conecte-se conosco


ENTRETENIMENTO

Famosos lamentam a morte da jornalista Danuza Leão

Publicado

source
Danuza Leão
Reprodução/Instagram

Danuza Leão


Famosos, personalidades e anônimos repercutiram a morte da ex-modelo e escritora Danuza Leão nas redes sociais. Ícone de toda uma geração, Danuza morreu aos 88 anos, vítima do agravamento de um enfisema pulmonar. Ela estava internada na Clínica São Vicente, na Gávea, Zona Sul do Rio.

+ Entre no  canal do iG Gente no Telegram e fique por dentro de todas as notícias sobre celebridades, reality shows e muito mais!

Danuza publicou vários livros e falava sobre cultura e comportamento em suas colunas jornalísticas. Ela já escreveu para o “Jornal do Brasil”, “O Globo” e “Folha de S. Paulo”. “Noite triste para o jornalismo”, disse Gerson Camarotti, comentarista político da Globonews, no Twitter. “Mais uma perda… Esse ciclo da vida, de pessoas indo e vindo, acho que nunca irei me adaptar”, lamentou a atriz Zezé Motta.


Confira abaixo a repercussão da morte de Danuza Leão:

+ Siga também o perfil geral do Portal iG no Telegram !

Gerson Camarotti, jornalista: “Noite triste para o jornalismo: Morre Danuza Leão, escritora, colunista influente e ex-modelo que marcou várias gerações no Brasil”.

Astrid Fontenelle, apresentadora: “RIP Danuza Leão. A mulher que tem uma autobiografia intitulada Quase Tudo já diz a que veio. Colunista, modelo lá pelos 60. Foi casada com Samuel Wainer, com quem teve três filhos. Uma, a querida amiga Pink Wainer. É também avó da Rita Wainer e do João. Uma belíssima linhagem”.

Zezé Motta, atriz: “Só quem viveu a maioridade nos anos 70/80 no Rio, onde praticamente tudo acontecia, vai entender o quão a frente do tempo era a Danuza Leão. Soube agora de manhã que ela partiu… Mais uma perda… Caramba! Esse ciclo da vida, de pessoas indo e vindo, acho que nunca irei me adaptar”.

Leia mais:  Zé Neto se afasta dos palcos novamente por problemas de saúde

Rosana Hermann, jornalista: “Que triste, morreu a Danuza Leão”.

Cristovam Buarque, político: “Danuza Leão viveu e ajudou a fazer um mundo melhor e mais belo. Obrigado, Danuza”

Britto Jr., jornalista: “Morre Danuza Leão, 88. Seus livros e colunas de jornal ensinavam elegância, artigo raro no mundo atual”.

Maurício Branco, ator: “O mais louco de tudo é que: Nós não éramos amigos, mas como todo leitor se identifica com o autor de um livro incrível, foi assim que Danuza Leão praticamente me educou. Seu livro “Na sala com Danuza ” é desde os anos 90 meu livro de cabeceira. Fui muito bem educado pelos meus Pais, mas ela que trouxe o verniz que eu precisei para encarar o circuito Elizabeth Arden. Quando ela lançou sua biografia fui o primeiro a comprar com certeza. Um dia voltando da academia, passei por um restaurante Tailandês na Dias Ferreira, e lá estava ela, jantando com um senhor com porte de príncipe. Eu fui em casa peguei o livro e cheguei na mesa com delicadeza e pedi uma dedicatória. Ela escreveu: Uau !!! Achei o máximo você pedir meu autógrafo!! Sabia de tudo, dona de um bom senso fora de série, sem falar em toda a sua história de vida. Minha Vida é dividida em duas partes. Antes e depois de professora Danuza. Vá em Paz. E muito obrigado por me ensinar a ser um ser humano melhor. Hoje mesmo lembrei dela no capitulo dedicado a Ressacas do “Na Sala”, porque hoje acordei com a cabeça girando”.

Ingrid Guimarães, atriz: “Danuza Leão”

Fonte: IG GENTE

Comentários Facebook
publicidade

ENTRETENIMENTO

Afastada dos palcos, Simaria surge sensualizando nas redes sociais

Publicado

Simaria está afastada dos palcos por motivos de saúde
Reprodução/Instagram 28.06.2022

Simaria está afastada dos palcos por motivos de saúde

Afastada dos palcos devido à saúde, Simaria, da dupla sertaneja com Simone, chamou a atenção dos seguidores ao publicar fotos sensuais no Instagram nesta terça-feira (28). 

Em uma das fotos, ela surge completamente nua, sentada de frente a um espelho. Na outra imagem, ela aparece em um look branco com decote. 

Antes de pausar a carreira, Simaria comentou ao “Domingo Espetacular” que a relação com a irmã não mudará, mas que nem sempre elas serão uma dupla. 

“É sangue, é eterno. Não tem como mudar isso. (…) Às vezes ficam me controlando. Mas eu com 40 anos não vou mais me calar. A gente venceu juntas, mas não significa que porque vencemos juntas temos que morrer como duplinha”, disse. 

Simaria anunciou no dia 17 de junho que iria se afastar dos palcos para cuidar da saúde e explicou que seguia uma determinação médica. 

Fonte: IG GENTE

Comentários Facebook
Leia mais:  Zé Neto se afasta dos palcos novamente por problemas de saúde
Continue lendo

ENTRETENIMENTO

Após invadir casamento, ex chegou até o quarto de Britney Spears

Publicado

Na última segunda-feira (27),  ocorreu a audiência premiliminar de julgamento contra o ex-marido de Britney Spears, Jason Alexander, que foi preso por tentar invadir o casamento da cantora com Sam Asghari no dia 9 de julho. Na ocasião, uma das testemunhas revelou que o homem chegou até o quarto da artista. 

De acordo com o site TMZ, Richard Eubler, um segurança de Britney que foi demitido depois do incidente, testemunhou e revelou que Jason entrou na propriedade e conseguiu ir direto para o quarto, onde a cantora estava se arrumando. Segundo o profissional, o ex da artista ainda teria tentado abrir a porta do cômodo, mas estava trancada.

“Eu estava na escada, e foi aí que ele recuou e começou a tirar a mão do bolso direito”, relatou Eubler.

O segurança disse que não sabia o que Alexander tinha na mão e apenas se lembrou de pegar a arma. Depois disso, ele entrou na sala de jogo, fechou a porta atrás dele para trancar os dois no cômodo. 

“Ele estava apenas gritando por Britney: ‘F***-se. Vou voltar para dentro do jeito que vim.’”, relembrou Eubler, que continuou o depoimento e disse que chegou a brigar com o ex de Britney. 

Segundo ele, os dois lutaram dentro da sala de jogos, Alexander teria dado uma cotovelada e depois socou Eubler enquanto tentava voltar para dentro da parte principal da casa.

Alexander se declarou inocente das acusações. Outra testemunha, um detetive do xerife do condado de Ventura, relatou no julgamento que Britney que o ex-marido era “assustador”.

Fonte: IG GENTE

Comentários Facebook
Leia mais:  Arthur Aguiar passa por cirurgia para remover hérnia: 'Deu certo'
Continue lendo

Envie sua denúncia

Clique no botão abaixo e envie sua denuncia para nossa equipe de redação
Denuncie

DIAMANTINO

POLÍTICA MT

POLICIAL

MATO GROSSO

POLÍTICA NACIONAL

ESPORTES

Mais Lidas da Semana