conecte-se conosco


ENTRETENIMENTO

‘Falaram que eu era bi para não me assumir gay’, relembra Fael

Publicado

source
Fael participou do
Reprodução/ Instagram

Fael participou do “De Férias com Ex: Celebs 2”

O influenciador Fael, que acumula 615 mil seguidores no Instagram, ganhou mais espaço na mídia ao participar do “De Férias com Ex: Celebs 2”, da MTV, em 2021. Por lá, ele beijou, brigou, causou muito e revelou ao público que é bissexual. Em conversa com o iG Gente, o produtor de conteúdo explica como o programa impactou a vida amorosa e profissional dele, além de detalhar o convite para o “Ilha Record 2”.

Fael falou publicamente sobre a bissexualidade no programa da MTV e comenta que ouviu comentários preconceituosos após a exibição do reality. “Antes de eu entrar no ‘De Férias’, eu nunca falei abertamente da minha sexualidade. Meus amigos, as pessoas próximas a mim, sempre souberam e nunca precisei esconder. Mas nunca senti uma necessidade disso. Quando você expõe uma coisa dessa, muitas mulheres ficam com o pé atrás de se envolver com você”, conta.

O influenciador acredita que parte da sociedade não respeita os bissexuais e banaliza a orientação sexual. “Falaram que eu era bissexual para não me assumir gay. As pessoas sexualizam muito o bissexual. Pensam que a pessoa quer só fazer ménage e sair com casal e não é assim”, lamenta.


Fael acredita que está em uma nova fase após a participação no “De Férias com Ex Celebs 2”. O influenciador garante que o espírito pegador ficou no programa e agora está mais seleto apesar de amar a vida de solteiro. “Eu estou numa fase mais tranquila. Escolho mais com quem vou me relacionar”.

O participante do “De Férias” também conta que a fama de pegador o colocou em situações desconfortáveis. Ele relata que, depois do reality, alguns fãs foram invasivos. “Chegavam para tirar foto e já pediam beijo”, relembra. 

Ainda sobre a passagem pelo reality, Fael faz um balanço positivo. “Foi uma ótima experiência. Claro que eles editam e colocam o que é mais interessante para eles. Mas foi bom porque as pessoas te conhecem pelo que você é”, diz.

Do elenco polêmico, Fael tem contato com onze participantes: Bella, Lary Bottino, Maju Mazalli, Nakagima, Diego Gélio, Ingrid Ohara, Gabi Rippi, Marina, Caíque Gama, Flávia e Bruninho.


Rico Melquíades, desafeto de Fael na edição, agora está em paz com o influenciador. Os dois brigaram porque Fael beijou o ex do campeão de “A Fazenda 13”, Luis Mattos. “Ele é uma pessoa muito engraçada e eu gosto de ter pessoas que me façam rir por perto”, explica.

No entanto, Fael assume que ficou magoado com algumas atitudes de Rico no programa e se assustou com a intensidade das brigas: “Eu não esperava que iam ser tão pesada as brigas. E sugava demais, me deixava energeticamente carregado”.

“Ilha Record 2”

Diante das especulações sobre os nomes que vão para o “Ilha Record 2”, Fael apareceu em algumas listas, mas descartou a participação no reality de aventura e explica o motivo. “Eu tinha asma quando era criança e peguei covid-19. Então, voltei a ficar mal. E as provas da ‘Ilha’ são de nadar e correr. Por isso, eu e a minha equipe optamos por não seguir a conversa”, explica.

Mesmo com a experiência polêmica e a recusa ao “Ilha Record”, o influenciador revelou que tem interesse de participar de mais realities: “Talvez eu esteja em um em breve”, adianta.

+ Entre no canal do iG Gente no Telegram e fique por dentro de todas as notícias sobre celebridades, reality shows e muito mais!

Fonte: IG GENTE

Comentários Facebook
Leia mais:  Felipe Neto e Zé Felipe fazem as pazes: 'Aceito as desculpas'
publicidade

ENTRETENIMENTO

Participante de No Limite já trabalhou como drag queen de bigode

Publicado

Participante de No Limite foi Drag Queen antes do reality
Reprodução/GShow

Participante de No Limite foi Drag Queen antes do reality

Victor Hugo já foi Colírio da Capricho, artista circense, DJ e drag queen antes de entrar em No Limite 6.  O participante é fã do programa RuPaul’s Drag Race e, desde 2011, tinha muita vontade de se montar.

Inspirado na cantora Dolly Parton, Victor compôs o alterego artístico Joline Parton, e conheceu a artista Kika Boom, famosa drag que está conquistando o Brasil cada vez mais com sucessos Tá Quente e Som Legal. 

“Tudo começou em uma viagem com os amigos de Goiânia para o Rio de Janeiro, em 2013. Não éramos tão próximos, mas foram tantos perrengues e situações engraçadas que a amizade foi selada ali”, disse ele sobre como conheceu Kika. Os dois são amigos até hoje e, inclusive, Victor já foi DJ da drag queen. 

Por mais que Victor não atue mais como Joline Parton, ele continua acompanhando fielmente artistas como Pabllo Vittar, Gloria Groove e, claro, a própria Kika.

“Ele se inspirou pelas drags mais alternativas da cena Club Kid. A desconstrução de gênero e o excesso sempre fizeram parte do que ele ama, por isso o bigode sempre foi a sua marca, mesmo quando montado. O circo também sempre fez parte de suas inspirações, como o Freak Show e Clown”, disse o marido de Victor Hugo. 

*Com a colaboração de Gabriela Ramos.

Fonte: IG GENTE

Comentários Facebook
Leia mais:  Dira Paes e Irandhir Santos atuaram juntos antes de 'Pantanal'
Continue lendo

ENTRETENIMENTO

Ex-marido de Britney Spears continuará na prisão

Publicado

Ex-marido de Britney Spears continuará na prisão
The Music Journal Brazil

Ex-marido de Britney Spears continuará na prisão

Após o escândalo de Jason Allen Alexander invadindo o casamento de Britney Spears, o ex-marido da cantora continuará na prisão por tento indeterminado. O juiz que conduzia a audiência, que ocorreu nesta segunda-feira (27), seguiu com a detenção e foi a favor das acusações contra ele, que incluem invasão de propriedade e vandalismo.

O defensor público de Jason Alexander argumentou que as acusações de perseguição contra o seu cliente eram infundadas, não havendo provas o suficiente de que ele estivesse invadido o casamento para prejudicar Britney. O juiz não foi a favor da defesa e deu a voz de prisão.

Alexander acabou por chegar atrasado na audiência devido a complicações com o novo coronavírus. Ele acabou tendo que ser transportado para o Tribunal Superior do Condado de Ventura usando uma máscara, pois acabou sendo exposto ao vírus.

Fonte: IG GENTE

Comentários Facebook
Leia mais:  Gabi critica Rogério após reconciliação com Cartolouco: 'Bundão'
Continue lendo

Envie sua denúncia

Clique no botão abaixo e envie sua denuncia para nossa equipe de redação
Denuncie

DIAMANTINO

POLÍTICA MT

POLICIAL

MATO GROSSO

POLÍTICA NACIONAL

ESPORTES

Mais Lidas da Semana