conecte-se conosco


ENTRETENIMENTO

Felipe Neto comenta polêmica do sotaque da Juliette: ‘Burrice’

Publicado

source
Felipe Neto comenta polêmica de sotaque da Juliette: 'Burrice'
Reproduçaõ/montagem – 15/06/2022

Felipe Neto comenta polêmica de sotaque da Juliette: ‘Burrice’

Direto e reto! Felipe Neto está do lado de Juliette quanto a problematização do sotaque da paraibana. Nesta quarta-feira (15), o youtuber publicou um vídeo no Instagram comentando a polêmica. Na publicação, Neto aproveitou para criticar os profissionais que pediram para que a campeã do BBB 21 neutralizasse o sotaque. 

Juliette vem sendo alvo de polêmicas após reclamar nos Stories que ao participar de uma dublagem, solicitaram que ela deixasse o sotaque paraibano. Na denúncia feita através do Instagram, Juliette citou o episódio como um caso de xenofobia.

Atento a confusão envolvendo a ex-BBB, Felipe Neto comentou o caso e disse considerar “burrice” pedirem para Juliette neutralizar uma de suas principais características. 

“Esse pedido ele é muito comum dentro do ambiente artístico. Eu acho que falta um pouco de bom senso sob as duas óticas. Falta um pouco de bom senso de quem sai condenando de um jeito muito violento aquela pessoa que fez esse pedido e falta um bom senso também de quem condena a Juliette”, iniciou.

“A grande questão aqui, sob a minha ótica, é que a Juliette não é atriz. Quando ela é chamada para dublar um personagem, você não está chamando a atriz — capaz de interpretar diferentes personagens, fazer diferentes trabalhos artísticos para determinada voz ou interpretação corporal — para fazer a voz do personagem, você está chamando a Juliette, a figura Juliette, a cantora e influenciadora Juliette.”

Leia mais:  Quer melhorar seu branding? Consultor Lucas Morais traz dicas valiosas

“Quando chega a Juliette e você pede para neutralizar o sotaque é de uma falta de noção que assim, desculpa uso da palavra, mas é de uma burrice tão grande. O que deveria ser considerado é que você está chamando a Juliette para fazer a voz do seu personagem, a Juliette é um pacote completo”, enfatizou.

“Você quer Juliette sem ser Juliette para fazer a voz do personagem? Mas qual o sentido disso? Então, coloca outra atriz. O que não faz sentido é você chamar uma figura e pedir para ela se desfazer de algo que é fundamental na sua construção de persona para se adaptar aos conceitos tradicionais e padrões da arte brasileira, que infelizmente, é xenofóbica para cacete”, finalizou.

Fonte: IG GENTE

Comentários Facebook
publicidade

ENTRETENIMENTO

Celebridades criticam o veto ao aborto nos Estados Unidos

Publicado

source
Selena Gomez e Mariah Carey se manifestaram nas redes sociais
Reprodução/Instagram

Selena Gomez e Mariah Carey se manifestaram nas redes sociais

Após a Suprema Corte dos Estados Unidos, de supermaioria conservadora, derrubar o direito ao aborto no país, personalidades criticaram a decisão. As cantoras Selena Gomez e Mariah Carey postaram no Twitter os seus posicionamentos.

Selena escreveu: “Ver um direito constitucional ser retirado é horrível. Uma mulher deve ter o direito de ESCOLHER o que quer fazer com seu próprio corpo. Fim da história.”

Já Mariah tuitou: “É realmente desanimador ter que tentar explicar à minha filha de 11 anos por que vivemos em um mundo onde os direitos das mulheres estão se desintegrando diante de nossos olhos”.

Por seis votos a três o direito ao aborto legal no país foi derrubado, revertendo a histórica decisão Roe contra Wade, de 1973. O veredicto, cujo esboço havia vazado em maio, significa que o aborto será banido ou significativamente limitado em ao menos 21 dos 50 estados americanos, com impactos que serão piores para as mulheres pobres e pertencentes a minorias.

Entre no canal do  iG Gente no Telegram e fique por dentro de todas as notícias sobre celebridades, reality shows e muito mais!

Leia mais:  São João de Caruaru: show de Zé Neto e Cristiano é cancelado
Fonte: IG GENTE

Comentários Facebook
Continue lendo

ENTRETENIMENTO

Rodrigo Mussi e Ana Clara se reencontram em Festival de Parintins

Publicado

source
Rodrigo foi ao primeiro evento após recuperação de acidente
Reprodução/Instagram/Twitter

Rodrigo foi ao primeiro evento após recuperação de acidente

Rodrigo Mussi e Ana Clara se reencontraram em uma festa de Parintins, no Amazonas, na noite desta sexta-feira (24), e pararam para conversar, quando foram filmados por internautas e o vídeo logo se espalhou pelas redes sociais.

Os dois são vistos bem próximos conversando e já bastou para reascender os boatos de teriam ficado em março, após a saída de Rodrigo do “BBB 22”.

No Instagram, Rodrigo comemorou o primeiro evento após recuperação de acidente que sofreu há três meses. “Meu primeiro evento, tô muito feliz com tudo que vivi aqui, o espetáculo foi lindo e hoje tem mais!”, escreveu o ex-BBB.

Entre no canal do  iG Gente no Telegram e fique por dentro de todas as notícias sobre celebridades, reality shows e muito mais!

Fonte: IG GENTE

Comentários Facebook
Leia mais:  Arthur Aguiar passa por cirurgia para remover hérnia: 'Deu certo'
Continue lendo

Envie sua denúncia

Clique no botão abaixo e envie sua denuncia para nossa equipe de redação
Denuncie

DIAMANTINO

POLÍTICA MT

POLICIAL

MATO GROSSO

POLÍTICA NACIONAL

ESPORTES

Mais Lidas da Semana