conecte-se conosco


ENTRETENIMENTO

Há 11 anos, Patati e Patatá falsos provocaram barracos e desmaios

Publicado

source
Dupla fake de Patati Patatá causa trauma em crianças desde 2011
Divulgação

Dupla fake de Patati Patatá causa trauma em crianças desde 2011

Depois de mais de dez anos, o meme do show cancelado da dupla fake dos palhaços Patati e Patatá continua fazendo sucesso e, recentemente,  neste último sábado (4), uma cidade do Mato Grosso passou por uma situação parecida. Mas, você lembra sobre o caso que se tornou um dos maiores memes da internet? 

Em 2011, no feriado de 8 de dezembro, Dia de Nossa Senhora da Conceição da Praia, padroeira da Bahia, a dupla de palhaços mais queridos pelas crianças iria se apresentar no bairro de Paripe, um dos mais violentos de Salvador. 

Quando os moradores da cidade apareceram na casa de shows, não tinha ninguém, nenhum palhaço no palco, gerando uma revolta coletiva. Foi quando todos se deram conta de que se tratava de uma falsa dupla, que teve sua apresentação barrada pela polícia.

Na reportagem do programa Brasil Urgente da Bahia, os responsáveis pelas crianças aparecem revoltados com a “palhaçada”, pedindo o dinheiro de volta. “Todo mundo pagou R$ 15 e na hora Patati e Patatá não apareceram”, afirmou uma mãe. Logo no começo da matéria, aparece uma senhora desmaiada no meio do tumulto, pois começou a passar mal durante a confusão. 

As crianças aparecem aos prantos e mesmo 11 anos depois, ainda tem criança traumatizada com o show. “Até hoje minha filha fala que queria ter assistido”, afirmou uma vítima da dupla fake. Na internet, o meme continua fazendo sucesso. No Twitter, por exemplo, uma internauta comentou que o vídeo sobre o caso deveria se tornar um patrimônio cultural. 

Leia mais:  Avião de Felipe Araújo arremete duas vezes antes de pousar no Maranhão

“Se alguém me perguntasse sobre um vídeo que eu escolheria ver toda minha vida, seria esse”, revelou outra internauta e fã do meme. Assista ao vídeo que se tornou um dos maiores memes da web brasileira:


*Com a colaboração de Gabriela Ramos.

Fonte: IG GENTE

Comentários Facebook
publicidade

ENTRETENIMENTO

Vivendo no Retiro dos Artistas, Paulo César Pereio volta ao trabalho

Publicado

Paulo César Pereio vive no Retiro dos Artistas desde o início de 2020
Reprodução/Instagram – 02.06.2022

Paulo César Pereio vive no Retiro dos Artistas desde o início de 2020

Vivendo no Retiro dos Artistas, no Rio, desde o início de 2020, Paulo César Pereio está de volta ao trabalho e no lugar onde se consagrou e se sente mais à vontade: no cinema. Há seis anos sem trabalho, o ator, de 81, iniciou na última semana os ensaios do filme “A fúria”, que marca seu reencontro com Ruy Guerra, diretor de “Os fuzis”, de 1964, estreia de Pereio na telonas.

+ Entre no  canal do iG Gente no Telegram e fique por dentro de todas as notícias sobre celebridades, reality shows e muito mais!

No longa, cujas filmagens começam na próxima terça-feira, Paulo César Pereio vai trabalhar ao lado de outros medalhões, como Lima Duarte, Antonio Pedro, Maria Gladys, Anselmo Vasconcellos, Ricardo Blat e Daniel Filho, que retoma a parceria com Guerra depois do clássico e polêmico “Os Cafajestes”.


O elenco se reuniu na última semana num galpão na Glória, no Centro do Rio, para as primeiras leituras do roteiro. Pereio estava acompanhado do filho, o ator João Velho, de seu casamento com Cissa Guimarães.

+ Siga também o perfil geral do Portal iG no Telegram !

O filme “A fúria”, a volta de Ruy Guerra aos cinemas após sete anos sem filmar, fecha a trilogia iniciado pelo diretor de 90 anos em “Os fuzis” e depois com “A queda”.

Leia mais:  Stylist dos funkeiros "sai da bolha" e é disputado por celebridades

Fonte: IG GENTE

Comentários Facebook
Continue lendo

ENTRETENIMENTO

Thiago Martins e Talita Nogueira reatam namoro pela segunda vez

Publicado

Thiago Martins e a modelo Talita Nogueira
Reprodução/Instagram

Thiago Martins e a modelo Talita Nogueira


Thiago Martins e Talita Nogueira estão juntos de novo. O casal resolver dar mais uma chance ao amor e reatou o relacionamento pela segunda vez, após um término que durou poucas semanas.

+ Entre no  canal do iG Gente no Telegram e fique por dentro de todas as notícias sobre cultura, celebridades e mais!

O ator e a instrutora de ioga já voltaram a se seguir no Instagram e foram vistos chegando juntinhos no evento que Thiago cantou no último sábado, em Itanhangá, na Zona Oeste do Rio, como mostram os registros acima.


O relacionamento começou em meados de 2019. Em 2020, o casal chegou a se separar, mas reatou logo em seguida. Se romperem mais uma vez, eles vão poder pedir música no “Fantástico”…

+ Siga também o perfil geral do Portal iG no Telegram !

Fonte: IG GENTE

Comentários Facebook
Leia mais:  Roberto Carlos anuncia duas datas extras de shows em SP
Continue lendo

Envie sua denúncia

Clique no botão abaixo e envie sua denuncia para nossa equipe de redação
Denuncie

DIAMANTINO

POLÍTICA MT

POLICIAL

MATO GROSSO

POLÍTICA NACIONAL

ESPORTES

Mais Lidas da Semana