conecte-se conosco


ESPORTES

Everton Cebolinha é o novo atacante do Mengão

Publicado

É do Mengão! O Flamengo anunciou nesta segunda-feira (20) a contratação do atacante Everton Cebolinha, que estava no Benfica. O jogador de 26 anos assinou contrato com o clube da Gávea até dezembro de 2026. Ele é o primeiro reforço do Mais Querido nesta janela de transferências do meio do ano.

Ao desembarcar no Rio de Janeiro, no sábado (18), Everton falou suas primeiras palavras como atleta do Mengão.

“As expectativas são as melhores possíveis. Espero ser feliz com o Manto Sagrado. A Nação é diferente, não esperava essa recepção. Estou muito feliz e espero corresponder dentro de campo”, afirmou o atacante.

Natural da cidade de Maracanaú, no Ceará, Cebolinha foi revelado nas categorias de base do Fortaleza. Com o excelente início no clube cearense, ele chamou a atenção do Grêmio, que o contratou para reforçar a base.

Em janeiro de 2014, o atacante fez sua estreia como profissional na partida entre Grêmio e São José, pelo Campeonato Gaúcho. Pela equipe tricolor, Everton conquistou os títulos da Copa do Brasil (2016), Libertadores (2017), Recopa Sul-Americana (2018), Campeonato Gaúcho (2018 e 2019) e Recopa Gaúcha (2019).

Contratado pelo Benfica em agosto de 2020, Cebolinha recebeu a camisa 7 e marcou seu primeiro gol pelos Encarnados contra o Famalicão, pelo Campeonato Português. Ele ainda disputou uma Liga dos Campeões pelo clube, chegando às quartas de final da competição.

Pela Seleção Brasileira, Everton foi artilheiro da Copa América de 2019 com três gols marcados. Ao todo, o atacante soma 19 jogos com a camisa verde e amarela.

Ficha técnica
Nome: Everton Sousa Soares
Nascimento: 22/03/1996 (26 anos)
Posição: Atacante
Altura: 1,74 m
Pé preferencial: Direito
Clubes anteriores: Fortaleza (2009-2012), Grêmio (2013-2020) e Benfica (2020-2022).

fonte: https://www.flamengo.com.br/noticias/futebol/everton-cebolinha-e-o-novo-atacante-do-mengao

COMENTE ABAIXO:

Comentários Facebook
publicidade

ESPORTES

Timão conclui preparação para mais um clássico diante do Santos

Publicado

Na tarde desta sexta-feira (24), no CT Dr. Joaquim Grava, o Corinthians fechou a preparação para mais o segundo Clássico Alvinegro desta semana. Amanhã (25), às 19h, na Neo Química Arena, o Timão recebe o Santos em jogo da 14ª rodada do Campeonato Brasileiro.

Os atletas realizaram o aquecimento no gramado e, em seguida, participaram de uma atividade de posse de bola em campo reduzido sob o comando do técnico Vítor Pereira. Houve um treinamento para a linha defensiva e também de bolas paradas de olho no adversário deste sábado (25).

Após os treinamentos, a delegação iniciou a concentração no Hotel Gildásio Miranda, onde permanecerá até a hora do jogo.

fonte: https://www.corinthians.com.br/noticias/futebol-masculino-timao-conclui-preparacao-para-mais-um-classico-diante-do-santos

COMENTE ABAIXO:

Comentários Facebook
Leia mais:  Elenco se reapresenta e treina para a Copa do Brasil
Continue lendo

ESPORTES

Elenco se reapresenta após o Choque-Rei

Publicado

Após a vitória por 1 a 0 sobre o Palmeiras na última quinta-feira (23), no Morumbi, pela Copa do Brasil, o elenco do São Paulo se reapresentou nesta sexta (24) no CT da Barra Funda.

Os jogadores que atuaram na maior parte do Choque-Rei realizaram um trabalho regenerativo e alguns complementaram com uma leve corrida no gramado.

O restante do elenco realizou um coletivo, de 11 contra 11, com ajustes táticos, comandado pelo técnico Rogério Ceni, que contou com a presença de alguns atletas da categoria Sub-20.

Houve ainda um trabalho técnico de bola aérea para os zagueiros e de cruzamento e finalização ao gol para os laterais, meio-campistas e atacantes.

Após correr no campo na última quinta-feira, Gabriel Sara, que se recupera de uma cirurgia no tornozelo direito, deu sequência ao tratamento no REFFIS, ao lado de Alisson (entorse no joelho direito), Andrés Colorado (lesão no reto femoral direito), Caio (cirurgia no ligamento cruzado do joelho direito) e Luan (cirurgia no adutor esquerdo).

O atacante Nikão (dores no tornozelo esquerdo) e volante Talles Costa (entorse no tornozelo direito) realizaram atividades com a fisioterapia no gramado, além de trabalhos internos.

O zagueiro Arboleda, que sofreu uma fratura e lesão ligamentar no tornozelo esquerdo no Choque-Rei, fez exames pela manhã e será operado durante esta tarde.

O lateral-direito Moreira teve diagnosticada uma amigdalite durante sua apresentação a seleção portuguesa sub-18 para a disputa do Torneio do Mediterrâneo. O jogador foi substituído na lista de convocados e deve retornar ao Brasil neste final de semana, quando se encerra o tratamento com antibiótico.

Leia mais:  Elenco se reapresenta e treina para a Copa do Brasil

O grupo são-paulino volta a trabalhar neste sábado (25) no CT da Barra Funda, quando finaliza a preparação para o duelo com o Juventude, domingo (26), às 18h, no Morumbi, pela 14ª rodada do Campeonato Brasileiro.

fonte: http://www.saopaulofc.net/noticias/noticias/treino/2022/6/24/elenco-se-reapresenta-apos-o-choque-rei

COMENTE ABAIXO:

Comentários Facebook
Continue lendo

Envie sua denúncia

Clique no botão abaixo e envie sua denuncia para nossa equipe de redação
Denuncie

DIAMANTINO

POLÍTICA MT

POLICIAL

MATO GROSSO

POLÍTICA NACIONAL

ESPORTES

Mais Lidas da Semana