conecte-se conosco


POLICIAL

Homicídio ocorrido em Distrito Industrial de Rondonópolis é esclarecido e autor tem prisão decretada

Publicado

A Polícia Civil esclareceu um homicídio ocorrido em Rondonópolis no mês passado e indiciou o autor do crime, que está com a prisão preventiva decretada.

No dia 13 de maio de 2022, José Aparecido Idelfonso, de 38 anos de idade, estava em sua residência, uma quitinete no Distrito Industrial de Rondonópolis, quando foi atingido violentamente por um golpe de ferro na cabeça. A vítima, embora tenha sido socorrida e encaminhada ao Hospital Regional, não resistiu aos ferimentos.

Os policiais civis da Delegacia Especializada de Homicídios e Proteção à Pessoa imediatamente deram início às investigações e apuraram que a vítima foi morta por um colega de trabalho, R.R.M, de 31 anos de idade. Tanto a vítima, quanto o autor do fato trabalhavam em um lava-jato localizado às margens da rodovia BR-364.

Também foi apurado que antes do fato, José Aparecido, e o agressor R.R.M estavam juntos ingerindo bebida alcoólica na residência da vítima.

O inquérito policial instaurado para a apuração do fato foi concluído com o indiciamento de R.R.M pela prática de homicídio qualificado.

A Polícia Civil representou pela prisão preventiva, que foi decretada pela Justiça. O agressor R.R.M se encontra foragido até o momento.

Fonte: PJC MT

Comentários Facebook
Leia mais:  Operação Ráquis cumpre 19 mandados judiciais contra investigados por tráfico de drogas e crimes relacionados
publicidade

POLICIAL

Suspeito de abuso sexual contra enteada é preso em Sorriso pela Polícia Civil

Publicado

Um suspeito de cometer estupro contra a enteada teve a prisão cumprida pela Polícia Civil, nesta terça-feira (28), em Sorriso, na região norte do estado.

O Núcleo de Violência Doméstica e Crimes Sexuais da Delegacia de Sorriso cumpriu o mandado contra o homem de 42 anos. A prisão foi decretada pelo juízo da 2° Vara Criminal da Comarca de Sorriso.

Ele é investigado por estupro de vulnerável cometido contra a enteada. De acordo com a investigação, ele aproveitava a ausência da a esposa, mãe da vítima, para praticar os abusos sexuais.

O investigado responde ainda por um processo criminal de homicídio praticado no ano passado. Ele foi conduzido à unidade policial e depois encaminhado para o Centro de Ressocialização de Sorriso.
 

Fonte: PJC MT

Comentários Facebook
Leia mais:  Jovem desaparecida é encontrada em fundo de residência e suspeito preso em flagrante por ocultação de cadáver
Continue lendo

POLICIAL

Foragido de SP é localizado pela Polícia Civil em Primavera do Leste

Publicado

A equipe da Delegacia de Roubos e Furtos de Primavera do leste prendeu nesta terça-feira (28) um foragido da Justiça de São Paulo, após receber informações de que o procurado estava escondido na cidade do leste do estado.

O foragido, de 36 anos, estava com a prisão definitiva decretada pelo crime de furto qualificado. Ele foi condenado a três anos e dois meses para cumprimento da pena em regime semiaberto, contudo, fugiu de São Paulo.

Após a execução do mandado, ele foi encaminhado para realização de exame de corpo de delito e em seguida foi para a unidade prisional de Primavera do Leste, onde ficará à disposição da Justiça.

Fonte: PJC MT

Comentários Facebook
Leia mais:  Armas de fogo são apreendidas em investigação sobre crimes de violência doméstica e suspeito detido
Continue lendo

Envie sua denúncia

Clique no botão abaixo e envie sua denuncia para nossa equipe de redação
Denuncie

DIAMANTINO

POLÍTICA MT

POLICIAL

MATO GROSSO

POLÍTICA NACIONAL

ESPORTES

Mais Lidas da Semana