conecte-se conosco


ENTRETENIMENTO

Ator da primeira versão de ‘Pantanal’ se muda para retiro dos artistas

Publicado

source
Silvio Pozatto, ator da primeira versão de 'Pantanal'
Reprodução/Instagram – 17.06.2022

Silvio Pozatto, ator da primeira versão de ‘Pantanal’


Aos 65 anos, Silvio Pozatto é o mais novo residente do Retiro dos Artistas. O ator se mudou recentemente para o abrigo no Rio, localizado na Zona Oeste da cidade, onde vivem hoje outros atores, como Paulo César Pereio e Rui Resende.

+ Entre no  canal do iG Gente no Telegram e fique por dentro de todas as notícias sobre celebridades, reality shows e muito mais!

Com mais de 40 anos de carreira, Silvio já pôde ser em visto em mais de dez novelas, incluindo “Roque Santeiro” e a primeira versão de “Pantanal”, de 1990, quando viveu o personagem Rúbem, amigo de Madeleine, interpretada por Ingra Liberato na primeira fase da trama. O ator ainda tem diversos trabalhos no teatro, além de mais de 40 campanhas publicitárias e um extenso currículo como fotógrafo.


No Retiro, Silvio Pozatto tem recebido com frequência a visita de amigos, especialmente os que fez nos palcos, desde que trocou o Paraná, onde nasceu, pelo Rio.

+ Siga também o perfil geral do Portal iG no Telegram !

Em outubro de 2021, ele chegou a fazer uma postagem elogiando o Retiro dos Artistas, e prometia, na época, uma visita ao abrigo, ainda sem imaginar que se tornaria morador do lugar.

“O Retiro dos Artistas…. Até onde eu sei, o Rio é a única cidade brasileira que oferece acolhedora moradia para os nossos artistas já aposentados (atores, cantores, produtores, bailarinos, poetas, vedetes, dramaturgos, figurinistas, cenógrafos, locutores, palhaços, mágicos, fotógrafos, trapezistas, pintores, músicos, maquiadores, jornalistas, técnicos, contrarregras, etc…) ou sem residência, sem parentes, sem saúde, sem dinheiro, sem destino…

Leia mais:  Luana Piovani diz que voltará às novelas: 'Feliz'

Palmas ruidosas para o Rio, portanto…tenho imensa vontade de conhecer ao vivo esse espaço tão acarinhado, respeitado, tão criteriosamente administrado, há muitos anos, pelo valente e incansável Stepan Nercessian, com a valiosa ajuda de Zezé Motta…”

Fonte: IG GENTE

Comentários Facebook
publicidade

ENTRETENIMENTO

Vivendo no Retiro dos Artistas, Paulo César Pereio volta ao trabalho

Publicado

Paulo César Pereio vive no Retiro dos Artistas desde o início de 2020
Reprodução/Instagram – 02.06.2022

Paulo César Pereio vive no Retiro dos Artistas desde o início de 2020

Vivendo no Retiro dos Artistas, no Rio, desde o início de 2020, Paulo César Pereio está de volta ao trabalho e no lugar onde se consagrou e se sente mais à vontade: no cinema. Há seis anos sem trabalho, o ator, de 81, iniciou na última semana os ensaios do filme “A fúria”, que marca seu reencontro com Ruy Guerra, diretor de “Os fuzis”, de 1964, estreia de Pereio na telonas.

+ Entre no  canal do iG Gente no Telegram e fique por dentro de todas as notícias sobre celebridades, reality shows e muito mais!

No longa, cujas filmagens começam na próxima terça-feira, Paulo César Pereio vai trabalhar ao lado de outros medalhões, como Lima Duarte, Antonio Pedro, Maria Gladys, Anselmo Vasconcellos, Ricardo Blat e Daniel Filho, que retoma a parceria com Guerra depois do clássico e polêmico “Os Cafajestes”.


O elenco se reuniu na última semana num galpão na Glória, no Centro do Rio, para as primeiras leituras do roteiro. Pereio estava acompanhado do filho, o ator João Velho, de seu casamento com Cissa Guimarães.

+ Siga também o perfil geral do Portal iG no Telegram !

O filme “A fúria”, a volta de Ruy Guerra aos cinemas após sete anos sem filmar, fecha a trilogia iniciado pelo diretor de 90 anos em “Os fuzis” e depois com “A queda”.

Leia mais:  Roberto Carlos adia shows por apresentar sintomas gripais

Fonte: IG GENTE

Comentários Facebook
Continue lendo

ENTRETENIMENTO

Thiago Martins e Talita Nogueira reatam namoro pela segunda vez

Publicado

Thiago Martins e a modelo Talita Nogueira
Reprodução/Instagram

Thiago Martins e a modelo Talita Nogueira


Thiago Martins e Talita Nogueira estão juntos de novo. O casal resolver dar mais uma chance ao amor e reatou o relacionamento pela segunda vez, após um término que durou poucas semanas.

+ Entre no  canal do iG Gente no Telegram e fique por dentro de todas as notícias sobre cultura, celebridades e mais!

O ator e a instrutora de ioga já voltaram a se seguir no Instagram e foram vistos chegando juntinhos no evento que Thiago cantou no último sábado, em Itanhangá, na Zona Oeste do Rio, como mostram os registros acima.


O relacionamento começou em meados de 2019. Em 2020, o casal chegou a se separar, mas reatou logo em seguida. Se romperem mais uma vez, eles vão poder pedir música no “Fantástico”…

+ Siga também o perfil geral do Portal iG no Telegram !

Fonte: IG GENTE

Comentários Facebook
Leia mais:  Álbum "Exodus", de Bob Marley, ganha versão deluxe
Continue lendo

Envie sua denúncia

Clique no botão abaixo e envie sua denuncia para nossa equipe de redação
Denuncie

DIAMANTINO

POLÍTICA MT

POLICIAL

MATO GROSSO

POLÍTICA NACIONAL

ESPORTES

Mais Lidas da Semana