conecte-se conosco


ENTRETENIMENTO

Elenco de ‘Pantanal’ mostra clima de despedida das gravações em MS

Publicado

source
Elenco de 'Pantanal' em conclusão das gravações em MS
Reprodução/Instagram – 15.06.2022

Elenco de ‘Pantanal’ em conclusão das gravações em MS


Eles vão sentir falta… E nós também. Afinal, os bastidores das gravações de “Pantanal”, no Pantanal, são um show à parte e tem entretido o público nas redes sociais. O clima por lá, porém, é de despedida. Os atores e quem trabalha na novela tiveram o retorno antecipado de Mato Grosso do Sul.

+ Entre no  canal do iG Gente no Telegram e fique por dentro de todas as notícias sobre celebridades, reality shows e muito mais!

Os artistas já veteranos na região e aqueles que chegaram há pouco tempo já começaram se despedir dos encantos da região. Bella Campos (a Muda), por exemplo, compartilhou na web dois registros já na estrada. Nas imagens ela escreveu: “Obrigada, Pantanal”.


O assistente de direção da novela Rafael Cabral também fez uma postagem em que aparece ao lado da equipe que atua por trás das câmeras. No registro, ele comentou: “Último dia”. Quem também se despediu através das redes sociais foi o ator Lucas Leto (o peão Marcelo, personagem recente na história).

+ Siga também o perfil geral do Portal iG no Telegram !

“Cabô aqui no Pantanal! Precisamos ver a imensidão do todo e se sentir pequeno para depois se ver grandão. Meus medos agora são outros, meu zói brilha diferente. Experiência inesquecível! Obrigado, novos amigos, obrigado! PANTATCHAU”, escreveu ele em seu perfil nas redes sociais.

Leia mais:  'No Limite': Pedro diz se arrepender de torcer por Lucas: 'Traição'

Também na estrada, Juliano Cazarré (o peão Alcides) fez uma brincadeira com uma placa que viu no caminho, onde estava escrito “Alcilândia”. “Spoiler. Alcides vai virar dono da bagaça toda. Vai mandar azuleijar o Pantanal e vai trocar o nome para Alcilândia”, fez ele a piada. O ator mostrou ainda um chapéu que trouxe para o Rio.

O chef de cozinha Thiago Melo compartilhou também um registro de parte do elenco de Pantanal. Na imagem estão Silvero Pereira (Zaquieu), Alanis Guillen (Juma), Marcos Palmeira (José Leôncio) e Isabel Teixeira (Maria Bruaca). “Parte do elenco da novela ‘Pantanal’ despedindo da fazenda Barranco Alto. Gratidão”, escreveu ele.

Silvero e Alanis surgiram ainda animados cantando “Evidências”, clássico de Chitãozinho e Xororó, num restaurante local.

O encerramento das gravações no Mato Grosso do Sul foi antecipado por conta dos casos de Covid-19 entre os atores.

“Os Estúdios Globo estão acompanhando o desdobramento e os impactos da Covid-19 e, sempre que necessário e de acordo com as melhores práticas das áreas de saúde, revisita e atualiza os protocolos para viabilizar o trabalho nos sets com segurança para todos os envolvidos. No Pantanal, as gravações, que já estavam em sua reta final, foram readequadas”, diz a nota da emissora.

“O nosso protocolo contempla diversos cenários para garantir a segurança de toda equipe envolvida nos trabalhos”, consta de outro trecho do comunicado.

Fonte: IG GENTE

Comentários Facebook
publicidade

ENTRETENIMENTO

Mario Frias compartilha vídeo e alfineta Bárbara Paz: “Quanto egoísmo”

Publicado

Mario Frias e Bárbara Paz
Reprodução/Instagram

Mario Frias e Bárbara Paz


Mario Frias  não gostou nada de ver  Bárbara Paz, que dá vida à vilã Úrsula Alves, na novela “Além da Ilusão”, da Globo,  cutucando o governo de Jair Bolsonaro durante sua participação no programa “Altas Horas”, de Serginho Groisman, no último dia 18 de junho.

E, com a repercussão da declaração em alguns grupos de WhatsApp e perfis nas redes sociais,  ele, que deixou o comando da Secretaria Especial de Cultura no mês de março, aproveitou para retuitar o trecho e mostrar seu incômodo com a  atriz.


“Votar direito é votar em corrupto? Os paladinos da verdade querem dizer em quem o povo deve votar baseado no que eles deixaram de ganhar? Quanto egoísmo! É sempre a mesma ladainha, mas todos sabemos o motivo de tanto choro. Essa gente vive em uma realidade totalmente paralela”, desabafou  Frias no Twitter.

Para quem não assistiu à atração,  Bárbara ressaltou que, “acima de tudo, a gente tem que votar direito. Em outubro, é a eleição, a gente tem que valorizar a nossa cultura, porque os preços do jeito que estão, o alimento, o gás, a luz, o cinema, que está restrito, do jeito que está, não dá para continuar”.

Leia mais:  Larissa Manoela mostra Paloma Duarte emocionada vendo 'Além da Ilusão'


Fonte: IG GENTE

Comentários Facebook
Continue lendo

ENTRETENIMENTO

Queridinha das celebs, Lívia Brasil dá dicas para ter um feed perfeito

Publicado

Lívia Brasil
Reprodução/Instagram

Lívia Brasil

Seguida por nomes como  Karina Bacchi, Cida Marques, Deborah Albuquerque  e  Renata Banhara, Lívia Brasil, pioneira do segmento dos presets no Brasil e que acumula mais de 1,5 milhão de seguidores no Instagram, topou conversar com o iG Gente para “tentar” desvendar o segredo de seu sucesso e o motivo de ter virado o nome da vez.

“Eu ensino o que ninguém fala por trás das redes sociais, desde as tendências do algoritmo, caminhos para viralizar vídeos, postagens e como crescer e ganhar dinheiro com a internet até os ‘aplicativos secretos’ que as  blogueiras usam, mas não assumem”, começou dizendo, entre risos.

Em seguida, Lívia explicou que “saber se posicionar, pensar na paisagem e avaliar a iluminação” são itens essenciais para fazer um “barulhinho bom” nas páginas. Mais do que isso, elencou três truques infalíveis na hora de as pessoas ensaiarem um sorriso e ouvirem a frase: “Olha o passarinho!”. Confira os momentos mais marcantes do bate-papo!


Lívia Brasil
Reprodução/Instagram

Lívia Brasil


Luz:  “O tamanho da qualidade da foto é diretamente ligado a quanto houve de investimento, indiretamente, para ela. É claro que, seja de celular, seja de uma câmera profissional, dá para ter um resultado excelente em todas as possibilidades. A luz é um dos principais requisitos. Estar sem sol direto, sem foco e priorizar uma iluminação mista e indireta é uma das melhores instruções que posso dar”.

Leia mais:  Paulo André canta com Neymar em festa junina do jogador

Posicionamento:  “Às vezes, a posição em que a pessoa ficará é que vai definir a foto. Porque, se ela estiver em um cenário encantador, mas com o enquadramento errado, a imagem não vai refletir a beleza do local nem a dela. Se você não tem habilidade em pensar sozinha nisso, pegue boas referências e pesquise antes. Treine em casa, veja poses, e o melhor: coloque em prática!”.

Configuração:  “Até no celular, esse aspecto da câmera pode ser regulado, e muita gente nem sabe que isso é possível. Hoje, os smartphones têm tanto configuração de sistema quanto de câmera, ou seja, você consegue estabelecer as ferramentas que usará na hora de tirar a foto e no instante de armazená-la, por exemplo, já que dá para fotometrar e escolher o tamanho do arquivo. Leia sobre o seu aparelho, explore essa possibilidade, e na edição também existem formas de otimizar ainda mais o clique”.


Fonte: IG GENTE

Comentários Facebook
Continue lendo

Envie sua denúncia

Clique no botão abaixo e envie sua denuncia para nossa equipe de redação
Denuncie

DIAMANTINO

POLÍTICA MT

POLICIAL

MATO GROSSO

POLÍTICA NACIONAL

ESPORTES

Mais Lidas da Semana