conecte-se conosco


ENTRETENIMENTO

Colega de atores mexicanos mortos em acidente de carro cobra Netflix

Publicado

source
Amigo de ator da série da Netflix que morreu
Reprodução

Amigo de ator da série da Netflix que morreu

Os atores mexicanos Raymundo Garduño Cruz e Juan Francisco González Aguilar, conhecido como Paco Mufote, morreram na quinta-feira, dia 16, após a van da equipe de produção de “The Chosen One”, da Netflix, capotar na rodovia Santa Rosalía-Loreto, no estado de Baixa Califórnia do Sul, no México.

Segundo o Diario de Yucatán, Raymundo e Juan Francisco já estavam mortos quando as equipes de emergências chegaram ao local do acidente. Outras seis pessoas ficaram feridas e foram socorridas ao Centro de Saúde e à Unidade Médica de Família do Instituto Mexicano de Previdência Social de Loreto. Todos faziam parte da equipe de produção da série inspirada nos quadrinhos “American Jesus”, de Mark Millar e Peter Gross, sobre um menino de 12 anos que descobre ser a reencarnação de Jesus Cristo.

Numa postagem no Facebook, um colega dos artistas acusou a produtora americana de colocá-los em risco. Segundo Rick Zazueta, a produtora não teria fornecido os recursos necessários ou equipamentos adequados para o transporte dos profissionais em boas condições.

“Suas mortes são uma tragédia não apenas pelo roubo desses talentos, mas principalmente porque essas mortes têm culpados… Os atores não param de reclamar do quão mal estão sendo tratados especificamente em termos de transporte e logística… painéis com pneus escorregadios, motoristas cansados ​​e sobrecarregados — os atores sendo transportados como gado para economizar alguns pesos”, afirmou o escritor, acrescentando que os veículos usados estariam em “péssimas condições”. “Netflix também tem sangue nas mãos, a empresa multimilionária optou por trabalhar fora do sindicato dos atores”, completou. A Netflix ainda não se pronunciou sobre o acidente. A Secretaria de Cultura da Baixa Califórnia do Sul lamentou as mortes dos atores, considerados peças-chave para a promoção da cultura local.

Leia mais:  Claudia Rodrigues diz não ser lésbica ou bi: 'Só gosto da Adriane'

Juan González, também conhecido como “Paco Mufote” foi um renomado promotor, ator e músico da Baixa Califórnia. Enquanto Raymundo Garduño fez parte da Companhia de Teatro Imigrante e da Semana de Teatro Infantil do ICBC Raymundo.

Fonte: IG GENTE

Comentários Facebook
publicidade

ENTRETENIMENTO

Público grita nome de Lula e Juliette reage: ‘É sobre’

Publicado

Juliette se apresentou em Salvador na madrugada de sexta-feira (1)
Reprodução/Kadu Brandão 01.07.2022

Juliette se apresentou em Salvador na madrugada de sexta-feira (1)

A cantora Juliette realizou o primeiro show da carreira em Salvador (BA), na noite desta quinta-feira (30), ainda em ritmo de São João.


De vermelho, a cantora ouviu do público presente no Parque de Exposições gritos de apoio ao candidato à presidência Lula (PT). Juliette, então, emendou: “É sobre”, puxando a música em parceria com Israel e Rodolffo e respondendo o coro do público.

Durante o show, os fãs de Juliette ainda gritaram a palavra “artista”, em referência ao que a atriz Samantha Schumtuz disse da campeã do “BBB 21”.

Fonte: IG GENTE

Comentários Facebook
Leia mais:  Murilo Huff perde a paciência após ser acusado de não cuidar do filho
Continue lendo

ENTRETENIMENTO

‘No Limite’: Flávia Assis é eliminada

Publicado

Nesta quinta-feira (30), Flávia Assis foi eliminada do reality. A participante foi a mais votada no Portal. Ela havia pressentido a saída, mas decidiu não articular votos. 

Com Clécio conquistou a imunidade, Flávia e Andréa se sentiram em risco. Para não voltar os votos para a amiga, a participante aceitou o destino.





“É um prazer participar de um programa tão incrível, estou feliz. A minha tocha está sendo apagada no jogo, mas lá fora ela vai brilhar demais. Pensem assim também. Lutem pelas suas chamas”, disse ela ao sair.

Flávia ainda completou: “A minha caminhada foi baseada no coletivo e aqui não é coletivo. Demorei para entender na prática”.

+ Entre no canal do  iG Gente no Telegram e fique por dentro de todas as notícias sobre celebridades, reality shows e muito mais!

Fonte: IG GENTE

Comentários Facebook
Leia mais:  Segundo Denilson, Luciele teve vergonha dele no começo da relação
Continue lendo

Envie sua denúncia

Clique no botão abaixo e envie sua denuncia para nossa equipe de redação
Denuncie

DIAMANTINO

POLÍTICA MT

POLICIAL

MATO GROSSO

POLÍTICA NACIONAL

ESPORTES

Mais Lidas da Semana