conecte-se conosco


ENTRETENIMENTO

Ex-The Voice Brasil é preso por violência doméstica nos EUA

Publicado

source
Ex-The Voice Brasil foi preso
Reprodução

Ex-The Voice Brasil foi preso

O cantor Alexandre Mussi Pereira, conhecido como Xanndy, foi preso nesta terça-feira em Deerfield Beach, nos Estados Unidos. O artista de 41 anos é acusado de violência doméstica. 

Xanndy está detido em Fort Lauderdale, na Flórida, e teve fiança estipulada em US$ 1,5 mil (equivalente a R$ 7,7 mil). O cantor é suspeito de ter cometido agressões dentro do Barracuda Seafood and Grill, que vende comida brasileira na Flórida.

O estabelecimento pertence à companheira de Xanddy, a empresária Andrea Cardinalli. Em nota, o restaurante classificou o caso como fato isolado e que não vai interferir no funcionamento do estabelecimento. “Barracuda Seafood and Grill, em respeito a seus clientes e amigos, vem através desta nota repudiar qualquer ato de violência doméstica”, diz o comunicado.

+ Entre no canal do  iG Gente no Telegram e fique por dentro de todas as notícias sobre celebridades, reality shows e muito mais!

The Voice

Xanddy participou da quarta edição do programa The Voice Brasil, em 2015. Na ocasião, ele cantou a música “Meu Bem Querer”, de Djavan. O vídeo da interpretação tem mais de 52 milhões de visualizações no YouTube. O cantor é natural de Niterói (RJ). Na adolescência, ele viveu em Santos (SP), onde conheceu jogadores de futebol, entre eles Neymar e Robinho.

Fonte: IG GENTE

Comentários Facebook
Leia mais:  Carlinhos Maia tem nude vazada pelo marido e recebe críticas da web
publicidade

ENTRETENIMENTO

Público grita nome de Lula e Juliette reage: ‘É sobre’

Publicado

Juliette se apresentou em Salvador na madrugada de sexta-feira (1)
Reprodução/Kadu Brandão 01.07.2022

Juliette se apresentou em Salvador na madrugada de sexta-feira (1)

A cantora Juliette realizou o primeiro show da carreira em Salvador (BA), na noite desta quinta-feira (30), ainda em ritmo de São João.


De vermelho, a cantora ouviu do público presente no Parque de Exposições gritos de apoio ao candidato à presidência Lula (PT). Juliette, então, emendou: “É sobre”, puxando a música em parceria com Israel e Rodolffo e respondendo o coro do público.

Durante o show, os fãs de Juliette ainda gritaram a palavra “artista”, em referência ao que a atriz Samantha Schumtuz disse da campeã do “BBB 21”.

Fonte: IG GENTE

Comentários Facebook
Leia mais:  'Power Couple': Elaine e Marcelo criticam Karol e Mussunzinho
Continue lendo

ENTRETENIMENTO

‘No Limite’: Flávia Assis é eliminada

Publicado

Nesta quinta-feira (30), Flávia Assis foi eliminada do reality. A participante foi a mais votada no Portal. Ela havia pressentido a saída, mas decidiu não articular votos. 

Com Clécio conquistou a imunidade, Flávia e Andréa se sentiram em risco. Para não voltar os votos para a amiga, a participante aceitou o destino.





“É um prazer participar de um programa tão incrível, estou feliz. A minha tocha está sendo apagada no jogo, mas lá fora ela vai brilhar demais. Pensem assim também. Lutem pelas suas chamas”, disse ela ao sair.

Flávia ainda completou: “A minha caminhada foi baseada no coletivo e aqui não é coletivo. Demorei para entender na prática”.

+ Entre no canal do  iG Gente no Telegram e fique por dentro de todas as notícias sobre celebridades, reality shows e muito mais!

Fonte: IG GENTE

Comentários Facebook
Leia mais:  Yasmin Brunet conta que já viu discos voadores: 'Algumas vezes'
Continue lendo

Envie sua denúncia

Clique no botão abaixo e envie sua denuncia para nossa equipe de redação
Denuncie

DIAMANTINO

POLÍTICA MT

POLICIAL

MATO GROSSO

POLÍTICA NACIONAL

ESPORTES

Mais Lidas da Semana