faixa Bandido do cantor Zé Felipe viraliza na internet e entra para a primeira posição no Spotify no Brasil. Música alcançou aproximadamente 1,5 milhão de plays na principal plataforma de áudio e ganhou muita repercussão no YouTube. O single conta com a participação especial de MC Mari.

O lançamento do single foi realizado na última sexta-feira (17). Já no lançamento, a música foi assistida simultaneamente por 45 mil pessoas . Logo de cara o clipe da música postada no YouTube alcançou cerca de 13 milhões de views , sendo o décimo primeiro vídeo mais visto do mundo pela plataforma em 24 horas.

“Toda honra e glória a Deus! Sempre fico ansioso para saber como o povo vai reagir com uma música nova e tenho me surpreendido demais. De novo estamos aqui com números incríveis e na 1° posição do Spotify” , comemora Zé Felipe.

Fonte: IG GENTE

Comentários Facebook
Leia mais:  Nego Di comenta desafeto com Juliette e Bil Araújo: 'Chata'
Continue lendo

Envie sua denúncia

Clique no botão abaixo e envie sua denuncia para nossa equipe de redação
Denuncie

DIAMANTINO

POLÍTICA MT

POLICIAL

MATO GROSSO

POLÍTICA NACIONAL

ESPORTES

Mais Lidas da Semana