conecte-se conosco


ENTRETENIMENTO

Felipe Neto é alvo de montagem sobre George Floyd: ‘Abrirei processo’

Publicado

source
Felipe Neto
Instagram

Felipe Neto

Felipe Neto foi alvo de um vídeo falso, onde ele aparece “torcendo” pela morte de George Floyd, que aconteceu em maio de 2020, depois de uma abordagem racista da policia norte-americana.

O vídeo foi publicado no Twitter no dia 10 de junho e se tratava de uma montagem. Na tarde desta sexta-feira (17), a publicação foi removida. 

Na redes social, o youtuber comentou o caso e afirmou que abrirá um processo criminal contra o autor: 

+ Entre no canal do  iG Gente no Telegram e fique por dentro de todas as notícias sobre celebridades, reality shows e muito mais!

“Já estou ciente da montagem nojenta que fizeram, pegando um trecho de uma live minha e fazendo parecer que eu estava reagindo à execução do George Floyd. Equipe jurídica já tá salvando tudo e abriremos processos criminais contra os envolvidos”, escreveu ele. 

Fonte: IG GENTE

Comentários Facebook
Leia mais:  Paulo André debocha da vitória de Arthur no ‘BBB’ e é alvo de críticas
publicidade

ENTRETENIMENTO

Morre Jadson Neiff, dançarino de brega-funk

Publicado

Jadson Neiff
Reprodução/ Instagram

Jadson Neiff

Nesta quarta-feira (29), o dançarino de brega-funk Jadson dos Santos Estevão, conhecido como Jadson Neiff morreu no Recife. Ele sofreu um acidente de moto na BR-232, em Vitória de Santo Antão, na Zona da Mara de Pernambuco. O artista de 22 anos, que fazia parte do grupo Os Neiffs, foi levado para o Hospital da Restauração, no Centro do Recife, mas não resistiu. 

O grupo Os Neiffs era composto por jovens de comunidades no Recife que cantam e dançam brega-funk na periferia. O grupo é conhecido nas redes sociais e possui mais de 800 mil seguidores no Instagram. Jadson, por sua vez, tinha 1,5 milhão de seguidores.


Fonte: IG GENTE

Comentários Facebook
Leia mais:  Lula manda abraço a jovem que trollou deputado de Bolsonaro no SBT
Continue lendo

ENTRETENIMENTO

Após acidente, Rodrigo Mussi fica de cama por problema no estômago

Publicado

Nesta quarta-feira (29), Rodrigo Mussi explicou para os seguidores porque estava sumidos das redes sociais. O gerente comercial disse que estava de cama por um problema no estômago.

“Não sumi, não. É que ontem fiquei muito doente, de cama mesmo, tive um problema enorme no estômago, mas já estou melhorzinho, melhorando”, disse ele no Instagram.

Em seguida, Rodrigo falou de alguns comentários que tem recebido: “Estou vendo o pessoal falar ‘que fase’. Mas está bom, que fase, mas estou voltando. Pode vir quaquer coisa, que vou tentar até o final”.

O ex-BBB se recupera de uma grave acidente de carro, que sofreu no final de março deste ano. Na ocasião, ele sofreu traumatismo crâniano e lesões na perna, por isso ficou internado na UTI e passou por cirurgias. 

Fonte: IG GENTE

Comentários Facebook
Leia mais:  Miss Brasil quer namorar ator mexicano que conheceu no Big Brother
Continue lendo

Envie sua denúncia

Clique no botão abaixo e envie sua denuncia para nossa equipe de redação
Denuncie

DIAMANTINO

POLÍTICA MT

POLICIAL

MATO GROSSO

POLÍTICA NACIONAL

ESPORTES

Mais Lidas da Semana