conecte-se conosco


ENTRETENIMENTO

Deborah Secco diz que quase não conseguiu papel em ‘Bruna Surfistinha’

Publicado

source
Deborah Secco em cena de 'Bruna Surfistinha' (2011)
Divulgação

Deborah Secco em cena de ‘Bruna Surfistinha’ (2011)


“Bruna Surfistinha” é um dos filmes de maior destaque da carreira de Deborah Secco. No entanto, a atriz quase não conseguiu integrar o projeto lançado em 2011. Em entrevista ao podcast “PocCast”, a protagonista do longa contou que o diretor Marcus Baldini não a queria para o papel. 

+ Entre no  canal do iG Gente no Telegram e fique por dentro de todas as notícias sobre celebridades, reality shows e muito mais!

“Na verdade, esse filme foi um filme que ficou muitos anos testando atrizes para o personagem. Um belo dia eu conheci o produtor do filme, que me fez o convite, mas falou: ‘O diretor não quer que seja você’. O diretor achava que ia ser um personagem muito midiático, para uma atriz também midiática”, relatou na conversa com Rafa Uccman e Lucas Guedez.


Deborah explica que precisou correr atrás e ser persistente para conseguir o papel: “Quando falam que eu não posso fazer uma coisa, eu vou querer fazer. Eu nem queria fazer tanto o filme, mas quando ele falou que o diretor não me queria, agora virou uma questão de honra”. 

+ Siga também o perfil geral do Portal iG no Telegram !

“Eu marquei uma reunião com ele [o diretor] na minha casa, e eu recebi ele com a camisola que eu começo o filme. Eu recebi ele de Raquel, e fui me transformando na Bruna durante o jantar, e terminei o jantar com um collant do aniversário da Bruna, de paetê […] Então eu fui me transformando na frente dele, e quando terminei, ele falou: ‘Ok, é você'”, concluiu. 

Leia mais:  Air Supply se apresenta no Brasil em outubro
Fonte: IG GENTE

Comentários Facebook
publicidade

ENTRETENIMENTO

Sam Asghari fala de casamento com Britney Spears: ‘Incrível’

Publicado

Sam e Britney se casaram em junho
Reprodução/Instagram 29.06.2022

Sam e Britney se casaram em junho

Sam Asghari deu detalhes da vida pós-casamento com Britney Spears. O modelo iraniano fez elogios para a esposa e disse que a união está sendo um “conto de fadas”. Sam diz que o casamento é “surreal” e que a cerimônia foi apenas para celebrar. 

Em entrevista para o programa “Good Morning America”, o modelo fala como está Britney após o casamento. “Ela é incrível, ela está indo muito bem. A coisa do marido, em si, ainda não me atingiu”, disse ele.

A cerimônia, que ocorreu no começo de junho, foi emocionante para ele. “Imaginávamos que essa coisa fosse um conto de fadas, e foi. Queríamos comemorar com, você sabe, nossos entes queridos, nossas pessoas próximas. Queríamos apenas comemorar, e foi o que fizemos”, explicou.

Na vida profissional, Sam afirma que Britney tem um papel essencial na carreira de ator dele. “Eu realmente não fui notado até, você sabe… Minha esposa acabou me proporcionando esta plataforma incrível para trabalhar. Então eu sempre aprecio isso. E sou sempre muito grato por isso”, elogia. 

Ele também teceu elogios para a esposa no quesito profissional e celebrou a carreira dela. “Estar em um relacionamento com alguém que conquistou tanto, tantas coisas boas e em uma idade tão jovem me ensina tanto para as pequenas coisas que vou alcançar ou as grandes coisas”, pontuou.

“No final da minha vida, quero poder ter uma grande carreira. Mas, mais importante, quero que as pessoas me admirem – meus entes queridos, meus filhos, minha esposa”, disse. 

Leia mais:  Pega na mentira: Fontenelle se contradiz ao expor Klara Castanho

Sam exaltou a parceria que tem com Britney no relacionamento. “Ela adora o fato de eu estar trabalhando, e ela adora o fato de eu querer criar um legado para mim, para nossa futura família. Eu quero ser capaz de fazer meus filhos ou meus futuros filhos felizes. E eles ficam tipo, ‘Ah, esse é meu pai. Eu quero ser como meu pai’, sabe?”, elogiou. 

Fonte: IG GENTE

Comentários Facebook
Continue lendo

ENTRETENIMENTO

Zeca Pagodinho testa positivo para covid-19 : ‘Sintomas leves’

Publicado

Zeca Pagodinho retorna aos palcos com o show “Mais Feliz” no Rio
Marcelo de Assis

Zeca Pagodinho retorna aos palcos com o show “Mais Feliz” no Rio

Nesta quarta-feira (29), a equipe de Zeca Pagodinho anunciou que o cantor testou positivo para covid-19. Eles informaram que ele está bem, apenas com sintomas gripais bem leves. No entanto, deve ficar de quarentena, como é recomendado.

Deste modo, a participação do artista, de 63 anos, no Festival Turá, que acontecerá no próximo sábado (02), foi cancelada.

“O Zeca Pagodinho testou positivo para Covid-19. Mas, para nosso alívio, está apenas com sintomas gripais bem leves! #VacinaSalva”, iniciou o comunicado no Instagram do cantor.

+ Entre no canal do  iG Gente no Telegram e fique por dentro de todas as notícias sobre celebridades, reality shows e muito mais!

Em seguida, a equipe do artista informou que o próximo show de Zeca será cancelado: “Assim como da outra vez em que contraiu o vírus, o artista está em ótimas condições de saúde, porém em quarentena – como é recomendado. Por isso, infelizmente não participará do Festival Turá, que acontece neste sábado, em São Paulo”.

Por fim, o informe assegurou: “Na semana que vem, Zeca fará mais um teste para se certificar de que está tudo certo para seguir sua agenda de shows.”

Zeca já contraiu covid-19 outras vezes. Em agosto de 2021, o cantor precisou ser internado por alguns dias em um hospital no Rio de Janeiro para ser monitorado pelos médicos, mas o quadro permaneceu estável e ele se recuperou.

Leia mais:  Pai de Klara Castanho se manifesta: 'Com vocês até o fim'




Fonte: IG GENTE

Comentários Facebook
Continue lendo

Envie sua denúncia

Clique no botão abaixo e envie sua denuncia para nossa equipe de redação
Denuncie

DIAMANTINO

POLÍTICA MT

POLICIAL

MATO GROSSO

POLÍTICA NACIONAL

ESPORTES

Mais Lidas da Semana