conecte-se conosco


POLICIAL

Delegacia Especializada de Delitos Contra a Pessoa Idosa é homenageada pela Câmara de Vereadores de Cuiabá

Publicado

Policiais civis da Delegacia Especializada de Delitos Contra a Pessoa Idosa, foram agraciados com “Moção de Aplausos, concedida pela Câmara de Vereadores de Cuiabá, na manhã desta terça-feira (14.06).

A homenagem foi entregue durante solenidade no plenário da Casa de Leis do município, em alusão ao dia 15 de junho, em que se celebrar o Dia Mundial de Conscientização da Violência contra a Pessoa Idosa.

A “Moção de Aplausos” de iniciativa do vereador Rodrigo Arruda e Sá, condecorou o delegado Vitor Chab Domingues e o investigador Rodrigo Alessandro Andrade Nascimento, ambos da Delegacia Especializada de Delitos Contra a Pessoa Idosa.

O reconhecimento traz em destaque os calorosos aplausos aos dois servidores da Polícia Civil, pelo brilhante trabalho que vem sendo desenvolvido em prol dos idosos em Cuiabá.

O delegado Vitor Chab Domingues falou em tribuna aberta sobre a atuação da delegacia, que também objetiva assegurar a garantia da assistência integral do idoso. Em seguida ele agradeceu a homenagem conferida pelos vereadores da Capital. 

Fonte: PJC MT

Comentários Facebook
Leia mais:  Polícia Civil procura por autor de feminicídio ocorrido em Rondonópolis
publicidade

POLICIAL

Agressor é preso novamente depois de sair da prisão, descumprir medida protetiva e ameaçar vítima

Publicado

Um agressor de 51 anos foi preso em flagrante pela Polícia Civil na sexta-feira (24.06), em Sapezal, após descumprir medida protetiva e ameaçar a ex-mulher, se aproximando de locais em que ela estava e rodando a casa da vítima.

O suspeito estava preso por crimes no âmbito da violência doméstica praticados contra a vítima e após ser liberado da prisão nesta semana, voltou a ameaçar a ex-mulher, que tem uma medida protetiva em vigor.

A vítima procurou a Delegacia da Polícia Civil na tarde de sexta-feira e informou que o agressor voltou a se aproximar dela no mesmo dia que deixou a prisão e também ameaçou pessoas próximas a ela.

Na quinta-feira pela manhã, por volta das 06h30 horas, o suspeito foi até a residência da vítima e ficou esperando por ela na porta do prédio e depois ligou para um familiar da vítima e fez novas ameaças.

Após as informações prestadas ela vítima, uma equipe de investigadores fez diligências e localizou o suspeito próximo ao prédio da delegacia, mexendo no seu veículo que estava estacionado. Ele foi conduzido para a Delegacia de Sapezal e autuado em flagrante pelo delegado Heberth Hugo Montenegro pelo descumprimento de medida protetiva de urgência.

Fonte: PJC MT

Comentários Facebook
Leia mais:  Três pessoas são detidas em ação conjunta por embriaguez ao volante em Aripuanã
Continue lendo

POLICIAL

Traficante é flagrado com drogas e armas em Tangará da Serra

Publicado

Na tarde de sexta feira (24.06), a Polícia Civil prendeu em flagrante, em Tangará da Serra, um rapaz de 21 anos que comercializava entorpecentes em sua residência, uma quitinete localizada no bairro Vila Horizonte.

Os investigadores flagraram o momento em que um usuário de entorpecentes se encaminhou até residência do suspeito. Ao ver a situação, os policiais o usuário e o suspeito de tráfico.

Da porta da quitinete, os policiais avistaram porções de maconha e pasta base de cocaína sobre a pia da casa. Ao entrar no loca, a equipe encontrou dinheiro, mais drogas e um revolver calibre 38 carregado.

O suspeito de tráfico já possui passagem criminal anterior pelo mesmo crime.  

Fonte: PJC MT

Comentários Facebook
Leia mais:  Idoso é preso pela Polícia Civil por abuso sexual contra a própria neta
Continue lendo

Envie sua denúncia

Clique no botão abaixo e envie sua denuncia para nossa equipe de redação
Denuncie

DIAMANTINO

POLÍTICA MT

POLICIAL

MATO GROSSO

POLÍTICA NACIONAL

ESPORTES

Mais Lidas da Semana