conecte-se conosco


ENTRETENIMENTO

Atriz rejeitada pela Globo foi banida pelo Facebook por homofobia

Publicado

source
Maria Vieira foi bloqueada pelo Facebook e rejeitada pela Globo por ser conservadora
Reprodução

Maria Vieira foi bloqueada pelo Facebook e rejeitada pela Globo por ser conservadora

A atriz Maria Vieira, que afirmou que perdeu papel em novela da Globo por apoiar Bolsonaro , já foi bloqueada pelo Facebook, por mais de um mês, após publicar textos e imagens que são contra as diretrizes da rede social. 

“É assim que as redes sociais estão a agir nos dias que correm, cerceando a liberdade de expressão dos conservadores e dos utilizadores de Direita, incentivando as denúncias por parte dos esquerdistas, dos marxistas e dos pró-globalistas”, publicou após ter acesso ao seu perfil novamente.

Maria acusou que estava sendo censurada pelo Facebook, ou FoiceBurka, como ela chama a rede social. Em abril deste ano, foi banida por 45 dias e segundo a atriz, trinta dias foram apenas sobre um post realizado no mesmo mês e os outros quinze dias foram referentes a uma publicação feita em 2019.  

“Acusando gente como eu de publicar alegadas mensagens de ódio. E toda esta engrenagem anti-democrática, envolta em denúncias, mentiras vomitadas, é divulgada, protegida e apoiada pelos ‘media’ que fazem lavagens cerebrais junto das populações menos informadas, que ainda hoje continuam a acreditar na existência de uma doença que deu e que ainda continua a dar, de forma vergonhosa e iníqua na porcaria da televisão!”, escreveu.

A atriz ainda afirmou que vai continuar sendo contra a comunidade LGBTQIAP+: “De resto continuarei a lutar contra o socialismo, contra o marxismo, contra o globalismo, contra a corrupção, contra a Ideologia de Género, contra a narrativa LGBTMAISNÃOSEIOQUÊ, contra o aborto e contra a eutanásia”. 

Leia mais:  Silvio Santos censura aplausos e gritos por Lula em programa no SBT

“IRRA! JÁ NÃO HÁ PACIÊNCIA PARA TANTA LGBTAGEM!!!”, publicou em seu perfil, que recebeu inúmeras respostas de apoio a atriz. Maria também já compartilhou fake news no Facebook: uma imagem de uma Barbie transsexual, com barba e mostrando o pênis da boneca. “A DEMÊNCIA E A PERVERSIDADE AVANÇAM A PASSOS LARGOS NA CONQUISTA DA INOCÊNCIA E DA FRAGILIDADE DAS CRIANÇAS!”, escreveu.

Maria afirmou ser contra o feminismo, citando de exemplo o caso de Amber Heard e seu ex-marido, Johnny Depp: “Esse tipo de mulher ficou provado neste episódio que envolveu o actor Johnny Depp e que, graças a Deus, veio provar que em muitos casos são os homens que são ostracizados, ofendidos e agredidos pelas mulheres, acabando ainda assim condenados por crimes que não cometeram! EU SOU MULHER E DESPREZO O FEMINISMO!”. 

“Na minha qualidade de mulher, de pessoa pública e de Deputada Municipal pelo partido CHEGA evoco todas as mulheres desportistas para que se recusem a competir com atletas biologicamente masculinos e a todas nós, mulheres de verdade, para que lutemos com coragem e determinação contra a maldita Ideologia de Gênero”, declarou em outra publicação em seu perfil. 

Em outros posts, Maria declara apoio a Jair Bolsonaro, mesmo não morando no Brasil, além de apoiar governantes conservadores de outros países. Fez campanha, por exemplo, a Marine Le Pen, que concorreu contra Emmanuel Macron à presidência da França. A candidata defendida pela atriz é de extrema direita.  “Marine Le Pen é uma mulher verdadeiramente conservadora”, escreveu. 

*Com a colaboração de Gabriela Ramos.

Fonte: IG GENTE

Comentários Facebook
publicidade

ENTRETENIMENTO

Mario Frias compartilha vídeo e alfineta Bárbara Paz: “Quanto egoísmo”

Publicado

Mario Frias e Bárbara Paz
Reprodução/Instagram

Mario Frias e Bárbara Paz


Mario Frias  não gostou nada de ver  Bárbara Paz, que dá vida à vilã Úrsula Alves, na novela “Além da Ilusão”, da Globo,  cutucando o governo de Jair Bolsonaro durante sua participação no programa “Altas Horas”, de Serginho Groisman, no último dia 18 de junho.

E, com a repercussão da declaração em alguns grupos de WhatsApp e perfis nas redes sociais,  ele, que deixou o comando da Secretaria Especial de Cultura no mês de março, aproveitou para retuitar o trecho e mostrar seu incômodo com a  atriz.


“Votar direito é votar em corrupto? Os paladinos da verdade querem dizer em quem o povo deve votar baseado no que eles deixaram de ganhar? Quanto egoísmo! É sempre a mesma ladainha, mas todos sabemos o motivo de tanto choro. Essa gente vive em uma realidade totalmente paralela”, desabafou  Frias no Twitter.

Para quem não assistiu à atração,  Bárbara ressaltou que, “acima de tudo, a gente tem que votar direito. Em outubro, é a eleição, a gente tem que valorizar a nossa cultura, porque os preços do jeito que estão, o alimento, o gás, a luz, o cinema, que está restrito, do jeito que está, não dá para continuar”.

Leia mais:  Larissa Manoela curte festa com ex-namorado


Fonte: IG GENTE

Comentários Facebook
Continue lendo

ENTRETENIMENTO

Queridinha das celebs, Lívia Brasil dá dicas para ter um feed perfeito

Publicado

Lívia Brasil
Reprodução/Instagram

Lívia Brasil

Seguida por nomes como  Karina Bacchi, Cida Marques, Deborah Albuquerque  e  Renata Banhara, Lívia Brasil, pioneira do segmento dos presets no Brasil e que acumula mais de 1,5 milhão de seguidores no Instagram, topou conversar com o iG Gente para “tentar” desvendar o segredo de seu sucesso e o motivo de ter virado o nome da vez.

“Eu ensino o que ninguém fala por trás das redes sociais, desde as tendências do algoritmo, caminhos para viralizar vídeos, postagens e como crescer e ganhar dinheiro com a internet até os ‘aplicativos secretos’ que as  blogueiras usam, mas não assumem”, começou dizendo, entre risos.

Em seguida, Lívia explicou que “saber se posicionar, pensar na paisagem e avaliar a iluminação” são itens essenciais para fazer um “barulhinho bom” nas páginas. Mais do que isso, elencou três truques infalíveis na hora de as pessoas ensaiarem um sorriso e ouvirem a frase: “Olha o passarinho!”. Confira os momentos mais marcantes do bate-papo!


Lívia Brasil
Reprodução/Instagram

Lívia Brasil


Luz:  “O tamanho da qualidade da foto é diretamente ligado a quanto houve de investimento, indiretamente, para ela. É claro que, seja de celular, seja de uma câmera profissional, dá para ter um resultado excelente em todas as possibilidades. A luz é um dos principais requisitos. Estar sem sol direto, sem foco e priorizar uma iluminação mista e indireta é uma das melhores instruções que posso dar”.

Leia mais:  Tiago Piquilo diz ter vergonha de mostrar cirurgia peniana para amigos

Posicionamento:  “Às vezes, a posição em que a pessoa ficará é que vai definir a foto. Porque, se ela estiver em um cenário encantador, mas com o enquadramento errado, a imagem não vai refletir a beleza do local nem a dela. Se você não tem habilidade em pensar sozinha nisso, pegue boas referências e pesquise antes. Treine em casa, veja poses, e o melhor: coloque em prática!”.

Configuração:  “Até no celular, esse aspecto da câmera pode ser regulado, e muita gente nem sabe que isso é possível. Hoje, os smartphones têm tanto configuração de sistema quanto de câmera, ou seja, você consegue estabelecer as ferramentas que usará na hora de tirar a foto e no instante de armazená-la, por exemplo, já que dá para fotometrar e escolher o tamanho do arquivo. Leia sobre o seu aparelho, explore essa possibilidade, e na edição também existem formas de otimizar ainda mais o clique”.


Fonte: IG GENTE

Comentários Facebook
Continue lendo

Envie sua denúncia

Clique no botão abaixo e envie sua denuncia para nossa equipe de redação
Denuncie

DIAMANTINO

POLÍTICA MT

POLICIAL

MATO GROSSO

POLÍTICA NACIONAL

ESPORTES

Mais Lidas da Semana