conecte-se conosco


ESPORTES

De virada, Criciúma vence a Chapecoense

Publicado

O Criciúma conquistou a primeira vitória fora de casa na disputa do Campeonato Brasileiro da Série B. O Tigre enfrentou a Chapecoense na noite desta sexta-feira (10/06) na Arena Condá, em Chapecó, e venceu o adversário do oeste catarinense de virada pelo placar de 3 a 2. Os gols do confronto válido pela 12ª rodada foram marcados por Claudinho, Marquinhos Gabriel e um contra.
Com o resultado positivo, a equipe comandada pelo técnico Cláudio Tencati soma 16 pontos na tabela de classificação da Série B. Na próxima rodada da competição nacional, o Criciúma enfrenta o Brusque no estádio Heriberto Hülse. A partida será disputada na sexta-feira (17/06), às 19 horas. Pelo Campeonato Catarinense da Série B, o Tigre entra em campo nesta segunda-feira (13/06) contra o Atlético Catarinense. O confronto ocorre às 19 horas, no Majestoso.
O jogo iniciou com marcação forte entre as duas equipes. Os donos da casa conseguiram abrir o placar com Léo aos 7 minutos e fizeram o segundo aos 15 minutos. A partir daí iniciou a reação do Tigre. Aos 21 minutos Claudinho aproveitou o passe de Arilson e acertou um forte chute sem chances para o goleiro, diminuindo o marcador. Logo depois, Rafael Bilu arriscou de longe e quase empatou. Novamente o camisa 7 aproveitou o rebote do chute de Arilson e obrigou o goleiro a fazer boa defesa. Nos minutos finais da primeira etapa, Caio Dantas recebeu de Bilu e finalizou de dentro da área para igualar a partida, mas após verificação do VAR a arbitragem anulou o gol do Criciúma
A anulação no minuto final não desmotivou o Tigre, que buscou o empate logo aos 9 minutos do segundo tempo após boa jogada de Marcelo Hermes pela esquerda. O lateral do Criciúma chutou cruzado e a bola bateu no zagueiro da Chapecoense e no goleiro antes de entrar. Apenas cinco minutos depois, Marquinhos Gabriel conseguiu se adiantar contra a zaga e virou o jogo para o Criciúma. Os carvoeiros ainda tiveram a chance de ampliar com Rafael Bilu chutando colocado e obrigando o goleiro a espalmar para o escanteio.
fonte: https://www.criciuma.com.br/noticias/o-clube/de-virada-tigre-vence-a-chapecoense-na-arena
Leia mais:  Operário-PR supera a Chapecoense e volta a vencer na série B

Comentários Facebook
publicidade

ESPORTES

Corinthians finaliza treinos para jogo das oitavas e inscreve quatro atletas na CONMEBOL Libertadores

Publicado

Na tarde desta segunda-feira (27), no CT Dr. Joaquim Grava, o Corinthians encerrou os preparativos para enfrentar o Boca Juniors, amanhã (28), às 21h30, na Neo Química Arena, pelas oitavas de final da Conmebol Libertadores.

A atividade do dia teve início no Campo 1 com o aquecimento sob orientação da comissão técnica.

Após esse primeiro trabalho, o técnico Vítor Pereira treinou algumas variações táticas. Por fim, comandou posse de bola em campo reduzido.

O Timão fica concentrado no hotel Gildásio Miranda, dentro do CT Dr. Joaquim Grava até a saída para o jogo.

Para a sequência da Conmebol Libertadores, a lista de inscritos foi atualizada e agora conta com Bruno Méndez, Giovane, Rafael Ramos e Wesley.

CLIQUE NA IMAGEM A SEGUIR E BAIXE UM CONTEÚDO EXCLUSIVO DA PARTIDA:

Tags: Futebol, Notícias

Categoria(s): CorinthiansFutebol

fonte:

Fonte: Agência Esporte

Comentários Facebook
Leia mais:  Flamengo finaliza preparação para a partida contra o América-MG, pelo Brasileirão
Continue lendo

ESPORTES

Igor Gomes analisa empate com o Juventude

Publicado

Assim como o meio-campista Rodrigo Nestor, Igor Gomes lamentou o empate do Tricolor sem gols com o Juventude (0 x 0) na noite deste domingo (26), no Morumbi, pela 14ª rodada do Campeonato Brasileiro de 2022.

“Nossa equipe propôs o jogo e dominou, mas faltou um pequeno detalhe para fazer o gol, talvez o último passe ou uma finalização melhor”, avaliou o camisa 26, que completou.

“O time melhorou no segundo tempo e criou mais oportunidades, porém, infelizmente, não conseguimos marcar para conquistar a vitória nesta noite”, acrescentou o jogador.

O São Paulo está na oitava colocação do Brasileirão, agora com 19 pontos.

Na próxima quinta-feira (30), a equipe fará uma pausa no torneio nacional para abrir as oitavas de final da CONMEBOL Sul-Americana diante da Universidad Católica, no Chile.

COMENTE ABAIXO:

Fonte: Agência Esporte

Comentários Facebook
Leia mais:  Flamengo finaliza preparação para a partida contra o América-MG, pelo Brasileirão
Continue lendo

Envie sua denúncia

Clique no botão abaixo e envie sua denuncia para nossa equipe de redação
Denuncie

DIAMANTINO

POLÍTICA MT

POLICIAL

MATO GROSSO

POLÍTICA NACIONAL

ESPORTES

Mais Lidas da Semana