conecte-se conosco


ENTRETENIMENTO

Após boato de morte, Gui Pagnoncelli diz que perfil foi hackeado

Publicado

source
Gui Pagnoncelli enfrenta câncer
Reprodução/ Instagram

Gui Pagnoncelli enfrenta câncer

Após ter seu nome envolvido num boato de morte no fim de semana, o influenciador digital Gui Pagnoncelli, de 32 anos, disse que sua conta verificada no Instagram (@guipagnoncelli_), com mais de 500 mil seguidores, foi hackeada. A declaração foi dada em vídeo publicado num perfil com outro nome de usuário (@guipagnoncelli.real). Na postagem, ele afirma que a conta original foi invadida no ano passado, e que levou o caso à Polícia Civil de Alagoas. Gui faz tratamento para câncer e costumava divulgar sua rotina.

Procurada pelo GLOBO, a corporação confirmou que “consta nos dados da instituição um Boletim de Ocorrência registrado pelo influenciador digital Gui Pagnoncelli da Silva Costa por invasão à sua rede social de outubro de 2021”. “A Polícia Civil esclarece que as investigações seguem em andamento e não repassará detalhes no momento”, acrescentou, sem mencionar em que momento o boletim foi feito.

No sábado, seguidores do perfil verificado de Gui no Instagram viram nos Stories um comunicado de que ele teria morrido no Hospital Teresa De Lisieux, na Bahia.

“É com profundo pesar que informamos que nosso guerreiro nos deixou hoje. Ele lutou com todas as forças, mas os planos de Deus foram outros”, dizia a publicação enganosa.

No entanto, a unidade de saúde negou esta informação e reiterou que o influenciador foi atendido num hospital em Alagoas, mas que já tinha recebido alta.

“O hospital informa que não houve atendimento do paciente Gui Pagnoncelli no Hospital Teresa de Lisieux, em Salvador (BA). Na tarde deste sábado, 18, o paciente foi atendido no Hospital Maceió (AL), e já recebeu alta”, diz o comunicado do Teresa De Lisieux. Gui recorreu ao perfil @guipagnoncelli.real para esclarecer que está “vivo e bem”. Ele disse que, no sábado, foi “supreendido” pela publicação no perfil @guipagnoncelli_ anunciando sua morte.

Leia mais:  Atriz relata momentos de pânico durante tiroteio em shopping no Rio

— Deixaram um tempo fora do ar e começaram a fazer publicações dizendo que eu estava na UTI e que eu estava tendo parada cardíaca, sempre com um link de um site pra levar a um aplicativo. Não aconselho vocês a estarem clicando — disse o influenciador, reforçando que não é mais ele quem está controlando aquele perfil verificado.

Segundo Gui, o boletim de ocorrência foi feito em dezembro de 2021, quando começaram as publicações em seu nome.

— Espero que a polícia tome as providências porque eu fiz boletim de ocorrência.

A assessoria de imprensa do Instagram também foi procurada, mas disse que a rede social não vai comentar o caso.

Fonte: IG GENTE

Comentários Facebook
publicidade

ENTRETENIMENTO

Afastada dos palcos, Simaria surge sensualizando nas redes sociais

Publicado

Simaria está afastada dos palcos por motivos de saúde
Reprodução/Instagram 28.06.2022

Simaria está afastada dos palcos por motivos de saúde

Afastada dos palcos devido à saúde, Simaria, da dupla sertaneja com Simone, chamou a atenção dos seguidores ao publicar fotos sensuais no Instagram nesta terça-feira (28). 

Em uma das fotos, ela surge completamente nua, sentada de frente a um espelho. Na outra imagem, ela aparece em um look branco com decote. 

Antes de pausar a carreira, Simaria comentou ao “Domingo Espetacular” que a relação com a irmã não mudará, mas que nem sempre elas serão uma dupla. 

“É sangue, é eterno. Não tem como mudar isso. (…) Às vezes ficam me controlando. Mas eu com 40 anos não vou mais me calar. A gente venceu juntas, mas não significa que porque vencemos juntas temos que morrer como duplinha”, disse. 

Simaria anunciou no dia 17 de junho que iria se afastar dos palcos para cuidar da saúde e explicou que seguia uma determinação médica. 

Fonte: IG GENTE

Comentários Facebook
Leia mais:  Rita Lee e Roberto de Carvalho relançam o disco "Saúde"
Continue lendo

ENTRETENIMENTO

Após invadir casamento, ex chegou até o quarto de Britney Spears

Publicado

Na última segunda-feira (27),  ocorreu a audiência premiliminar de julgamento contra o ex-marido de Britney Spears, Jason Alexander, que foi preso por tentar invadir o casamento da cantora com Sam Asghari no dia 9 de julho. Na ocasião, uma das testemunhas revelou que o homem chegou até o quarto da artista. 

De acordo com o site TMZ, Richard Eubler, um segurança de Britney que foi demitido depois do incidente, testemunhou e revelou que Jason entrou na propriedade e conseguiu ir direto para o quarto, onde a cantora estava se arrumando. Segundo o profissional, o ex da artista ainda teria tentado abrir a porta do cômodo, mas estava trancada.

“Eu estava na escada, e foi aí que ele recuou e começou a tirar a mão do bolso direito”, relatou Eubler.

O segurança disse que não sabia o que Alexander tinha na mão e apenas se lembrou de pegar a arma. Depois disso, ele entrou na sala de jogo, fechou a porta atrás dele para trancar os dois no cômodo. 

“Ele estava apenas gritando por Britney: ‘F***-se. Vou voltar para dentro do jeito que vim.’”, relembrou Eubler, que continuou o depoimento e disse que chegou a brigar com o ex de Britney. 

Segundo ele, os dois lutaram dentro da sala de jogos, Alexander teria dado uma cotovelada e depois socou Eubler enquanto tentava voltar para dentro da parte principal da casa.

Alexander se declarou inocente das acusações. Outra testemunha, um detetive do xerife do condado de Ventura, relatou no julgamento que Britney que o ex-marido era “assustador”.

Fonte: IG GENTE

Comentários Facebook
Leia mais:  Antonia Fontenelle é massacrada por expor Klara Castanho: "Monstro"
Continue lendo

Envie sua denúncia

Clique no botão abaixo e envie sua denuncia para nossa equipe de redação
Denuncie

DIAMANTINO

POLÍTICA MT

POLICIAL

MATO GROSSO

POLÍTICA NACIONAL

ESPORTES

Mais Lidas da Semana