conecte-se conosco


ENTRETENIMENTO

“Elvis”: versão original do filme tem quatro horas de duração

Publicado

source
“Elvis”: versão original do filme tem quatro horas de duração
The Music Journal Brazil

“Elvis”: versão original do filme tem quatro horas de duração

O cineasta Baz Luhrmann revelou em entrevista à Radio Times , que o filme Elvis , que revisitará toda a carreira de Elvis Presley tem um tempo corte de quatro horas . O longa tem exatamente a duração de 240 minutos , mas a versão que irá para os cinemas será uma de 2 horas e 30 minutos.

Luhrmann pontuou quais cenas foram cortadas e descreveu o filme como uma “ópera de cultura pop em três atos”.

“Eu gostaria de me aprofundar mais em algumas das outras coisas, quero dizer, há muitas coisas que eu filmei. Assim como o relacionamento com a banda, eu tive que reduzir e é tão interessante como o Coronel (Tom Hanks) se livra deles.”, explicou o cineasta.

Elvis estreará nos cinemas brasileiros no dia 14 de julho.

Fonte: IG GENTE

Comentários Facebook
Leia mais:  Anitta quebra óculos de fã e se desespera
publicidade

ENTRETENIMENTO

Morre Jadson Neiff, dançarino de brega-funk

Publicado

Jadson Neiff
Reprodução/ Instagram

Jadson Neiff

Nesta quarta-feira (29), o dançarino de brega-funk Jadson dos Santos Estevão, conhecido como Jadson Neiff morreu no Recife. Ele sofreu um acidente de moto na BR-232, em Vitória de Santo Antão, na Zona da Mara de Pernambuco. O artista de 22 anos, que fazia parte do grupo Os Neiffs, foi levado para o Hospital da Restauração, no Centro do Recife, mas não resistiu. 

O grupo Os Neiffs era composto por jovens de comunidades no Recife que cantam e dançam brega-funk na periferia. O grupo é conhecido nas redes sociais e possui mais de 800 mil seguidores no Instagram. Jadson, por sua vez, tinha 1,5 milhão de seguidores.


Fonte: IG GENTE

Comentários Facebook
Leia mais:  Hospital abre sindicância e apura crime cometido contra Klara Castanho
Continue lendo

ENTRETENIMENTO

Após acidente, Rodrigo Mussi fica de cama por problema no estômago

Publicado

Nesta quarta-feira (29), Rodrigo Mussi explicou para os seguidores porque estava sumidos das redes sociais. O gerente comercial disse que estava de cama por um problema no estômago.

“Não sumi, não. É que ontem fiquei muito doente, de cama mesmo, tive um problema enorme no estômago, mas já estou melhorzinho, melhorando”, disse ele no Instagram.

Em seguida, Rodrigo falou de alguns comentários que tem recebido: “Estou vendo o pessoal falar ‘que fase’. Mas está bom, que fase, mas estou voltando. Pode vir quaquer coisa, que vou tentar até o final”.

O ex-BBB se recupera de uma grave acidente de carro, que sofreu no final de março deste ano. Na ocasião, ele sofreu traumatismo crâniano e lesões na perna, por isso ficou internado na UTI e passou por cirurgias. 

Fonte: IG GENTE

Comentários Facebook
Leia mais:  Rita Lee e Roberto de Carvalho relançam o disco "Saúde"
Continue lendo

Envie sua denúncia

Clique no botão abaixo e envie sua denuncia para nossa equipe de redação
Denuncie

DIAMANTINO

POLÍTICA MT

POLICIAL

MATO GROSSO

POLÍTICA NACIONAL

ESPORTES

Mais Lidas da Semana