conecte-se conosco


ENTRETENIMENTO

Claudia Rodrigues comemora primeiro Dia dos Namorados com empresária

Publicado

source
Claudia Rodrigues celebram primeiro Dia dos Namorados com Adriane Bonato
Reprodução/Instagram 12.06.2022

Claudia Rodrigues celebram primeiro Dia dos Namorados com Adriane Bonato

Claudia Rodrigues celebra neste domingo (12) o primeiro Dia dos Namorados com Adriane Bonato, sua empresária, com quem assumiu um relacionamento há pouco tempo. A atriz compartilhou um vídeo em uma rede social em que seu novo amor diz que as duas esperavam muito por essa data.

“Hoje é um dia que todos estavam esperando muito e nós mais ainda.  Primeiro Dia dos Namorados que eu e Claudinha estamos passando juntas, com muita alegria, amor e com a torcida de vocês. Óbrigada! Nós estamos muito felizes de vir aqui dividir com vocês toda essa felicidade com vocês”, falou.

Tudo ainda é muito recente: as duas tiveram uma relação profissional de 10 anos como cliente e empresária até que o amor surgiu no meio delas e começaram um relacionamento. Na última semana, Claudia pediu a mão de Adriane em casamento em um vídeo publicado no dia 7 de junho.

“Não me julguem, por favor! Eu só quero ser feliz e vi que isso só é possível com o homem da minha vida! E eu descobri que o homem da minha vida é uma mulher! E essa mulher é a Adriane Bonato, uma pessoa incrível que me devolveu a vida e a vontade de viver e continuar lutando todos os dias pela minha vida”, disse.

Claudia também teceu elogios a Adriane e detalha alguns dos cuidados e carinho da empresária. “Lembram quando fiquei em coma 15 dias entre a vida e a morte? Quando acordei, olhei pro lado, a Dri estava ali, rezando pela minha vida. Tive a certeza que quero viver com ela pro resto da vida, pra sempre. Ela é uma pessoa incrível, carinhosa, honesta e muito guerreira. E sempre deu a vida por mim! Não estou preocupada com o que vão falar de mim, o que vão pensar, eu só quero é ser feliz do lado de uma pessoa que me deu a vida. E o desejo de eu continuar lutando todo dia. Dri, volta, eu te amo muito. Casa comigo? Estou te esperando”, reforça.


Fonte: IG GENTE

Comentários Facebook
Leia mais:  Mario Frias também satiriza festa de Camila Pitanga inspirada no Lula
publicidade

ENTRETENIMENTO

Roberto Carlos anuncia duas datas extras de shows em SP

Publicado

Roberto Carlos anuncia duas datas extras de shows em SP
The Music Journal Brazil

Roberto Carlos anuncia duas datas extras de shows em SP

O cantor Roberto Carlos anunciou mais dois shows extras além das datas já conhecidas dos dias 31 de junho e 5 e 6 de agosto. Agora, o Rei também se apresentara no Espaço da Unimed, em São Paulo, nos dias 5 e 6 de novembro , às 12h e às 20h, respectivamente.

Exemplo da música popular brasileira, o ídolo da canção latino-americana lançou recentemente o seu 33º álbum intitulado Amor sin Límite, com várias músicas inéditas incluindo canções totalmente em espanhol.

A partir de junho Roberto Carlos dará início a sua turnê pelo Brasil apresentando-se em várias cidades brasileiras. Na semana do Dia dos Namorados, o artista iniciou na Bahia o Projeto Emoções – Praia do Forte.

Fonte: IG GENTE

Comentários Facebook
Leia mais:  Mario Frias também satiriza festa de Camila Pitanga inspirada no Lula
Continue lendo

ENTRETENIMENTO

Band anuncia férias de Datena; apresentador deve disputar eleições

Publicado

Datena tira férias da Band
Reprodução/Youtube

Datena tira férias da Band

José Luiz Datena, atual apresentador do “Brasil Urgente”, deixa o comando do programa da Band para tirar férias. Em comunicado para a imprensa, a emissora paulista afirmou que o filho dele, Joel Datena, irá assumir a apresentação do programa a partir da próxima segunda-feira, 4 de julho. 

Em maio, foi anunciado que o apresentador iria se afastar da emissora para se candidatar ao Senado de São Paulo pelo partido Republicanos. Segundo a colunista Mônica Bergamo, da Folha de S.Paulo, o presidente Jair Bolsonaro fez o anúncio em almoço secreto realizado na casa de Paulo Skaf, ex-presidente da Fiesp. 

De acordo com a Lei de nº 9.504/1997, chamada de Lei das Eleições, as emissoras de TV e de rádio são proibidas de transmitir programas apresentados por profissionais que estejam concorrendo a um cargo público.

Não é a primeira vez que Datena ameaça entrar para a vida pública. Em 2018, ele lançou a pré-candidatura ao Senado, mas voltou atrás. Em 2020, também aconteceram especulações de que ele tentaria ser prefeito de São Paulo. 

Fonte: IG GENTE

Comentários Facebook
Leia mais:  Sabrina Sato conta investida em Duda: 'Quando vamos transar?'
Continue lendo

Envie sua denúncia

Clique no botão abaixo e envie sua denuncia para nossa equipe de redação
Denuncie

DIAMANTINO

POLÍTICA MT

POLICIAL

MATO GROSSO

POLÍTICA NACIONAL

ESPORTES

Mais Lidas da Semana