conecte-se conosco


ESPORTES

Galo vence superclássico contra o Flamengo e se reaproxima dos líderes

Publicado

Diante de um Mineirão lotado pela Massa, o Galo ganhou de 2 a 0 do Flamengo na tarde deste domingo, 19, em partida válida pela 13ª rodada do Campeonato Brasileiro. Com a vitória no superclássico, o time Alvinegro foi a 21 pontos e voltou a figurar no G4 da tabela de classificação. Nacho e Ademir fizeram o gol da vitória Atleticana.

O jogo
A partida começou movimentada. O Flamengo chegou duas vezes com Andreas Pereira, aos 10 e aos 11 minutos. Nas duas oportunidades, o goleiro Everson espalmou. Ainda aos 11, Keno avançou em velocidade no contra-ataque e tocou para Hulk na entrada da área, mas o goleiro Diego Alves chegou antes e defendeu.

Aos 24 minutos, Mariano lançou Vargas, que cruzou rasteiro. O próprio Mariano ficou com o rebote e cruzou. A zaga desviou. O Galo seguiu pressionando e, no minuto seguinte, Keno chutou e o rebote ficou com Arana, que chutou forte e exigiu novo corte da defesa flamenguista.

Aos 30 minutos, Jair sentiu dores na mão esquerda. O técnico Antonio Mohamed fez a primeira substituição da partida, colocando Otávio em seu lugar. De acordo com o Departamento Médico, Jair fraturou dois ossos da mão esquerda e amanhã o jogador passará por procedimento cirúrgico.


Fotos: Clube Atlético Mineiro/Pedro Souza

Aos 32 minutos, Vitinho recebeu a bola na área e finalizou. Mariano fez o corte e mandou a bola a escanteio.

Gol do Galo
O Galo abriu o placar aos 34 minutos. Arana cruzou na área, Keno cabeceou e Diego Alves espalmou. A sobra ficou com Nacho, que finalizou: 1 a 0!

Segundo tempo
O técnico Dorival Júnior promoveu duas mudanças no Flamengo para o segundo tempo. O time voltou a campo com Willian Arão e Marinho nos lugares de Andreas Pereira e Vitinho, respectivamente. El Turco manteve a mesma equipe que terminou o primeiro tempo em campo.

Leia mais:  Corinthians empata com o Boca Juniors-ARG no primeiro jogo das oitavas de final da CONMEBOL Libertadores

Aos 4 minutos, Hulk sofreu falta na intermediária. Ele mesmo cobrou, em chute forte que explodiu na barreira adversária. Aos 6, Everton Ribeiro subiu pela esquerda e tocou para Arrascaeta, que chutou forte para fora.

Aos 20 minutos, Antonio Mohamed fez duas alterações no Galo. Rubens e Ademir entraram nos lugares de Keno e Vargas, respectivamente.

Aos 30 minutos, João Gomes chutou forte de fora da área e a bola foi para fora. Aos 33, Arana recebeu de Hulk na intermediária e finalizou para fora.

Gol do Galo
Aos 39 minutos, Mariano, da direita, cruzou para Hulk na entrada da área. De cabeça, Hulk tocou para Ademir finalizar e marcar o segundo gol do Galo.

Próximo jogo
Responsáveis pela maior rivalidade interestadual do país, Galo e Flamengo voltam a se enfrentar na próxima quarta-feira, 22, às 21h30, no Mineirão. Desta vez, os dois times jogam pela primeira partida das oitavas de final da Copa do Brasil. O jogo de volta será em 13 de julho, no Maracanã, no Rio de Janeiro (RJ).

Público: 55.373 pagantes
Renda: R$ 2.112.484,76

Confira a ficha técnica de Atlético x Flamengo:
https://atletico.com.br/partida/atletico-x-flamengo-2/

fonte: https://atletico.com.br/de-volta-ao-g4/

Comentários Facebook
publicidade

ESPORTES

Timão treina de olho no duelo diante do Fluminense

Publicado

Na manhã desta quinta-feira (30), no CT Dr. Joaquim Grava, o Corinthians deu sequência na preparação para o próximo compromisso válido pelo Campeonato Brasileiro. No sábado (02/07), às 16h30, no Maracanã, o Timão visita o Fluminense pela 15ª rodada da competição.

Os atletas realizaram o aquecimento no Campo 1 e, em seguida, participaram de um trabalho de posse de bola em espaço reduzido sob as orientações do técnico Vítor Pereira. Depois, todos foram ao Campo 2 para uma atividade de enfrentamento e, por fim, os jogadores praticaram cruzamentos e finalizações.


Foto: Rodrigo Coca/Agência Corinthians

A novidade do dia foi a chegada do atacante Yuri Alberto. Ele teve o primeiro contato com os novos companheiros e realizou testes físicos no Lab R9. Mais tarde, no Universo SCCP, você confere uma entrevista exclusiva do novo reforço do Timão.

Amanhã (1º/07), novamente pela manhã, o elenco corinthiano fará o último treinamento preparatório para o duelo diante do Fluminense. À tarde, a delegação embarca para o Rio de Janeiro.

fonte: https://www.corinthians.com.br/noticias/futebol-masculino-timao-treina-de-olho-no-duelo-diante-do-fluminense

COMENTE ABAIXO:

Fonte: Agência Esporte

Comentários Facebook
Leia mais:  Palmeiras bate Cero Porteño por 3 a 0 no Paraguai
Continue lendo

ESPORTES

América mineiro faz 3 x 0 no Botafogo

Publicado

América-MG saiu na frente nas oitavas de final da Copa Intelbras do Brasil. O Coelho fez 3 a 0 no Botafogo, nesta quinta-feira (30), na partida de ida. Wellington Paulista, Danilo Avelar e Alê assinalaram para os mineiros, em duelo disputado no Independência, em Belo Horizonte.

O enfrentamento da volta está marcado para o dia 14 de julho, no Rio de Janeiro, com mando do Bota. O América-MG pode ser superado por até dois gols de diferença que se garante nas quartas de final. Já o Glorioso precisa igualar o saldo para levar às penalidades ou vencer por quatro ou mais gols de vantagem para virar o confronto.

+Confira a tabela completa das oitavas de final!

O jogo

A partida entre mineiros e cariocas começou intensa. Logo aos cinco minutos, Patric arrancou pela direita, levantou na medida para Wellington Paulista, que cabeceou para as redes e abriu o placar. O Bota quase empatou aos 20 minutos. Após contragolpe, Daniel Borges serviu Matheus Nascimento, que de carrinho, acertou a trave.

O Glorioso chegou mais uma vez com perigo aos 22: Matheus Nascimento acertou o poste novamente em bela jogada individual. No entanto, aos 34, Patric bateu escanteio na área, Avelar subiu mais alto que todos e ampliou para o Coelho. Os mineiros quase fizeram o terceiro, mas Alê parou em Gatito cara a cara, aos 42 minutos.

Após as conversas nos vestiários, o América não diminuiu o seu ímpeto ofensivo. Aos cinco, Wellington Paulista desviou uma bola cruzada na área e Lucas Kal por pouco não aumentou. Até que aos 13 minutos, em contra-ataque, Alê recebeu na área, bateu firme e fez o terceiro.

Leia mais:  Criciúma e Náutico empatam nos Aflitos

Com a vantagem, o Coelho buscou administrar mais o ritmo da partida. O Bota, por sua vez, teve sua melhor chance aos 28: Diego Gonçalves driblou Juninho e cruzou para Jeffinho. O atacante chutou, mas a finalização foi por cima. Com isso, o marcador de 3 a 0 prevaleceu.

fonte: https://www.cbf.com.br/futebol-brasileiro/competicoes/copa-brasil-masculino/2022/99

COMENTE ABAIXO:

Fonte: Agência Esporte

Comentários Facebook
Continue lendo

Envie sua denúncia

Clique no botão abaixo e envie sua denuncia para nossa equipe de redação
Denuncie

DIAMANTINO

POLÍTICA MT

POLICIAL

MATO GROSSO

POLÍTICA NACIONAL

ESPORTES

Mais Lidas da Semana