conecte-se conosco


ESPORTES

Com apoio da Nação, Flamengo vence o Cuiabá por 2 a 0 no Maracanã

Publicado

O Flamengo entrou em campo na noite desta quarta-feira (15) e venceu o Cuiabá por 2 a 0, no Maracanã, em jogo válido pela 12ª rodada do Brasileirão. Os gols rubro-negros foram marcados por Ayrton Lucas e Gabi. Com o resultado, o Mengão chegou aos 15 pontos e sobiu para a nona colocação do campeonato.

O jogo
O Flamengo iniciou a partida trocando passes no campo de ataque. E logo aos seis minutos, abriu o placar no Maraca! Ayrton Lucas fez bela jogada individual, foi na linha de fundo e cruzou. A bola pegou efeito e entrou no gol. Walter ainda tentou defender, mas não conseguiu: 1 a 0.

A equipe rubro-negra continuava com mais posse de bola e criando oportunidades no ataque. Aos 19’, Gabi cruzou pelo bico esquerdo da área e Arrascaeta cabeceou no pé da trave. Por muito pouco o segundo gol do Fla não saiu.

Aos 39’, Andreas tabelou com Arrascaeta e cruzou. A bola desviou em Paulão e obrigou Walter a fazer grande defesa. Na sequência, Gabi chegou a balançar as redes, mas o árbitro marcou o impedimento do atacante. O Mais Querido foi para o intervalo em vantagem.

No início do segundo tempo, Arrascaeta cobrou falta pelo lado esquerdo, Pablo subiu e cabeceou com estilo para defesa de Walter. O Flamengo mantinha a posse de bola no ataque e trocava passes para tentar abrir espaço na defesa do Cuiabá.

Aos 26’, Ayrton Lucas cruzou para Arrascaeta, que acabou pegando mal na bola e mandou para fora. Aos 30’, Vitinho deu ótimo passe para Everton Ribeiro, que chutou no travessão. Walter desviou na bola.

De tanto insistir, o Mengão marcou o segundo! Arrascaeta recebeu de Vitinho e tocou na medida para Gabigol ampliar o marcador: 2 a 0. Empurrado pela Nação, que apoiou o time durante os 90 minutos, o Rubro-Negro voltou a vencer no Brasileirão e subiu algumas posições na tabela de classificação.

Leia mais:  Corinthians empata em 0 a 0 com o Santos na Neo Química Arena, pelo Campeonato Brasileiro

Próximo compromisso
O Mais Querido volta a campo no próximo domingo (19) para enfrentar o Atlético-MG, às 16h, no Mineirão, pela 13ª rodada do Campeonato Brasileiro.

Ficha técnica
Flamengo 2×0 Cuiabá – 12ª Rodada do Campeonato Brasileiro
Local: Maracanã, RJ
Data e hora: 15/06/2022 às 20h30
Árbitro: Savio Pereira Sampaio (DF)
Assistentes: Alessandro Alvaro Rocha de Matos (BA) e Daniel Henrique da Silva (DF)
Cartões amarelos: André (CUI), Vitinho (FLA), Camilo (CUI)
Gols: Ayrton Lucas (6’1ºT) e Gabi (33’2ºT).

Escalação do Flamengo
Diego Alves; Matheuzinho, Pablo, David Luiz (Léo Pereira) e Ayrton Lucas; João Gomes, Andreas, Everton Ribeiro (Diego e Arrascaeta (Willian Arão); Bruno Henrique (Vitinho) e Gabi (Pedro).
Técnico: Dorival Júnior.

Escalação do Cuiabá
Walter; João Lucas, Marllon, Paulão e Uendel; Camilo, Rodriguinho (Valdívia) e Rafael Gava (Osorio); André Luís (Jenison), Felipe Marques (Marcão) e André (Jonathan Cafu).
Técnico: Antônio Oliveira.

 
fonte: https://www.flamengo.com.br/noticias/futebol/com-apoio-da-nacao–flamengo-vence-o-cuiaba-por-2-a-0-no-maracana

COMENTE ABAIXO:

Comentários Facebook
publicidade

ESPORTES

Corinthians finaliza treinos para jogo das oitavas e inscreve quatro atletas na CONMEBOL Libertadores

Publicado

Na tarde desta segunda-feira (27), no CT Dr. Joaquim Grava, o Corinthians encerrou os preparativos para enfrentar o Boca Juniors, amanhã (28), às 21h30, na Neo Química Arena, pelas oitavas de final da Conmebol Libertadores.

A atividade do dia teve início no Campo 1 com o aquecimento sob orientação da comissão técnica.

Após esse primeiro trabalho, o técnico Vítor Pereira treinou algumas variações táticas. Por fim, comandou posse de bola em campo reduzido.

O Timão fica concentrado no hotel Gildásio Miranda, dentro do CT Dr. Joaquim Grava até a saída para o jogo.

Para a sequência da Conmebol Libertadores, a lista de inscritos foi atualizada e agora conta com Bruno Méndez, Giovane, Rafael Ramos e Wesley.

CLIQUE NA IMAGEM A SEGUIR E BAIXE UM CONTEÚDO EXCLUSIVO DA PARTIDA:

Tags: Futebol, Notícias

Categoria(s): CorinthiansFutebol

fonte:

Fonte: Agência Esporte

Comentários Facebook
Leia mais:  Danilo recebe visita especial em reapresentação do Verdão com foco na libertadores
Continue lendo

ESPORTES

Igor Gomes analisa empate com o Juventude

Publicado

Assim como o meio-campista Rodrigo Nestor, Igor Gomes lamentou o empate do Tricolor sem gols com o Juventude (0 x 0) na noite deste domingo (26), no Morumbi, pela 14ª rodada do Campeonato Brasileiro de 2022.

“Nossa equipe propôs o jogo e dominou, mas faltou um pequeno detalhe para fazer o gol, talvez o último passe ou uma finalização melhor”, avaliou o camisa 26, que completou.

“O time melhorou no segundo tempo e criou mais oportunidades, porém, infelizmente, não conseguimos marcar para conquistar a vitória nesta noite”, acrescentou o jogador.

O São Paulo está na oitava colocação do Brasileirão, agora com 19 pontos.

Na próxima quinta-feira (30), a equipe fará uma pausa no torneio nacional para abrir as oitavas de final da CONMEBOL Sul-Americana diante da Universidad Católica, no Chile.

COMENTE ABAIXO:

Fonte: Agência Esporte

Comentários Facebook
Leia mais:  Elenco se reapresenta após o Choque-Rei
Continue lendo

Envie sua denúncia

Clique no botão abaixo e envie sua denuncia para nossa equipe de redação
Denuncie

DIAMANTINO

POLÍTICA MT

POLICIAL

MATO GROSSO

POLÍTICA NACIONAL

ESPORTES

Mais Lidas da Semana