conecte-se conosco


ENTRETENIMENTO

Após fazer Mara e Helen chorar, Silvio Santos promove mudanças no SBT

Publicado

source
Mara Maravilha e Helen Ganzarolli participam do Jogo dos Pontinhos ao lado de anônimas
Divulgação/SBT

Mara Maravilha e Helen Ganzarolli participam do Jogo dos Pontinhos ao lado de anônimas


Após fazer  Mara Maravilha e Helen Ganzarolli chorarem nos bastidores do SBT por dispensá-las da gravação do Jogo dos Pontinhos minutos antes de entrarem no estúdio, Silvio Santos tomou uma decisão: mudou o esquema de gravação de seu quadro e decidiu mesclar o júri para não deixar nenhuma de suas funcionárias tristes.


Desde maio, Silvio decidiu usar suas colegas de auditório anônimas para ocuparem as cadeiras da bancada da brincadeira, fazendo com que seus funcionários ficassem sem aparecer na TV por um longo período. Mas neste domingo (19), Mara e Helen serão as únicas famosas a brincar com o dono do SBT no Jogo dos Pontinhos.

Em 31 de maio, Mara, Helen e todo o restante do elenco do quadro foi para o SBT normalmente para gravar ao lado do patrão, mas todos acabaram dispensados quando já estavam maquiados e com seus respectivos figurinos minutos antes do início dos trabalhos. A coluna noticiou com exclusividade que as duas juradas foram às lágrimas nos bastidores após serem dispensadas.

Do sexteto original, somente Juliana Oliveira e Alexandre Porpetone não darão as caras no Programa Silvio Santos deste domingo. Flor Fernandez estará no quadro Não Erre a Letra, do qual Mara também participará. E Patricia Abravanel comandará o Jogo das 3 Pistas, que terá o dono do SBT duelando contra Sonia Abrão.

Fonte: IG GENTE

Comentários Facebook
Leia mais:  Hospital abre sindicância e apura crime cometido contra Klara Castanho
publicidade

ENTRETENIMENTO

Sam Asghari fala de casamento com Britney Spears: ‘Incrível’

Publicado

Sam e Britney se casaram em junho
Reprodução/Instagram 29.06.2022

Sam e Britney se casaram em junho

Sam Asghari deu detalhes da vida pós-casamento com Britney Spears. O modelo iraniano fez elogios para a esposa e disse que a união está sendo um “conto de fadas”. Sam diz que o casamento é “surreal” e que a cerimônia foi apenas para celebrar. 

Em entrevista para o programa “Good Morning America”, o modelo fala como está Britney após o casamento. “Ela é incrível, ela está indo muito bem. A coisa do marido, em si, ainda não me atingiu”, disse ele.

A cerimônia, que ocorreu no começo de junho, foi emocionante para ele. “Imaginávamos que essa coisa fosse um conto de fadas, e foi. Queríamos comemorar com, você sabe, nossos entes queridos, nossas pessoas próximas. Queríamos apenas comemorar, e foi o que fizemos”, explicou.

Na vida profissional, Sam afirma que Britney tem um papel essencial na carreira de ator dele. “Eu realmente não fui notado até, você sabe… Minha esposa acabou me proporcionando esta plataforma incrível para trabalhar. Então eu sempre aprecio isso. E sou sempre muito grato por isso”, elogia. 

Ele também teceu elogios para a esposa no quesito profissional e celebrou a carreira dela. “Estar em um relacionamento com alguém que conquistou tanto, tantas coisas boas e em uma idade tão jovem me ensina tanto para as pequenas coisas que vou alcançar ou as grandes coisas”, pontuou.

“No final da minha vida, quero poder ter uma grande carreira. Mas, mais importante, quero que as pessoas me admirem – meus entes queridos, meus filhos, minha esposa”, disse. 

Leia mais:  Anitta será madrinha do bebê de Gabriela Prioli e Thiago Mansur

Sam exaltou a parceria que tem com Britney no relacionamento. “Ela adora o fato de eu estar trabalhando, e ela adora o fato de eu querer criar um legado para mim, para nossa futura família. Eu quero ser capaz de fazer meus filhos ou meus futuros filhos felizes. E eles ficam tipo, ‘Ah, esse é meu pai. Eu quero ser como meu pai’, sabe?”, elogiou. 

Fonte: IG GENTE

Comentários Facebook
Continue lendo

ENTRETENIMENTO

Zeca Pagodinho testa positivo para covid-19 : ‘Sintomas leves’

Publicado

Zeca Pagodinho retorna aos palcos com o show “Mais Feliz” no Rio
Marcelo de Assis

Zeca Pagodinho retorna aos palcos com o show “Mais Feliz” no Rio

Nesta quarta-feira (29), a equipe de Zeca Pagodinho anunciou que o cantor testou positivo para covid-19. Eles informaram que ele está bem, apenas com sintomas gripais bem leves. No entanto, deve ficar de quarentena, como é recomendado.

Deste modo, a participação do artista, de 63 anos, no Festival Turá, que acontecerá no próximo sábado (02), foi cancelada.

“O Zeca Pagodinho testou positivo para Covid-19. Mas, para nosso alívio, está apenas com sintomas gripais bem leves! #VacinaSalva”, iniciou o comunicado no Instagram do cantor.

+ Entre no canal do  iG Gente no Telegram e fique por dentro de todas as notícias sobre celebridades, reality shows e muito mais!

Em seguida, a equipe do artista informou que o próximo show de Zeca será cancelado: “Assim como da outra vez em que contraiu o vírus, o artista está em ótimas condições de saúde, porém em quarentena – como é recomendado. Por isso, infelizmente não participará do Festival Turá, que acontece neste sábado, em São Paulo”.

Por fim, o informe assegurou: “Na semana que vem, Zeca fará mais um teste para se certificar de que está tudo certo para seguir sua agenda de shows.”

Zeca já contraiu covid-19 outras vezes. Em agosto de 2021, o cantor precisou ser internado por alguns dias em um hospital no Rio de Janeiro para ser monitorado pelos médicos, mas o quadro permaneceu estável e ele se recuperou.

Leia mais:  Noivo de Camilla de Lucas, Blecaute  usa peças com pegada sustentável




Fonte: IG GENTE

Comentários Facebook
Continue lendo

Envie sua denúncia

Clique no botão abaixo e envie sua denuncia para nossa equipe de redação
Denuncie

DIAMANTINO

POLÍTICA MT

POLICIAL

MATO GROSSO

POLÍTICA NACIONAL

ESPORTES

Mais Lidas da Semana