conecte-se conosco


ENTRETENIMENTO

Guerra dos Sexos: Marilu Bueno viveu mesmo papel em 1ª versão e remake

Publicado

source
Marilu Bueno em 'Guerra dos Sexos'
Divulgação – 23.06.2022

Marilu Bueno em ‘Guerra dos Sexos’


A atriz Marilu Bueno, que morreu nesta quarta-feira, dia 22, deu vida duas vezes a personagem Olívia, de “Guerra dos sexos”. Uma em 1983, ao lado de Fernanda Montenegro e Paulo Autran, e outra em 2012 com Irene Ravache e Tony Ramos na pele dos protagonistas Charlô e Otávio. Na época do remake, quase 30 anos depois da primeira versão, a atriz contou quando recebeu o convite do autor Silvio de Abreu para participar novamente da novela, não pensou duas vezes para aceitar o papel:

+ Entre no  canal do iG Gente no Telegram e fique por dentro de todas as notícias sobre celebridades, reality shows e muito mais!

— Na hora só pensei na felicidade que estava sentindo. Amei fazer a personagem na década de 80 e adorei saber que também faria novamente. Faria de novo quantas vezes fosse.


Marilu afirmou ainda que a criada era justamente a ligação entre o passado e o presente da novela.

+ Siga também o perfil geral do Portal iG no Telegram !

— Olívia é a única que sabe como a mansão funcionava, como era o comportamento dos antigos donos. Em suas cenas, ela conversa com os quadros, faz comentários que reforçam o passado ali. Ela fala como era com Charlô I e Otávio I. Por meio de suas lembranças é que Silvio liga uma novela à outra — explicou a atriz, que precisou se esforçar para não usar referências da primeira versão da trama: — Fiz um trabalho mental muito sério para esquecer a novela anterior e poder focar nesta Olívia.

Leia mais:  Luísa Sonza expõe vontade de namorar: 'Pode vir, amor da minha vida'

Olívia marcou também a volta de Marilu à Globo. A atriz ficou quatro anos trabalhando na Record:

— Fiquei quatro anos na Record e fiz dois trabalhos lá a convite de um diretor. Foram trabalhos bons, eu sempre gosto de trabalhar. Mas sou muito grata ao Silvio de Abreu por ter me convidado para ‘Guerra dos sexos’.

Marilu estava internada no Hospital Municipal Miguel Couto, na Zona Sul carioca, desde o início do mês de junho. A causa da morte não foi divulgada pela família.

Fonte: IG GENTE

Comentários Facebook
publicidade

ENTRETENIMENTO

Público grita nome de Lula e Juliette reage: ‘É sobre’

Publicado

Juliette se apresentou em Salvador na madrugada de sexta-feira (1)
Reprodução/Kadu Brandão 01.07.2022

Juliette se apresentou em Salvador na madrugada de sexta-feira (1)

A cantora Juliette realizou o primeiro show da carreira em Salvador (BA), na noite desta quinta-feira (30), ainda em ritmo de São João.


De vermelho, a cantora ouviu do público presente no Parque de Exposições gritos de apoio ao candidato à presidência Lula (PT). Juliette, então, emendou: “É sobre”, puxando a música em parceria com Israel e Rodolffo e respondendo o coro do público.

Durante o show, os fãs de Juliette ainda gritaram a palavra “artista”, em referência ao que a atriz Samantha Schumtuz disse da campeã do “BBB 21”.

Fonte: IG GENTE

Comentários Facebook
Leia mais:  Paulo André canta com Neymar em festa junina do jogador
Continue lendo

ENTRETENIMENTO

‘No Limite’: Flávia Assis é eliminada

Publicado

Nesta quinta-feira (30), Flávia Assis foi eliminada do reality. A participante foi a mais votada no Portal. Ela havia pressentido a saída, mas decidiu não articular votos. 

Com Clécio conquistou a imunidade, Flávia e Andréa se sentiram em risco. Para não voltar os votos para a amiga, a participante aceitou o destino.





“É um prazer participar de um programa tão incrível, estou feliz. A minha tocha está sendo apagada no jogo, mas lá fora ela vai brilhar demais. Pensem assim também. Lutem pelas suas chamas”, disse ela ao sair.

Flávia ainda completou: “A minha caminhada foi baseada no coletivo e aqui não é coletivo. Demorei para entender na prática”.

+ Entre no canal do  iG Gente no Telegram e fique por dentro de todas as notícias sobre celebridades, reality shows e muito mais!

Fonte: IG GENTE

Comentários Facebook
Leia mais:  Rapper Snoop Dogg exalta batata de Marechal em rede social; veja vídeo
Continue lendo

Envie sua denúncia

Clique no botão abaixo e envie sua denuncia para nossa equipe de redação
Denuncie

DIAMANTINO

POLÍTICA MT

POLICIAL

MATO GROSSO

POLÍTICA NACIONAL

ESPORTES

Mais Lidas da Semana