conecte-se conosco


ENTRETENIMENTO

Carlos Alberto de Nóbrega cita polêmica com Xororó: ‘Mágoa até hoje’

Publicado

source
Carlos Alberto e Xororó se envolveram em polêmica
Reprodução/Montagem 13.06.2022

Carlos Alberto e Xororó se envolveram em polêmica

Carlos Alberto de Nóbrega detalhou a polêmica envolvendo Sandy, Júnior e o pai da dupla, Xororó, no programa “A Praça é Nossa”. Na ocasião, no fim dos anos 1980, a dupla teve de se retirar da gravação do programa. 

O apresentador explicou que era muito rígido na época e se arrependeu da postura que teve. “É um mágoa que tenho até hoje. Sou muito rígido. Eles eram pequenos, foram convidados. Ficaram no camarim. Eu estava no estúdio gravando. Chegou uma notícia que estava problema no corredor, que os seguranças não estavam deixando os artistas passarem”, contou ao podcast Venus. 

“Eu fui lá, conversei com eles: ‘Isso é um lugar de respeito, ninguém vai sequestrar as crianças, são nossos convidados. Podem ficar na porta’. Eram dois ignorantes”, explicou. Carlos contou que continuou o programa e que Marcelo de Nóbrega, filho dele e diretor do programa, levou uma culpa que não é dele. 

“De repente o Marcelo volta e fala: ‘Pai, eles não saíram’. Eu falei: ‘Então manda embora porque eles não vão fazer o meu programa’. O Marcelo pagou por uma coisa que eu fiz. Porque no meu programa quem manda sou eu. Me arrependi? Sim, porque eram duas crianças. Em troca, eles nunca me perdoaram”, disse. 

30 anos após a situação, Carlos contou que encontrou Xororó e se desculpou. “Eu fui falar com ele: ‘Você não pode imaginar a tristeza que eu estou, queria pedir desculpas’. Ele falou: ‘Fiquei com vontade de dar um soco na cara do teu filho’. ‘Você devia dar, eu faria a mesma coisa'”, contou Carlos.

Leia mais:  Karol Conká afirma ser sapiossexual e que não lembra de beijo em Bill

“‘Não foram os teus filhos, foram aqueles dois cafajestes [seguranças] que estavam lá’. Por tudo que tem de mais sagrado que foi isso. Me arrependi? Sim, mas eles não perdoaram. Que pena”, lamentou o apresentador. 

Fonte: IG GENTE

Comentários Facebook
publicidade

ENTRETENIMENTO

Luciana Gimenez é furtada na Europa: ‘Me sinto violada’

Publicado

source
Luciana Gimenez foi furtada enquanto passeava por Londres
Reprodução

Luciana Gimenez foi furtada enquanto passeava por Londres


Enquanto passeava por Londres na manhã deste sábado (25), a apresentadora Luciana Gimenez sofreu um furto. A artista, que está passando as férias na terra da rainha, desabafou nas redes sociais sobre o ocorrido. Luciana contou que enquanto estava distraída, as assaltantes pegaram dinheiro da sua bolsa. 

+ Entre no canal do  iG Gente no Telegram e fique por dentro de todas as notícias sobre celebridades, reality shows e muito mais!

“Pasmem. Saí do Brasil para ser assaltada em Londres. Acabei de ser assaltada”, começou. “Eu corri atrás das meninas, consegui pegar uma delas. Menina debochada, olhando para a minha cara, debochando da polícia. Um absurdo. Coitado dos policiais de ter que lidar com esse tipo de gente. Eu saí gritando no meio da rua. Eu peguei uma delas, a outra conseguiu escapar. Ela estava com o meu dinheiro e um celular”, contou.


A apresentadora continuou contando que correu atrás de uma das ladras e se surpreendeu ao descobrir que elas são menores de idade. “Quando essas coisas acontecem com a gente, dá um desespero. E o pior é que a polícia falou que elas têm mais direitos que a gente, porque são menores [de idade]”, disse. 

“A gente fica se sentindo violada. Só porque a menina tem quinze anos de idade, ela tem direitos mais importantes que a gente? (…) A gente fala do Brasil, mas em todos os lugar é igual. É impressionante”, finalizou. 

Leia mais:  Karol Conká afirma ser sapiossexual e que não lembra de beijo em Bill

 + Saiba mais no canal do  iG Gente no Telegram !

Fonte: IG GENTE

Comentários Facebook
Continue lendo

ENTRETENIMENTO

“Bandido”, de Zé Felipe, viraliza na internet

Publicado

source
“Bandido”, de Zé Felipe, viraliza na internet
The Music Journal Brazil

“Bandido”, de Zé Felipe, viraliza na internet

A faixa Bandido do cantor Zé Felipe viraliza na internet e entra para a primeira posição no Spotify no Brasil. Música alcançou aproximadamente 1,5 milhão de plays na principal plataforma de áudio e ganhou muita repercussão no YouTube. O single conta com a participação especial de MC Mari.

O lançamento do single foi realizado na última sexta-feira (17). Já no lançamento, a música foi assistida simultaneamente por 45 mil pessoas . Logo de cara o clipe da música postada no YouTube alcançou cerca de 13 milhões de views , sendo o décimo primeiro vídeo mais visto do mundo pela plataforma em 24 horas.

“Toda honra e glória a Deus! Sempre fico ansioso para saber como o povo vai reagir com uma música nova e tenho me surpreendido demais. De novo estamos aqui com números incríveis e na 1° posição do Spotify” , comemora Zé Felipe.

Fonte: IG GENTE

Comentários Facebook
Leia mais:  Atriz Narjara Turetta relembra proposta para posar nua aos 15 anos
Continue lendo

Envie sua denúncia

Clique no botão abaixo e envie sua denuncia para nossa equipe de redação
Denuncie

DIAMANTINO

POLÍTICA MT

POLICIAL

MATO GROSSO

POLÍTICA NACIONAL

ESPORTES

Mais Lidas da Semana