conecte-se conosco


POLICIAL

Dupla é detida pela Polícia Civil com mais de 300 pacotes de defensivo proibido no Brasil

Publicado

Dois suspeitos de transportar defensivos agrícolas de aplicação proibida no país foram presos em flagrante pela Polícia Civil, nesta terça-feira (21.06), em Lucas do Rio Verde. Com a dupla, ambos de 29 anos, foram encontrados diversos pacotes de um defensivo aparentando ser de origem chinesa e de uso proibido, que entrou no Brasil pela Bolívia.

A Delegacia de Lucas do Rio Verde apurou informações de que um veículo modelo Hillux estava na cidade para buscar os defensivos, que estariam escondidos em uma residência no bairro Bandeirantes. Depois de monitorar o endereço, uma equipe de investigação avistou uma camionete com as características informadas e placa da cidade de Primavera do Leste, em atitude suspeita na residência.

Os policiais civis avistaram quando o veículo estava sendo carregado com sacos grandes de cor branca, sem qualquer marca externa aparente. Diante das evidências, a equipe fez a abordagem e nas buscas encontrou os sacos de produtos na carroceria, sem documento de comprovação lícita. As embalagens, de origem chinesa, traziam especificações no idioma espanhol.

Dentro da camionete foram encontradas três munições de calibre.38 e na residência uma pistola calibre.40 totalmente municiada e dentro de um cofre, aberto pelo proprietário, havia um rifle calibre 357, uma pistola 380 e munições.

Os dois suspeitos foram conduzidos à Delegacia de Lucas do Rio Verde e autuados em flagrante pelos crimes de transporte de produto irregular e tóxico e posse ilegal de munições. 

Fonte: PJC MT

Comentários Facebook
Leia mais:  Procurado por tráfico de drogas em Rondonópolis tem prisão cumprida por policiais civis
publicidade

POLICIAL

Idoso condenado a 14 anos por estupro é preso em Nova Mutum

Publicado

Mais um foragido da Justiça pelo crime de estupro, foi preso pela Polícia Civil, na manhã desta terça-feira (28.06), em Nova Mutum, região norte do Estado, durante ação da Delegacia Especializada de Roubos e Furtos (Derf) do município.

O foragido, de 60 anos, teve o mandado de prisão decretado pelo Poder Judiciário, após ser condenado a 14 anos de reclusão em regime inicialmente fechado, pelo crime de estupro.

Diante da ordem judicial, os policiais civis da Derf realizaram diligências e localizaram o condenado nas proximidades de um frigorífico em Nova Mutum.

Após cumprimento do mandado, o idoso foi conduzido para as providências cabíveis, ficando à disposição da Justiça.

Fonte: PJC MT

Comentários Facebook
Leia mais:  Procurado pela Polícia Civil de Goiás por roubo qualificado é preso em Barra do Garças
Continue lendo

POLICIAL

Suspeito que agrediu e roubou idoso em Santa Terezinha é preso em flagrante pela Polícia Civil

Publicado

Um idoso de 67 anos, trabalhador de uma fazenda no município de Santa Terezinha, foi brutalmente agredido durante um roubo ocorrido na noite do último domingo. Um suspeito do crime, de 37 anos, foi preso em flagrante e outro é procurado pela Polícia Civil.

A vítima foi encaminhada ao hospital de Santa Terezinha na madrugada de segunda-feira, após ser encontrado, desacordado, em uma estrada do município.

O idoso apresentava diversas lesões na cabeça, rosto e pelo restante do corpo. Ele declarou aos policiais que estava na beira do rio bebendo com um colega de trabalho e depois ficou sozinho no local. Por volta das 22h, pegou uma carona para ir embora e na estrada, o condutor parou a motocicleta e perguntou à vítima pelo dinheiro. O idoso respondeu que não tinha e o suspeito começou a bater na vítima até que ela desmaiasse. A vítima desclarou que não conhece o suspeito e que foi levado dele um valor em dinheiro.

Após diligências, a equipe da Delegacia de Santa Terezinha identificiou dois envolvidos no roubo ao idoso. Um deles, de 37 anos, foi preso em flagrante.

O delegado Diogo Jobane representou pela prisão preventiva do outro suspeito. A equipe policial está em buscas pelo paradeiro do segundo suspeito do roubo.

O outro suspeito, de 44 anos, tem registros criminais em três estados. No Pará ele responde por um homicídio ocorrido em 2001 e a quatro inquéritos por furtos ocorridos no Tocantins.

Fonte: PJC MT

Comentários Facebook
Leia mais:  Policiais civis prendem em Pontes e Lacerda traficante que saiu recentemente da cadeia
Continue lendo

Envie sua denúncia

Clique no botão abaixo e envie sua denuncia para nossa equipe de redação
Denuncie

DIAMANTINO

POLÍTICA MT

POLICIAL

MATO GROSSO

POLÍTICA NACIONAL

ESPORTES

Mais Lidas da Semana