conecte-se conosco


ESPORTES

Goiás e Atlético empatam sem gols

Publicado

No Accioly, Goiás e Atlético empatam sem gols, pelo jogo de ida da 4ª fase da Copa do Brasil

Primeiro confronto aconteceu na noite desta quarta (22); decisão fica para a Serrinha dia 13 de julho.

Na noite desta quarta (22), o Goiás encarou o Atlético Goianiense, no estádio Antônio Accioly, em Goiânia, pelo jogo de ida da 4ª fase da Copa do Brasil 2022

Fotos: Rosiron Rodrigues – Goiás E.C.

Resumo dos 90 minutos da partida

-0 a 15 minutos (primeiro tempo):

Na saída da bola, o Goiás teve uma grande chance, Vinícius rolou na meia lua para a chegada de Matheus Sales, que finalizou de primeira, mas a bola foi por cima do gol.

O prata da casa, Da Silva, deixa o gramado lesionado, para a entrada de Yan Souto.

15 a 30 minutos (primeiro tempo):

Aos 25 minutos, Dadá Belmonte cruza para Pedro Raul na pequena área, o zagueiro adversário joga para escanteio; Elvis cobra e a defesa do Atlético tira novamente, na sequência, Elvis é derrubado próximo da área, pelo lado esquerdo do ataque esmeraldino; falta cobrada e o goleiro adversário segura.

As chegadas do Atlético eram bem defendidas pelo goleiro esmeraldino, Tadeu.

-30 a 45 minutos (primeiro tempo):

 32 minutos: Vinícius escora de cabeça para Pedro Raul, que vira e finaliza forte de esquerda, a bola vai por cima do gol.

Tadeu fez linda defesa aos 38 minutos.

-Intervalo – Atlético 0 x 0 Goiás

Juan entra em campo, para a saída de Dadá Belmonte.

-0 a 15 minutos (segundo tempo):

O segundo tempo começou movimentado, com uma grande interceptação de Matheus Sales, em chegada do Atlético.

Leia mais:  Jemerson está de volta ao Galo

-15 a 30 minutos (segundo tempo):

Entram Caio Vinícius e Luan Dias, saem Maguinho e Matheus Sales.

O Atlético chegou pelo lado direito da defesa esmeraldina, na finalização do atacante adversário, Tadeu fez boa defesa em bola rasteira.

-30 a 45 minutos (segundo tempo):

O Goiás chegou tocando bem a bola, Diego vez cruzamento rasteiro, a bola cruzou toda a área e ninguém apareceu para desviar.

33 minutos: Diego faz linda arrancada em velocidade e é derrubado na meia lua, falta para o Goiás! Elvis cobra, o goleiro do Atlético espalma para escanteio, Elvis bate novamente, e outra vez o goleiro adversário tira a bola.

Elvis pega o rebote e finaliza de primeira, o goleiro do Atlético tira com o pé na pequena área, por pouco o esmeraldino não abre o placar.

Vinícius faz lindo passe de três dedos para Caio Vinícius na área, ele domina e finaliza da esquerda, a bola vai pra fora, quase o Goiás marca.

46 minutos: Elvis deixa o campo para a entrada de Fellipe Bastos.

No final da partida, Tadeu fez linda defesa e a partida encerrou em 0 a 0.

Final de partida – Atlético GO 0 x 0 Goiás

Tabela da Copa do Brasil 2022 – Clique aqui

Confira a classificação atualizada após esta nona rodada: https://ge.globo.com/futebol/brasileirao-serie-a/

O Goiás volta campo no próximo domingo (26), às 18h, o esmeraldino enfrenta o Cuiabá, no estádio Hailé Pinheiro, em Goiânia (GO), pela 14ª rodada do Brasileirão.

O jogo de volta da Copa do Brasil contra o Atlético, acontece na quarta 13 de julho, às 19h, no estádio Hailé Pinheiro.


Quarta 22 de junho, 2022
 Atlético x Goiás
Estádio Antônio Accioly – Goiânia (GO)
Jogo de ida – Copa do Brasil 2022

Atlético: Ronaldo, Hayner, Edson, Ramon Menezes, Jefferson, Baralhas, Marlon Freitas, Jorginho, Airton, Wellington Rato e Luiz Fernando
Técnico: Jorginho

Goiás: Tadeu, Maguinho, Da Silva, Caetano, Reynaldo, Matheus Sales, Diego, Dadá Belmonte, Elvis, Pedro Raul e Vinícius.
Suplentes:Matheus Alves, Fellipe Bastos, Auremir, Danilo Barcelos, Pedro Junqueira, Renato JR, Nathan Melo, Henrique Lordelo, Vitor Hugo e Luan Dias.
Técnico: Jair Ventura

fonte: https://www.goiasec.com.br/no-accioly-goias-e-atletico-empatam-sem-gols-pelo-jogo-de-ida-da-4a-fase-da-copa-do-brasil/

COMENTE ABAIXO:
Leia mais:  Corinthians inicia preparação para Clássico Alvinegro na Copa do Brasil

Comentários Facebook
publicidade

ESPORTES

Timão conclui preparação para mais um clássico diante do Santos

Publicado

Na tarde desta sexta-feira (24), no CT Dr. Joaquim Grava, o Corinthians fechou a preparação para mais o segundo Clássico Alvinegro desta semana. Amanhã (25), às 19h, na Neo Química Arena, o Timão recebe o Santos em jogo da 14ª rodada do Campeonato Brasileiro.

Os atletas realizaram o aquecimento no gramado e, em seguida, participaram de uma atividade de posse de bola em campo reduzido sob o comando do técnico Vítor Pereira. Houve um treinamento para a linha defensiva e também de bolas paradas de olho no adversário deste sábado (25).

Após os treinamentos, a delegação iniciou a concentração no Hotel Gildásio Miranda, onde permanecerá até a hora do jogo.

fonte: https://www.corinthians.com.br/noticias/futebol-masculino-timao-conclui-preparacao-para-mais-um-classico-diante-do-santos

COMENTE ABAIXO:

Comentários Facebook
Leia mais:  Timão conclui preparação para mais um clássico diante do Santos
Continue lendo

ESPORTES

Elenco se reapresenta após o Choque-Rei

Publicado

Após a vitória por 1 a 0 sobre o Palmeiras na última quinta-feira (23), no Morumbi, pela Copa do Brasil, o elenco do São Paulo se reapresentou nesta sexta (24) no CT da Barra Funda.

Os jogadores que atuaram na maior parte do Choque-Rei realizaram um trabalho regenerativo e alguns complementaram com uma leve corrida no gramado.

O restante do elenco realizou um coletivo, de 11 contra 11, com ajustes táticos, comandado pelo técnico Rogério Ceni, que contou com a presença de alguns atletas da categoria Sub-20.

Houve ainda um trabalho técnico de bola aérea para os zagueiros e de cruzamento e finalização ao gol para os laterais, meio-campistas e atacantes.

Após correr no campo na última quinta-feira, Gabriel Sara, que se recupera de uma cirurgia no tornozelo direito, deu sequência ao tratamento no REFFIS, ao lado de Alisson (entorse no joelho direito), Andrés Colorado (lesão no reto femoral direito), Caio (cirurgia no ligamento cruzado do joelho direito) e Luan (cirurgia no adutor esquerdo).

O atacante Nikão (dores no tornozelo esquerdo) e volante Talles Costa (entorse no tornozelo direito) realizaram atividades com a fisioterapia no gramado, além de trabalhos internos.

O zagueiro Arboleda, que sofreu uma fratura e lesão ligamentar no tornozelo esquerdo no Choque-Rei, fez exames pela manhã e será operado durante esta tarde.

O lateral-direito Moreira teve diagnosticada uma amigdalite durante sua apresentação a seleção portuguesa sub-18 para a disputa do Torneio do Mediterrâneo. O jogador foi substituído na lista de convocados e deve retornar ao Brasil neste final de semana, quando se encerra o tratamento com antibiótico.

Leia mais:  Jemerson está de volta ao Galo

O grupo são-paulino volta a trabalhar neste sábado (25) no CT da Barra Funda, quando finaliza a preparação para o duelo com o Juventude, domingo (26), às 18h, no Morumbi, pela 14ª rodada do Campeonato Brasileiro.

fonte: http://www.saopaulofc.net/noticias/noticias/treino/2022/6/24/elenco-se-reapresenta-apos-o-choque-rei

COMENTE ABAIXO:

Comentários Facebook
Continue lendo

Envie sua denúncia

Clique no botão abaixo e envie sua denuncia para nossa equipe de redação
Denuncie

DIAMANTINO

POLÍTICA MT

POLICIAL

MATO GROSSO

POLÍTICA NACIONAL

ESPORTES

Mais Lidas da Semana