conecte-se conosco


ENTRETENIMENTO

Ferrugem anuncia versão acústica de “Nossa Vida Parou”

Publicado

source
Ferrugem anuncia versão acústica de “Nossa Vida Parou”
Julie Alves

Ferrugem anuncia versão acústica de “Nossa Vida Parou”

Depois de soltar um vídeo caseiro e acústico do sucesso Nossa Vida Parou , oriundo do projeto Ferrugem Em Casa, o cantor lança o single, nesta sexta-feira (24), oficialmente nas plataformas de áudio. A música é um dos destaques desse trabalho e já acumula mais de 6 milhões de plays.

Gravado no Mirante Dona Marta , no Rio de Janeiro, cidade natal de Ferrugem , o projeto Ferrugem Em Casa já atingiu mais de 50 milhões de streamings e conta com participações especiais no audiovisual como Xande de Pilares, Thiaguinho e Tierry.

“Eu me doou em tudo que faço, seja show, ensaio, gravação… me entrego ao máximo. E é claro que os números também servem para demonstrar que a proposta deu certo. Por isso, fiz a versão voz e violão de “Nossa Vida Parou” e, agora, ela chega nas plataformas gravada em estúdio para o meu público curtir mais e mais todas as versões. Estou muito grato com o recebimento desse projeto que é uma grande realização pra mim” , conta Ferrugem .

Confira a capa:

Ferrugem anuncia versão acústica de "Nossa Vida Parou"
Foto: Divulgação
Fonte: IG GENTE

Comentários Facebook
Leia mais:  Cardi B comenta semelhança com Inês Brasil: 'Minha irmã perdida'
publicidade

ENTRETENIMENTO

Morre Jadson Neiff, dançarino de brega-funk

Publicado

Jadson Neiff
Reprodução/ Instagram

Jadson Neiff

Nesta quarta-feira (29), o dançarino de brega-funk Jadson dos Santos Estevão, conhecido como Jadson Neiff morreu no Recife. Ele sofreu um acidente de moto na BR-232, em Vitória de Santo Antão, na Zona da Mara de Pernambuco. O artista de 22 anos, que fazia parte do grupo Os Neiffs, foi levado para o Hospital da Restauração, no Centro do Recife, mas não resistiu. 

O grupo Os Neiffs era composto por jovens de comunidades no Recife que cantam e dançam brega-funk na periferia. O grupo é conhecido nas redes sociais e possui mais de 800 mil seguidores no Instagram. Jadson, por sua vez, tinha 1,5 milhão de seguidores.


Fonte: IG GENTE

Comentários Facebook
Leia mais:  Ex-marido de Britney Spears continuará na prisão
Continue lendo

ENTRETENIMENTO

Após acidente, Rodrigo Mussi fica de cama por problema no estômago

Publicado

Nesta quarta-feira (29), Rodrigo Mussi explicou para os seguidores porque estava sumidos das redes sociais. O gerente comercial disse que estava de cama por um problema no estômago.

“Não sumi, não. É que ontem fiquei muito doente, de cama mesmo, tive um problema enorme no estômago, mas já estou melhorzinho, melhorando”, disse ele no Instagram.

Em seguida, Rodrigo falou de alguns comentários que tem recebido: “Estou vendo o pessoal falar ‘que fase’. Mas está bom, que fase, mas estou voltando. Pode vir quaquer coisa, que vou tentar até o final”.

O ex-BBB se recupera de uma grave acidente de carro, que sofreu no final de março deste ano. Na ocasião, ele sofreu traumatismo crâniano e lesões na perna, por isso ficou internado na UTI e passou por cirurgias. 

Fonte: IG GENTE

Comentários Facebook
Leia mais:  Ex-marido de Britney Spears continuará na prisão
Continue lendo

Envie sua denúncia

Clique no botão abaixo e envie sua denuncia para nossa equipe de redação
Denuncie

DIAMANTINO

POLÍTICA MT

POLICIAL

MATO GROSSO

POLÍTICA NACIONAL

ESPORTES

Mais Lidas da Semana