conecte-se conosco


ENTRETENIMENTO

Ex-BBB vaza nudes de propósito após flopar no OnlyFans

Publicado

source
Ex-BBB não tem tido muito sucesso em seus perfis em redes sociais de conteúdo adulto
Reprodução

Ex-BBB não tem tido muito sucesso em seus perfis em redes sociais de conteúdo adulto


No pacote de histórias bizarras que chegam à coluna sobre alguns ex-BBBs, talvez esta seja a mais constrangedora: um dos participantes do reality show da Globo tem vazado seus nudes propositalmente para páginas de conteúdo adulto na tentativa de atrair mais assinantes para seu perfil no OnlyFans, que anda às moscas.


Sim, caro leitor. O desespero do rapaz em ser famoso é tão grande que ele já não sabe mais o que fazer, e como o trabalho com publicidades e presenças VIP se tornaram raros para ele, o negócio foi apostar no universo pornográfico. Mas nem nesse mercado as coisas têm ido muito bem.

E a tática escolhida pelo rapaz foi enviar alguns vídeos que ele publica lá no OnlyFans para páginas no Twitter que compartilha conteúdos 18+, com o objetivo de usar o material como isca para atrair novos assinantes. Vez ou outra até que ele consegue dar uma elevada na quantidade de assinaturas, mas o ex-BBB tem enfrentado uma dificuldade enorme na fidelização de seus clientes.

É porque nesta plataforma existe a opção de fazer assinaturas mensais ou de longo prazo. Normalmente os clientes compram o acesso pelo período de um mês para saber se vale a pena manter o investimento.

A coluna chegou a conversar com uma pessoa que assinou o perfil do ex-BBB no OnlyFans, mas ele só pagou por um mês e desistiu de acompanhá-lo por um simples motivo: os conteúdos são muito parecidos entre si, não há criatividade por parte do aspirante a famoso, e boa parte dos vídeos podem ser consultados gratuitamente em perfis de conteúdos adultos no Twitter.

Leia mais:  Diagnosticado com covid, Roberto Carlos muda data de show no Rio

A conclusão que chegamos é que a tática do ex-BBB de aumentar sua base de fãs não tem sido tão eficaz, e o público desiste dele na primeira oportunidade. Parece até uma sina.

Fonte: IG GENTE

Comentários Facebook
publicidade

ENTRETENIMENTO

Luciana Gimenez é furtada na Europa: ‘Me sinto violada’

Publicado

source
Luciana Gimenez foi furtada enquanto passeava por Londres
Reprodução

Luciana Gimenez foi furtada enquanto passeava por Londres


Enquanto passeava por Londres na manhã deste sábado (25), a apresentadora Luciana Gimenez sofreu um furto. A artista, que está passando as férias na terra da rainha, desabafou nas redes sociais sobre o ocorrido. Luciana contou que enquanto estava distraída, as assaltantes pegaram dinheiro da sua bolsa. 

+ Entre no canal do  iG Gente no Telegram e fique por dentro de todas as notícias sobre celebridades, reality shows e muito mais!

“Pasmem. Saí do Brasil para ser assaltada em Londres. Acabei de ser assaltada”, começou. “Eu corri atrás das meninas, consegui pegar uma delas. Menina debochada, olhando para a minha cara, debochando da polícia. Um absurdo. Coitado dos policiais de ter que lidar com esse tipo de gente. Eu saí gritando no meio da rua. Eu peguei uma delas, a outra conseguiu escapar. Ela estava com o meu dinheiro e um celular”, contou.


A apresentadora continuou contando que correu atrás de uma das ladras e se surpreendeu ao descobrir que elas são menores de idade. “Quando essas coisas acontecem com a gente, dá um desespero. E o pior é que a polícia falou que elas têm mais direitos que a gente, porque são menores [de idade]”, disse. 

“A gente fica se sentindo violada. Só porque a menina tem quinze anos de idade, ela tem direitos mais importantes que a gente? (…) A gente fala do Brasil, mas em todos os lugar é igual. É impressionante”, finalizou. 

Leia mais:  Luciana Gimenez é furtada na Europa: ‘Me sinto violada’

 + Saiba mais no canal do  iG Gente no Telegram !

Fonte: IG GENTE

Comentários Facebook
Continue lendo

ENTRETENIMENTO

“Bandido”, de Zé Felipe, viraliza na internet

Publicado

source
“Bandido”, de Zé Felipe, viraliza na internet
The Music Journal Brazil

“Bandido”, de Zé Felipe, viraliza na internet

A faixa Bandido do cantor Zé Felipe viraliza na internet e entra para a primeira posição no Spotify no Brasil. Música alcançou aproximadamente 1,5 milhão de plays na principal plataforma de áudio e ganhou muita repercussão no YouTube. O single conta com a participação especial de MC Mari.

O lançamento do single foi realizado na última sexta-feira (17). Já no lançamento, a música foi assistida simultaneamente por 45 mil pessoas . Logo de cara o clipe da música postada no YouTube alcançou cerca de 13 milhões de views , sendo o décimo primeiro vídeo mais visto do mundo pela plataforma em 24 horas.

“Toda honra e glória a Deus! Sempre fico ansioso para saber como o povo vai reagir com uma música nova e tenho me surpreendido demais. De novo estamos aqui com números incríveis e na 1° posição do Spotify” , comemora Zé Felipe.

Fonte: IG GENTE

Comentários Facebook
Leia mais:  Dia da série: confira a programação especial do Universal TV
Continue lendo

Envie sua denúncia

Clique no botão abaixo e envie sua denuncia para nossa equipe de redação
Denuncie

DIAMANTINO

POLÍTICA MT

POLICIAL

MATO GROSSO

POLÍTICA NACIONAL

ESPORTES

Mais Lidas da Semana