conecte-se conosco


ENTRETENIMENTO

Fala de Eliana sobre Silvio ecoa e web reage: “Trata a Mara diferente”

Publicado

source
Eliana, Silvio Santos e Mara Maravilha
Reprodução/Instagram

Eliana, Silvio Santos e Mara Maravilha


Apesar de ter expressado alegria ao reencontrar Silvio Santos durante a nova edição do Troféu Imprensa,  Eliana chamou atenção do público ao explicar para Renata Dominguez, casada com Carlos Alberto de Nóbrega e à frente do “Pod É Nosso!”, no YouTube, que não é amiga do dono do baú.

“Não sou. Ele vem para a TV para fazer as gravações dele e convive com a gente no palco. Não tem uma convivência, assim como as pessoas imaginam que eu tenho com o  Carlos [Massa, o Ratinho]  ou com o  Celso [Portiolli]. A gente está ali para trabalhar mesmo. A gente só não bate ponto, mas todo o resto é uma profissão normal”, começou dizendo.

Eliana e Silvio Santos
Lourival Ribeiro/SBT

Eliana e Silvio Santos


Isso, no entanto, foi o estopim para muitos começarem a compará-la com outra estrela da emissora também alçada à fama pelo apresentador:  Mara Maravilha. Com trânsito na  família Abravanel, a baiana, cujo nome artístico foi sugerido pelo próprio Silvio, antes de comandar o “Show Maravilha”, que esteve no ar entre 1987 e 1994, costuma chamá-lo, por exemplo, de “paitrão”.

Quem a acompanha nas redes sociais sabe que, vira e mexe,  Mara faz posts enaltecendo a relação com Silvio, que a descobriu, ainda criança, na TV Itapoan, afiliada do SBT na Bahia. O último, aliás, não foge à regra. Nele, coincidentemente, afirma que o comunicador “é o grande amigo do Brasil” e evidencia a importância da amizade.


Mara Maravilha e Silvio Santos
Reprodução/Instagram

Mara Maravilha e Silvio Santos


Com frases que remetem aos versos de “Canção da América”, clássico que ficou eternizado na voz de Milton Nascimento, a  cantora ressaltou que “a riqueza da vida não é ser o mais importante, e sim importante para o nosso próximo, então vamos aprender essa divina lição com ele. Nós, humildes brasileiros, te amamos!”.

Nos comentários de um dos perfis do Instagram que compartilharam a notícia, os usuários se dividiram. Enquanto uns disseram que “Eliana não está errada” e “não julgo, pois também não gosto de misturar as coisas”, outros escreveram mensagens como: “Gosto dela, mas sinceramente isso para mim é soberba” e “Não é querendo falar não, mas o Silvio trata a Mara diferente”.



Fonte: IG GENTE

Comentários Facebook
publicidade

ENTRETENIMENTO

Vivendo no Retiro dos Artistas, Paulo César Pereio volta ao trabalho

Publicado

Paulo César Pereio vive no Retiro dos Artistas desde o início de 2020
Reprodução/Instagram – 02.06.2022

Paulo César Pereio vive no Retiro dos Artistas desde o início de 2020

Vivendo no Retiro dos Artistas, no Rio, desde o início de 2020, Paulo César Pereio está de volta ao trabalho e no lugar onde se consagrou e se sente mais à vontade: no cinema. Há seis anos sem trabalho, o ator, de 81, iniciou na última semana os ensaios do filme “A fúria”, que marca seu reencontro com Ruy Guerra, diretor de “Os fuzis”, de 1964, estreia de Pereio na telonas.

+ Entre no  canal do iG Gente no Telegram e fique por dentro de todas as notícias sobre celebridades, reality shows e muito mais!

No longa, cujas filmagens começam na próxima terça-feira, Paulo César Pereio vai trabalhar ao lado de outros medalhões, como Lima Duarte, Antonio Pedro, Maria Gladys, Anselmo Vasconcellos, Ricardo Blat e Daniel Filho, que retoma a parceria com Guerra depois do clássico e polêmico “Os Cafajestes”.


O elenco se reuniu na última semana num galpão na Glória, no Centro do Rio, para as primeiras leituras do roteiro. Pereio estava acompanhado do filho, o ator João Velho, de seu casamento com Cissa Guimarães.

+ Siga também o perfil geral do Portal iG no Telegram !

O filme “A fúria”, a volta de Ruy Guerra aos cinemas após sete anos sem filmar, fecha a trilogia iniciado pelo diretor de 90 anos em “Os fuzis” e depois com “A queda”.

Leia mais:  'Abracadabra 2': sequência ganha prévia após 29 anos do filme original

Fonte: IG GENTE

Comentários Facebook
Continue lendo

ENTRETENIMENTO

Thiago Martins e Talita Nogueira reatam namoro pela segunda vez

Publicado

Thiago Martins e a modelo Talita Nogueira
Reprodução/Instagram

Thiago Martins e a modelo Talita Nogueira


Thiago Martins e Talita Nogueira estão juntos de novo. O casal resolver dar mais uma chance ao amor e reatou o relacionamento pela segunda vez, após um término que durou poucas semanas.

+ Entre no  canal do iG Gente no Telegram e fique por dentro de todas as notícias sobre cultura, celebridades e mais!

O ator e a instrutora de ioga já voltaram a se seguir no Instagram e foram vistos chegando juntinhos no evento que Thiago cantou no último sábado, em Itanhangá, na Zona Oeste do Rio, como mostram os registros acima.


O relacionamento começou em meados de 2019. Em 2020, o casal chegou a se separar, mas reatou logo em seguida. Se romperem mais uma vez, eles vão poder pedir música no “Fantástico”…

+ Siga também o perfil geral do Portal iG no Telegram !

Fonte: IG GENTE

Comentários Facebook
Leia mais:  Após tatuar nome dos filhos no rosto, cantora Pepe cita arrependimento
Continue lendo

Envie sua denúncia

Clique no botão abaixo e envie sua denuncia para nossa equipe de redação
Denuncie

DIAMANTINO

POLÍTICA MT

POLICIAL

MATO GROSSO

POLÍTICA NACIONAL

ESPORTES

Mais Lidas da Semana