conecte-se conosco


ENTRETENIMENTO

Após assumir romance, Claudia Rodrigues ganha apoio de famosos

Publicado

source
Claudia Rodrigues assumiu romance com a ex-empresária Adriane Bonato
Reprodução/Instagram – 07.06.2022

Claudia Rodrigues assumiu romance com a ex-empresária Adriane Bonato


Claudia Rodrigues temeu julgamentos ao tornar público os seus sentimentos amorosos pela ex-empresária, Adriane Bonato. Mas o que recebeu mesmo foi uma enxurrada de comentários carinhosos nas redes sociais, tanto da parte de fãs como de famosos.

+ Entre no  canal do iG Gente no Telegram e fique por dentro de todas as notícias sobre celebridades, reality shows e muito mais!

“Viva, Claudia Rodrigues! Viva o amor”, escreveu a ex-BBB Ana Paula Renault. “Queridas, fiquem bem”, comentou a atriz Bruna Linzmeyer, adicionando um coração em seguida. “Uhul”, celebrou o ator Sérgio Loroza.


A atriz conviveu ainda, durante toda a última terça-feira, dia 7, com uma agitação, causada pela expectativa da resposta da amada. O pedido de casamento foi uma surpresa. É que no vídeo, gravado em São Paulo, para além de elogios à Adriane, Claudia diz que tem andado triste desde que as duas se afastaram em março deste ano. O motivo nunca foi especificado, mas na época uma nota enviada a imprensa falava de um encerramento das atividades de empresariamento.

+ Siga também o perfil geral do Portal iG no Telegram !

— A Claudia estava bem agitada, sabe? Foi então que decidimos pela volta dela para Curitiba (onde a atriz mora), para dar uma amenizada no estresse. A esclerose múltipla dá algumas limitações. Por isso, com ela é sempre tudo muito fracionado — explica Marcelo Calone, assessor da atriz há cinco anos e atual empresário.

Leia mais:  Paulo André se defende após polêmica com Arthur: ‘Nunca desmereci’

Por isso, foi uma escolha também não mostrar ainda para a atriz a repercussão da história. Fãs até fizeram uma campanha de “Volta, Dri”, para que Adriane retomasse o contato. E os comentários não ficaram restritos à página de Claudia. Nas postagens antigas da empresária, a mobilização se tornou constante.

Quem é Adriane Bonato, a ex-empresária e paixão de Claudia Rodrigues

Adriane era empresária da ex-“Zorra total” há dez anos. Além de administrar a carreira de Claudia, as duas já viviam momentos de intimidade, compartilhando momentos familiares juntas, mas nunca falaram em uma relação amorosa.

Durante todo o tratamento de Claudia Rodrigues contra a esclerose múltipla, Adriane era a responsável por atualizar fãs, amigos e imprensa com os boletins médicos. Ela acompanhava todo o tratamento bem de perto e se emocionou em diversas entrevistas sempre que passou por momentos difíceis e delicados no tratamento da atriz. Claudia reconheceu todo esse carinho no vídeo mais recente e explicou que todos esses cuidados ajudaram a despertar outros sentimentos nela para além da amizade.

— A Adriane teve que se desvincular nesses últimos meses, por uma questão pessoal. E nesse período, o psicológico da Claudia ficou uma barra. Acho que quem pode falar melhor sobre a relação delas são as duas. Nesses últimos cinco anos que trabalho com elas, vi um amor que não tem explicação — derrete-se Marcelo.

“Lembram quando fiquei em coma 15 dias entre a vida e a morte? Quando acordei, olhei pro lado, a Dri estava ali, rezando pela minha vida. Tive a certeza que quero viver com ela pro resto da vida, pra sempre. Ela é uma pessoa incrível, carinhosa, honesta e muito guerreira. E sempre deu a vida por mim! Não estou preocupada com o que vão falar de mim, o que vão pensar, eu só quero é ser feliz do lado de uma pessoa que me deu a vida. E o desejo de eu continuar lutando todo dia. Dri, volta, eu te amo muito. Casa comigo? Estou te esperando”, disse Claudia.

Leia mais:  Confira as 10 músicas mais ouvidas no Brasil pelo Spotify
Fonte: IG GENTE

Comentários Facebook
publicidade

ENTRETENIMENTO

Morre Jadson Neiff, dançarino de brega-funk

Publicado

Jadson Neiff
Reprodução/ Instagram

Jadson Neiff

Nesta quarta-feira (29), o dançarino de brega-funk Jadson dos Santos Estevão, conhecido como Jadson Neiff morreu no Recife. Ele sofreu um acidente de moto na BR-232, em Vitória de Santo Antão, na Zona da Mara de Pernambuco. O artista de 22 anos, que fazia parte do grupo Os Neiffs, foi levado para o Hospital da Restauração, no Centro do Recife, mas não resistiu. 

O grupo Os Neiffs era composto por jovens de comunidades no Recife que cantam e dançam brega-funk na periferia. O grupo é conhecido nas redes sociais e possui mais de 800 mil seguidores no Instagram. Jadson, por sua vez, tinha 1,5 milhão de seguidores.


Fonte: IG GENTE

Comentários Facebook
Leia mais:  Klara Castanho rompe silêncio e fala sobre papel polêmico na Netflix
Continue lendo

ENTRETENIMENTO

Após acidente, Rodrigo Mussi fica de cama por problema no estômago

Publicado

Nesta quarta-feira (29), Rodrigo Mussi explicou para os seguidores porque estava sumidos das redes sociais. O gerente comercial disse que estava de cama por um problema no estômago.

“Não sumi, não. É que ontem fiquei muito doente, de cama mesmo, tive um problema enorme no estômago, mas já estou melhorzinho, melhorando”, disse ele no Instagram.

Em seguida, Rodrigo falou de alguns comentários que tem recebido: “Estou vendo o pessoal falar ‘que fase’. Mas está bom, que fase, mas estou voltando. Pode vir quaquer coisa, que vou tentar até o final”.

O ex-BBB se recupera de uma grave acidente de carro, que sofreu no final de março deste ano. Na ocasião, ele sofreu traumatismo crâniano e lesões na perna, por isso ficou internado na UTI e passou por cirurgias. 

Fonte: IG GENTE

Comentários Facebook
Leia mais:  Confira as 10 músicas mais ouvidas no Brasil pelo Spotify
Continue lendo

Envie sua denúncia

Clique no botão abaixo e envie sua denuncia para nossa equipe de redação
Denuncie

DIAMANTINO

POLÍTICA MT

POLICIAL

MATO GROSSO

POLÍTICA NACIONAL

ESPORTES

Mais Lidas da Semana