conecte-se conosco


ENTRETENIMENTO

Gkay é forçada a abandonar o loiro e reclama: ‘Me sentindo estranha’

Publicado

source
Gkay volta com o cabelo castanho
Reprodução/Instagram – 22.06.2022

Gkay volta com o cabelo castanho


Na madrugada desta quarta-feira (22), a influenciadora Gkay, enfim, removeu os fios platinados. A humorista teve a peruca ‘arrancada’ pelo amigo e influencer Lucas Rangel e, portanto, voltou com o cabelo castanho – sua cor natural. Nas últimas semanas, Gkay foi alvo de inúmeras críticas devido à sua aparência. 

 + Entre no canal do  iG Gente no Telegram e fique por dentro de todas as notícias sobre celebridades, reality shows e muito mais!

“Olha o que eu vim buscar. Saí de BH para buscar isso aqui [mostra colar].. Anitta me pediu um favor e vou fazer esse favor pro Brasil inteiro: arrancar essa lace. Consegui!”, comemorou Lucas ao arrancar a peruca da amiga, enquanto ela ainda dormia. “Na minha cabeça eu tô sonhando, estou no Dr. Estranho…”, comentou Gkay confusa.

Na madrugada, os dois ainda fizeram uma live enquanto Gkay arrumava o cabelo após remover a peruca. A transmissão foi acompanhada por mais de 200 mil pessoas. 

“Eu não enlouqueci Rangel, estou com cola na cabeça, passando todos os cremes que tenho na minha cabeça… Fui acordada, achei que fosse um traficante. Porque se amar for crime, eu sou traficante. Me prenda agora, me coloque na cadeia”, brincou Gkay.

A dona da ‘Farofa’ ainda tingiu as sobrancelhas e reclamou: “Gente, estou me olhando assim e me achando muito estranha. Parece que saí de uma piscina e derreti.”

Leia mais:  Gil do Vigor presenteia irmã com carro de R$ 139 mil: 'Segunda mãe'

+ Saiba mais no canal do  iG Gente no Telegram !

Fonte: IG GENTE

Comentários Facebook
publicidade

ENTRETENIMENTO

Morre Jadson Neiff, dançarino de brega-funk

Publicado

Jadson Neiff
Reprodução/ Instagram

Jadson Neiff

Nesta quarta-feira (29), o dançarino de brega-funk Jadson dos Santos Estevão, conhecido como Jadson Neiff morreu no Recife. Ele sofreu um acidente de moto na BR-232, em Vitória de Santo Antão, na Zona da Mara de Pernambuco. O artista de 22 anos, que fazia parte do grupo Os Neiffs, foi levado para o Hospital da Restauração, no Centro do Recife, mas não resistiu. 

O grupo Os Neiffs era composto por jovens de comunidades no Recife que cantam e dançam brega-funk na periferia. O grupo é conhecido nas redes sociais e possui mais de 800 mil seguidores no Instagram. Jadson, por sua vez, tinha 1,5 milhão de seguidores.


Fonte: IG GENTE

Comentários Facebook
Leia mais:  Após acidente, Rodrigo Mussi fica de cama por problema no estômago
Continue lendo

ENTRETENIMENTO

Após acidente, Rodrigo Mussi fica de cama por problema no estômago

Publicado

Nesta quarta-feira (29), Rodrigo Mussi explicou para os seguidores porque estava sumidos das redes sociais. O gerente comercial disse que estava de cama por um problema no estômago.

“Não sumi, não. É que ontem fiquei muito doente, de cama mesmo, tive um problema enorme no estômago, mas já estou melhorzinho, melhorando”, disse ele no Instagram.

Em seguida, Rodrigo falou de alguns comentários que tem recebido: “Estou vendo o pessoal falar ‘que fase’. Mas está bom, que fase, mas estou voltando. Pode vir quaquer coisa, que vou tentar até o final”.

O ex-BBB se recupera de uma grave acidente de carro, que sofreu no final de março deste ano. Na ocasião, ele sofreu traumatismo crâniano e lesões na perna, por isso ficou internado na UTI e passou por cirurgias. 

Fonte: IG GENTE

Comentários Facebook
Leia mais:  ‘Viveria tudo de novo’, diz Evandro Santo após um ano longe das drogas
Continue lendo

Envie sua denúncia

Clique no botão abaixo e envie sua denuncia para nossa equipe de redação
Denuncie

DIAMANTINO

POLÍTICA MT

POLICIAL

MATO GROSSO

POLÍTICA NACIONAL

ESPORTES

Mais Lidas da Semana