conecte-se conosco


ENTRETENIMENTO

Dani Albuquerque fala sobre quando conheceu a outra família de seu pai

Publicado

source
Caroline Dias de Freitas, a publisher das celebridades, com Daniela Albuquerque na noite de autógrafos
Seele Fotos

Caroline Dias de Freitas, a publisher das celebridades, com Daniela Albuquerque na noite de autógrafos


Acaba de chegar às livrarias físicas e on-line o livro “1982 — Um Olhar Sobre a Minha Essência”, de  Daniela Albuquerque. Com o exemplar, a jornalista, atriz e apresentadora do programa “Sensacional”, da RedeTV!, entra para o time de famosos que Caroline Dias Freitas, a publisher das celebridades, leva para as prateleiras. 

Nele, a  autora traz seus pensamentos e reflexões sobre sua jornada e algumas experiências ainda não reveladas explicitamente, como o dia em que esteve com a outra família de seu pai enquanto ele era velado. Já sobre registrar sua trajetória em palavras, frisou: “Eu sempre busquei uma forma que pudesse levar a minha essência, a verdadeira Dani ao público, sem as pressões e os padrões impostos pela mídia, e na obra tive essa total liberdade”.


Demonstrando estar contente com o lançamento, ressaltou: “Fiquei extremamente feliz quando a Carol topou esse projeto e embarcou comigo nesse sonho, me ajudando a organizar tudo que queria contar”. Quanto a isso, Caroline reiterou: “Conseguimos criar algo para quem é fã poder se sentir mais perto dela, e até mesmo quem ainda não é fã encontrará entretenimento e estímulos para observar a vida por outros pontos”.

Fonte: IG GENTE

Comentários Facebook
Leia mais:  Após acidente, Rodrigo Mussi fica de cama por problema no estômago
publicidade

ENTRETENIMENTO

Morre Jadson Neiff, dançarino de brega-funk

Publicado

Jadson Neiff
Reprodução/ Instagram

Jadson Neiff

Nesta quarta-feira (29), o dançarino de brega-funk Jadson dos Santos Estevão, conhecido como Jadson Neiff morreu no Recife. Ele sofreu um acidente de moto na BR-232, em Vitória de Santo Antão, na Zona da Mara de Pernambuco. O artista de 22 anos, que fazia parte do grupo Os Neiffs, foi levado para o Hospital da Restauração, no Centro do Recife, mas não resistiu. 

O grupo Os Neiffs era composto por jovens de comunidades no Recife que cantam e dançam brega-funk na periferia. O grupo é conhecido nas redes sociais e possui mais de 800 mil seguidores no Instagram. Jadson, por sua vez, tinha 1,5 milhão de seguidores.


Fonte: IG GENTE

Comentários Facebook
Leia mais:  Compadres, Lázaro Ramos celebra aniversário de Wagner Moura: 'Irmão'
Continue lendo

ENTRETENIMENTO

Após acidente, Rodrigo Mussi fica de cama por problema no estômago

Publicado

Nesta quarta-feira (29), Rodrigo Mussi explicou para os seguidores porque estava sumidos das redes sociais. O gerente comercial disse que estava de cama por um problema no estômago.

“Não sumi, não. É que ontem fiquei muito doente, de cama mesmo, tive um problema enorme no estômago, mas já estou melhorzinho, melhorando”, disse ele no Instagram.

Em seguida, Rodrigo falou de alguns comentários que tem recebido: “Estou vendo o pessoal falar ‘que fase’. Mas está bom, que fase, mas estou voltando. Pode vir quaquer coisa, que vou tentar até o final”.

O ex-BBB se recupera de uma grave acidente de carro, que sofreu no final de março deste ano. Na ocasião, ele sofreu traumatismo crâniano e lesões na perna, por isso ficou internado na UTI e passou por cirurgias. 

Fonte: IG GENTE

Comentários Facebook
Leia mais:  'All Star Shore': Marina e Rick apimentam reality internacional
Continue lendo

Envie sua denúncia

Clique no botão abaixo e envie sua denuncia para nossa equipe de redação
Denuncie

DIAMANTINO

POLÍTICA MT

POLICIAL

MATO GROSSO

POLÍTICA NACIONAL

ESPORTES

Mais Lidas da Semana