conecte-se conosco


POLICIAL

Dois suspeitos de tentativa de homicídio são presos em flagrante horas após o crime

Publicado

Dois suspeitos de uma tentativa de de homicídio ocorrida na noite de segunda-feira (06.06), em Pontes e Lacerda, foram presos pela Polícia Civil horas após o crime.

A tentativa de homicídio vitimou um jovem de 23 anos. O rapaz foi alvejado em uma das principais avenidas da cidade e depois correu para dentro de uma academia para se proteger, onde foi socorrido.

A equipe da Delegacia de Pontes e Lacerda apurou que um veículo se aproximou da vítima e um dos passageiros desceu e fez os disparos. Os investigadores realizaram diligências e localizaram um dos envolvidos, de 26 anos, em um bar na região periférica da cidade, onde foi preso em flagrante. Com ele foi apreendido o celular e o cartão de crédito da vítima.

O outro suspeito, de 21 anos, foi localizado em uma área de mata da cidade. “Com apoio da PRF, Polícia Penal e Polícia Militar, conseguimos realizar o cercamento do local e após as buscas, o suspeito foi localizado e preso graças à integração entre as forças”, explicou o delegado Guilherme Campomar.

As diligências continuam em busca de demais suspeitos e para apurar as circunstâncias do crime.

Fonte: PJC MT

Comentários Facebook
Leia mais:  Foragido de MT por estupro contra vítima com deficiência é preso no interior do Pará pela Polícia Civil
publicidade

POLICIAL

Agressor é preso novamente depois de sair da prisão, descumprir medida protetiva e ameaçar vítima

Publicado

Um agressor de 51 anos foi preso em flagrante pela Polícia Civil na sexta-feira (24.06), em Sapezal, após descumprir medida protetiva e ameaçar a ex-mulher, se aproximando de locais em que ela estava e rodando a casa da vítima.

O suspeito estava preso por crimes no âmbito da violência doméstica praticados contra a vítima e após ser liberado da prisão nesta semana, voltou a ameaçar a ex-mulher, que tem uma medida protetiva em vigor.

A vítima procurou a Delegacia da Polícia Civil na tarde de sexta-feira e informou que o agressor voltou a se aproximar dela no mesmo dia que deixou a prisão e também ameaçou pessoas próximas a ela.

Na quinta-feira pela manhã, por volta das 06h30 horas, o suspeito foi até a residência da vítima e ficou esperando por ela na porta do prédio e depois ligou para um familiar da vítima e fez novas ameaças.

Após as informações prestadas ela vítima, uma equipe de investigadores fez diligências e localizou o suspeito próximo ao prédio da delegacia, mexendo no seu veículo que estava estacionado. Ele foi conduzido para a Delegacia de Sapezal e autuado em flagrante pelo delegado Heberth Hugo Montenegro pelo descumprimento de medida protetiva de urgência.

Fonte: PJC MT

Comentários Facebook
Leia mais:  Polícia Civil e Sema finalizaram operação Fauna após 9 dias de fiscalização
Continue lendo

POLICIAL

Traficante é flagrado com drogas e armas em Tangará da Serra

Publicado

Na tarde de sexta feira (24.06), a Polícia Civil prendeu em flagrante, em Tangará da Serra, um rapaz de 21 anos que comercializava entorpecentes em sua residência, uma quitinete localizada no bairro Vila Horizonte.

Os investigadores flagraram o momento em que um usuário de entorpecentes se encaminhou até residência do suspeito. Ao ver a situação, os policiais o usuário e o suspeito de tráfico.

Da porta da quitinete, os policiais avistaram porções de maconha e pasta base de cocaína sobre a pia da casa. Ao entrar no loca, a equipe encontrou dinheiro, mais drogas e um revolver calibre 38 carregado.

O suspeito de tráfico já possui passagem criminal anterior pelo mesmo crime.  

Fonte: PJC MT

Comentários Facebook
Leia mais:  Foragido de MT por estupro contra vítima com deficiência é preso no interior do Pará pela Polícia Civil
Continue lendo

Envie sua denúncia

Clique no botão abaixo e envie sua denuncia para nossa equipe de redação
Denuncie

DIAMANTINO

POLÍTICA MT

POLICIAL

MATO GROSSO

POLÍTICA NACIONAL

ESPORTES

Mais Lidas da Semana