conecte-se conosco


ENTRETENIMENTO

Hadson Nery aconselha Mussunzinho após briga no ‘Power Couple’

Publicado

source
Hadson deu conselhos para Mussunzinho
Reprodução/PlayPlus 09.06.2022

Hadson deu conselhos para Mussunzinho

Com o clima pesado na mansão do “Power Couple”, Hadballa tentou aconselhar Mussunzinho após a confusão entre ele, Karol Menezes, Brenda Paixão e Matheus Sampaio. A briga dos casais gerou acusação de agressão e a votação da DR desta quinta-feira (9) foi suspensa para análise de imagens da Record. 

Em conversa privada entre Hadson e Mussunzinho, o ex-BBB 20 deu um conselho para o ator. “É complicado, irmão. Como a gente tem carinho um pelo o outro, quero te pedir, p*rra, não erra. Da mesma forma que você olhou nos meus olhos quando eu ‘colei a placa’, eu vi você colar a placa ontem”, disse, citando a briga em que se descontrolou com Matheus Sampaio. 

“Eu ‘colei a placa’ porque tava de costas e não estava entendendo a situação. Quem estava gritando era ele, eu vi que a água veio e logo depois um barulho de garrafa, para mim, ela tinha voado”, respondeu Mussunzinho. “É, derrubou na mesa”, respondeu Hadson

“Dei aquela travada, aí o bundão saiu saindo como sempre”, afirmou Mussunzinho. “Mas enfim, mexe comigo, mas não mexe com a minha família brother. É muita covardia, não ter capacidade de chegar de frente e fazer a parada. Espera estar de costas e fazer”, pontuou o ator. 

Hadson voltou a dizer que a atitude de Mussunzinho não foi correta. “É irmão, mas assim, é o jogo deles, entendeu? É deles, não é entretenimento, agir dessa forma não é entretenimento, desse jeito, não deveria ser quarto, deveria ser octógono. A gente deve deixar claro que se é preciso fazer isso para trazer entretenimento e ir para a final, é melhor meter o pé”, aconselhou.

Leia mais:  Após ficar com Rafa Kalimann, Bruninho deixa de seguir João Vicente

“Não existe isso. Mas tenha cuidado, tenho carinho por vocês aqui, vocês se perderam muito rápido, Karol ficou louca”, continuou Hadson. “A gente não estava entendendo o que estava acontecendo, eles vieram justamente para isso, numa conversa que não daria nada”, comentou Mussunzinho. 

Hadson então sugeriu para o casal dar um basta nas provocações de Brenda e Matheus. “Dá um basta. Isso só para quando vocês chegarem ao nível deles, mas não precisa ser covarde, entendeu?”, sugeriu. “Só tem um basta quando tem um ponto de exclamação ali. Foi o que fizeram com o Nahim, fizeram o Nahim errar, falar besteira, entendeu? Fizeram a Andreia errar e perderam a razão”, completou Hadballa. 

Fonte: IG GENTE

Comentários Facebook
publicidade

ENTRETENIMENTO

Zeca Pagodinho testa positivo para covid-19 : ‘Sintomas leves’

Publicado

Zeca Pagodinho retorna aos palcos com o show “Mais Feliz” no Rio
Marcelo de Assis

Zeca Pagodinho retorna aos palcos com o show “Mais Feliz” no Rio

Nesta quarta-feira (29), a equipe de Zeca Pagodinho anunciou que o cantor testou positivo para covid-19. Eles informaram que ele está bem, apenas com sintomas gripais bem leves. No entanto, deve ficar de quarentena, como é recomendado.

Deste modo, a participação do artista, de 63 anos, no Festival Turá, que acontecerá no próximo sábado (02), foi cancelada.

“O Zeca Pagodinho testou positivo para Covid-19. Mas, para nosso alívio, está apenas com sintomas gripais bem leves! #VacinaSalva”, iniciou o comunicado no Instagram do cantor.

+ Entre no canal do  iG Gente no Telegram e fique por dentro de todas as notícias sobre celebridades, reality shows e muito mais!

Em seguida, a equipe do artista informou que o próximo show de Zeca será cancelado: “Assim como da outra vez em que contraiu o vírus, o artista está em ótimas condições de saúde, porém em quarentena – como é recomendado. Por isso, infelizmente não participará do Festival Turá, que acontece neste sábado, em São Paulo”.

Por fim, o informe assegurou: “Na semana que vem, Zeca fará mais um teste para se certificar de que está tudo certo para seguir sua agenda de shows.”

Zeca já contraiu covid-19 outras vezes. Em agosto de 2021, o cantor precisou ser internado por alguns dias em um hospital no Rio de Janeiro para ser monitorado pelos médicos, mas o quadro permaneceu estável e ele se recuperou.

Leia mais:  Karol Conká afirma ser sapiossexual e que não lembra de beijo em Bill




Fonte: IG GENTE

Comentários Facebook
Continue lendo

ENTRETENIMENTO

Klara Castanho rompe silêncio e fala sobre papel polêmico na Netflix

Publicado

Klara Castanho interpreta jovem vítima de abuso sexual em série da Netflix
Reprodução/Instagram

Klara Castanho interpreta jovem vítima de abuso sexual em série da Netflix

Depois de relatar a violência sofrida em uma carta aberta nas redes sociais , Klara Castanho falou sobre Ângela, sua personagem na série Bom Dia, Verônica, da Netflix, que sofrerá abuso sexual de seu pai. Em um post feito pela produtora da trama, Zola Filmes, a atriz agradeceu o cuidado da produção com ela e revelou o que deseja no momento.

“Que nossa Ângela traga ventos de mudanças. É só o que eu desejo agora. Obrigada pelo cuidado de vocês”, escreveu na publicação, que elogiava a atriz e desejava apoio. Esta será a segunda temporada da série original Netflix e, nela, Klara dará a vida a uma personagem que será vítima de violência sexual pelo próprio pai, interpretado por Reynaldo Gianecchini.

Depois do relato feito pela atriz no último sábado (25), a produção decidiu editar algumas cenas do abuso. Segundo a equipe da série, ela não gravou nenhuma sequência explícita de estupro, apenas momentos que dão a entender o crime. Mas, mesmo assim, vão tomar cuidado para abordar o assunto. 

*Com a colaboração de Gabriela Ramos.

Fonte: IG GENTE

Comentários Facebook
Leia mais:  Rafa Kalimann confirma affair com Bruninho: 'Bem resolvido'
Continue lendo

Envie sua denúncia

Clique no botão abaixo e envie sua denuncia para nossa equipe de redação
Denuncie

DIAMANTINO

POLÍTICA MT

POLICIAL

MATO GROSSO

POLÍTICA NACIONAL

ESPORTES

Mais Lidas da Semana