conecte-se conosco


ENTRETENIMENTO

Gabriel Torres fala sobre participação em reality da Record: “Reserva”

Publicado

source
Gabriel Torres e Mara Maravilha
Reprodução/Instagram

Gabriel Torres e Mara Maravilha


Gabriel Torres, noivo de Mara Maravilha,  apareceu no “A Tarde é Sua”, da RedeTV!, nesta terça-feira (21), para comentar as últimas notícias envolvendo o seu nome e sua escalação para a nova edição do  “Ilha Record”, que estreia no dia 26 de julho, às 22h45.

“Estou no elenco, sim, mas de uma forma diferente, como stand-by, então, em qualquer contratempo que aconteça com o time masculino, eu sou acionado imediatamente para entrar”, começou explicando à apresentadora Sonia Abrão.


Mariana Rios é a nova apresentadora do reality show 'Ilha Record'
Reprodução/Instagram

Mariana Rios é a nova apresentadora do reality show ‘Ilha Record’


Na sequência,  ele negou qualquer tipo de atrito com Rodrigo Carelli [diretor de núcleo de realities] ou com a emissora em si: “Pelo contrário! Me dou bem, é uma casa de que gosto muito. Tanto que estou no ‘Canta Comigo’, adulto e teen, do Rodrigo Faro”.

Para finalizar, sem perder a esperança,  Gabriel lembrou que “o sonho ainda pode ser realizado” e que está na “expectativa”. “Se até o Neymar já foi banco de reserva e hoje é essa grande estrela que é, né, a gente segue acreditando sempre”, declarou, fazendo uma analogia com o jogador de futebol do Paris Saint-Germain.   


Fonte: IG GENTE

Comentários Facebook
Leia mais:  Grávida de gêmeos, Isabella Scherer conta que foi internada
publicidade

ENTRETENIMENTO

Aerosmith: guitarrista afirma que banda tem “bastante” material para lançar

Publicado

Aerosmith: guitarrista afirma que banda tem “bastante” material para lançar
Marcelo de Assis

Aerosmith: guitarrista afirma que banda tem “bastante” material para lançar

Joe Perry , guitarrista do Aerosmith , revelou que a banda tem “bastante” material de arquivo para ser lançado. Todo esse espólio fonográfico é datado dos anos 1970 e o grupo espera que eles sejam disponibilizados em vários formatos nos próximos anos.

Recentemente, o Aerosmith lançou o álbum 1971: The Road Starts Here, que contém imagens de ensaios da banda como o seu primeiro material.

“Soava tão bom. Quero dizer, poderíamos ter lançado isso no primeiro disco” , disse Joe Perry ao portal Ultimate Classic Rock , sobre as primeiras gravações. “Tínhamos apenas dois microfones quando gravamos isso. Isso mostra como estávamos conscientes da dinâmica e como a banda soava como um todo. Ouvir de volta, sempre que ouço essas músicas, me traz de volta”.

E continuou: “Se você pegar uma música como ‘Dream On’, aquela tomada que foi colocada no disco, provavelmente havia duas ou três outras tomadas que decidimos não usar por uma razão ou outra”, explica ele. “Como fã, se eu ouvisse ‘Heartbreaker’ (clássico do Led Zeppelin ) e ouvisse uma versão diferente disso, naquela (mesma) qualidade de estúdio, eu adoraria ouvir isso.”.

Perry sugeriu que todo esse material inédito do Aerosmith pode ser incluído em um novo álbum: “ Eu estava pensando: “Bem, precisamos escrever outro álbum?” Então comecei a pensar: “Voltando todas essas músicas, que têm takes alternativos, que têm coisas diferentes sobre elas. Nós temos muitas dessas coisas e também algumas das fitas de ensaio de algumas das músicas. E estamos gravando tudo ao vivo desde que voltamos a ficar juntos (em meados dos anos 1980). Temos show após show. Há tanto material lá, tanto vídeo, e estamos descobrindo muito mais. Acho que nossos caras levaram cerca de três anos para analisar todas as coisas, incluindo os vídeos, e catalogar tudo, para que pudéssemos ver (o que tínhamos)”.

O guitarrista de 71 anos também disse que o Aerosmith “está olhando nos próximos dois ou três anos para lançar essas coisas, década após década em formatos diferentes”.

“Há muitas coisas lá. Ao mesmo tempo, ainda estamos em turnê, então não é como se estivéssemos “vamos apenas sentar e fazer a curadoria do nosso museu”, por assim dizer. É parte da nossa história, mas ainda estamos indo lá e fazendo isso”, concluiu.

Fonte: IG GENTE

Leia mais:  Luciana Gimenez é furtada na Europa: ‘Me sinto violada’

Comentários Facebook
Continue lendo

ENTRETENIMENTO

Afastada dos palcos, Simaria surge sensualizando nas redes sociais

Publicado

Simaria está afastada dos palcos por motivos de saúde
Reprodução/Instagram 28.06.2022

Simaria está afastada dos palcos por motivos de saúde

Afastada dos palcos devido à saúde, Simaria, da dupla sertaneja com Simone, chamou a atenção dos seguidores ao publicar fotos sensuais no Instagram nesta terça-feira (28). 

Em uma das fotos, ela surge completamente nua, sentada de frente a um espelho. Na outra imagem, ela aparece em um look branco com decote. 

Antes de pausar a carreira, Simaria comentou ao “Domingo Espetacular” que a relação com a irmã não mudará, mas que nem sempre elas serão uma dupla. 

“É sangue, é eterno. Não tem como mudar isso. (…) Às vezes ficam me controlando. Mas eu com 40 anos não vou mais me calar. A gente venceu juntas, mas não significa que porque vencemos juntas temos que morrer como duplinha”, disse. 

Simaria anunciou no dia 17 de junho que iria se afastar dos palcos para cuidar da saúde e explicou que seguia uma determinação médica. 

Fonte: IG GENTE

Comentários Facebook
Leia mais:  Luísa Sonza desabafa sobre vazamento de informações em hospitais
Continue lendo

Envie sua denúncia

Clique no botão abaixo e envie sua denuncia para nossa equipe de redação
Denuncie

DIAMANTINO

POLÍTICA MT

POLICIAL

MATO GROSSO

POLÍTICA NACIONAL

ESPORTES

Mais Lidas da Semana